sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ratazanas de "tuneles" criminosas

Pois é...então andavam por aí uns benfiquistas indignados, como o "caneleiras de cortiça" , que os meninos eram importunados à entradas dos "tuneles" e ainda eram castigados, e de tão bem informados que são, toca de trazer aqui vídeos e tal...
E outros benfiquistas que tais, igualmente bem informados, como o "pitons na boca", a "citar" indirectamente o Patacas, como que a desmentir problemas no túnel da Luz, e que tal era uma chatice.

E outros benfiquistas indignados e tão bem informados, tais como o "joemorales" falando que não haviam imagens indignas no túnel da Luz, mas sim do túnel da Braga, e à boa maneira do túnel das Antas...

Então não é que afinal, não é no túnel das Antas que vivem as ratazanas, mas sim no famoso túnel da luz? Passam a vida a chorar a pedir a cabeça dos corruptos, e castigos e o camandro...
E agora, com tanta informação parece que andam desinformados e não têm tempo para vir aqui retratarem-se e pedirem a cabeça dos seus próprios dirigentes porcos, assim como castigos para os mesmos.

O capitão Patacas, o Ruben Micael e o colega Edgar Costa, continuam à espera, mas parece que ninguém se interessa em inquéritos ao Enorme...

Assim, como devem estar à espera o José Mota e o Leixões.

Mais interessante, é que não é no túnel das Antas que acontece a ratice. Mas sim (ah, que espanto) no túnel da Luz. Nem são os corruptos do Norte os verdadeiros ratos dos túneis, mas precisamente as vítimas (desta feita, porque são todos os que vão à Luz, como foi a comitiva do Nacional ea do Leixões)...às mãos dos corruptos do Sul.



Veja-se a arte desenvolvida pelos labregos vermelhos.
Por volta dos 0:39: A agressão feita ao bom estilo benfiquista. Uma patadinha à má fé, por trás, escondidinho, e por um pau mandado, não fosse ser alguém que pudesse fazer falta à grande comitiva do Enorme.
Por volta dos 0:50: A chico-espertice do labrego que vai buscar o banquinho para desviar a captura de imagem dos sítio onde iam fazer das suas. O labrego que se junta ao mesmo para mandar o bitaite, de como desviar a câmara.
A partir dos 2:30: o labrego Rui Costa (que gosta muito de estar nestas zonas) e outros que tais vão esperar a reacção de mãos nos bolsos: as perfeitas vítimas labregas.

Engraçado também é a descrição disto tudo no record. Primeiro, ninguém assina o texto que acompanha a evidência da imagem. Mesmo assim, e acreditando que é alguém com algum tipo de formação e experiência jornalística, começa por descrever o que se vê: "logo após o final do jogo vê-se um elemento ligado ao Benfica a agredir a pontapé o team-manager do FC Porto". No entanto, como se trata do Enorme e do Pasquim, no mesmo texto lê-se a certo ponto:"Nas imagens, que não têm som, percebe-se a exaltação, mas não se vê qualquer agressão, até porque o foco da discussão está fora do alcance das câmaras."
Ou seja, a chico-espertice resultou...pelo menos para este palerma...e outros que tais benfiquistas que hão de interpretar tudo isto de certa e determinada forma.

28 comentários:

joemorales disse...

Fuinha, deves ser um dos lagartos que foi apanhado nas cuecas do Alemão na Austrália. Finalmente apareceste e para dizer merda, como costume...

@oel@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana disse...

Àparte o vocabulário e a dose um pouco excessiva de ódio, que eu considero ser dar importância demais a quem não a merece, concordo. Só podia, aliás.

@oel@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@oel@ disse...

Ai os malandros dos anti a mostrarem umas verdade.

Antis mas sócios sim porque os país todo anda a financiar o SLB.

Anónimo disse...

maybe the best post ever.. mauahahah

pitons na boca disse...

És mentiroso e reles!
Felizmente nem todos os sportinguistas são da tua laia.

Não citei "indirectamente Ruben Micael, o capitão" por várias razões, mas principalmente porque o capitão é o Patacas e era ao capitão que eu me referia.

Podes ler (se o souberes fazer) aqui.

Até transcrevo a parte da qual baseei o meu comentário, para te facilitar a vida (visto que deves ser uma pessoa importante e não deves ter tempo para procurar essas coisas, tirando o teu livrinho de apontamentos):

(...)acrescentou Patacas, que sobre os problemas no túnel adiantou: "Não se passou nada de especial. O Jesus empurrou o Cléber ainda no campo e depois nós fomos tentar saber porquê. Não houve agressões."


Se fores minimamente homenzinho, coisa que eu duvido cada vez mais a cada texto teu que passa, retratas-te em relação ao que disseste sobre o meu comentário, mas não acredito que consigas pôr a mão nessa consciência desavergonhada.

Vai-te tratar.

Dartacão disse...

vamos lá a falar de coisas sérias:
o Media Mart está com impressoras HP a bom preço!!!Multi-funções ainda por cima

Eu é que não sou parvo!!!

Fuinha da Bola disse...

De facto foi o Patacas que o "pitons na boca" tentou citar. Já está conforme o post. E assim se calhar é uma chatice, porque não se passou nada e o "pitons na boca" não é um reles e mentiroso. Ou então cabe ao "pitons na boca" retratar-se e abraçar a evidencia dos factos e pedir castigos aos seus próprios dirigentes e clube.

Dartacão disse...

já vos falei das multi-funções da hp??

Fuinha da Bola disse...

Dartacão, o Media Markt actualmente só vive da clientela encarnada. Já ninguém que não seja benfiquista vai lá ao estádio para o que for, com medo dos roubos de Catedral. Enquanto os 6 milhões lá forem o Media Markt não vai à falência. Se o negócio estiver mal, pedem ajuda à C.M.L.
Os outros 4 milhões vão ao Media Markt de Alfragide ou outro.

ana disse...

Eu é mais Staples... e HPs, para mim, só servem para arremesso. Acabam por durar o mesmo tempo e sempre dão mais satisfação se se fizer pontaria a alguém que se abomine... eta coisa mais fraquinha!

LDP disse...

Raios, a Staples também vende bigornas agora?

pitons na boca disse...

Eu nunca afirmei nada, citei um dos envolvidos (coisa para a qual parece que tens dificuldades) e não disse que se passou "assim ou assado".

Só demonstras que és parvo, além de burro. Se não percebes isso, azarito. E agradecia que nunca mais me citasses se for para mentires como fazes.

E não me vou alongar mais nestes comentários, por respeito ao Caneleiras e ao Reporter, que esses pelo menos ainda demonstram carácter.

Obrigado.

Anónimo disse...

ficas te fuinha? levaste com os pintons na boca e agora abocanhas ENORME.

muahaha

joemorales disse...

Quero ver quando é que o Benfica perde um jogo em casa e há confusão no túnel. É que há sempre que nós ganhamos, como diz o outro, temos mau ganhar e bom perder. Que tristeza fuinha.

joemorales disse...

Deixo-te mais um vídeo para não te esqueceres.

http://www.youtube.com/watch?v=oAvk7wecD78

Fuinha da Bola disse...

Vamos trazer aqui as baboseiras de pitons na boca, para não haver falsidades.
«Ah, o Ruben Micael no tubel da Luz.
Curioso que o capitão da equipa do próprio Ruben Micael (um tal de Patacas, feito jogador nas escolas do teu... perdão, não me parece que sejas sportinguista... nas escolas do Sporting) tenha desmentido qualquer problema no tunel da Luz para além de uma troca de palavras, afirmando que foi apenas uma troca de palavras um pouco mais acalorada, "nada fora do normal", palavras dele.
Oh, que chatice...»
Ora bem, isto não é nenhuma citação. Mas para o "pitons na boca" também não é uma afirmação. Perdeu-se no vocabulário reduzido.
Depois os insultos através do computador: "uma patadinha à má fé, por trás" como os porcos do seu clube. Assim como ao nível dos mesmos.

LDP disse...

é sò òdio, fuinha.

Nao te fica bem essa pequenez mental.

pitons na boca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pitons na boca disse...

Para ti só com desenhos, está visto.

Ponto 1 - no comentário ao outro texto baseei-me nas palavras do Patacas para fazer o comentário, nunca disse que tal era uma citação directa. A citação directa de que falo está nesta caixa de comentários. Não perceberes isso já explica muita coisa.

Ponto 2 - não há uma única afirmação acerca do que é a minha opinião ou a dizer o que eu acho ou deixei de achar do que se passou efectivamente no túnel. Extrapolação feita por ti para adornar as tuas mentiras.

Ponto 3 - o Patacas diz que "não se passou nada de anormal" e "não houve agressões", palavras dele transcritas directamente já neste comentário e nas quais me baseei para fazer o comentário ao outro texto. Na tua cabeça se calhar quer dizer o mesmo que o Ruben Micael disse, mas quanto a isso não vou (nem quero) fazer nada.

Ponto 4 - as únicas afirmações minhas que podes tirar daí é que eu achei "curioso" o capitão de equipa dele ter dado uma versão bem diferente das do próprio Ruben Micael e que era "uma chatice", principalmente para gentinha como tu (e pela reacção posso concluir que acertei), haver alguém saído da vossa Academia (porque talvez assim tenham mais dificuldade em tentar desacreditar) que não tem a mesma visão que o Ruben Micael. O resto é saído da tua infantilidade e ódio cego por um certo clube.

Ponto 5 - obrigado por continuares a dar-me cada vez mais razão quanto às outras conclusões (extra-futebol) que tirei.
Só são insultos quando não são verdade.

Espero que assim, por pontos, não te percas e não inventes mais coisas sobre o que eu digo ou deixo de dizer.

Bengas disse...

Sabem que mais...!? acho que o pitons é gay!!! Se para insultar é à homenzinho, ò meu paneleiro do caralho!
Concordo 100% com o Fuinha! Carreeeeeeeeeeeega!!!
Força Vitória!

Fuinha da Bola disse...

Não vês que sendo do Benfica, provavelmente é daqueles que aplaudia o Nené, o pai Veloso, o Calado, o Simão e outros que tais de cócoras?

Caneleiras de cortiça disse...

O Bengas deixa-me sempre na duvida se é elitista ou taxista. Lá está, os punho de renda contradizem o rendilhado do vernáculo

pitons na boca disse...

Mais uma semana a estar mais perto pontualmente da descida do que do 2º lugar. Parabéns, voces dois estão a ter o que merecem.

A mandar bocas à sexualidade dos outros quando voces é que estão a ser enrabados com consentimento pelo foculporto há 4 anos. Sempre com essa felicidade toda, só pode ser de quem está a gostar.

QUINJE!!!! QUINJE de diferença.

LDP disse...

Jà o disse vàrias vezes nos ultimos meses em respostas em certos posts.
Quando finalmente se confrontam com o facto que nao teem razao ou argumentaçao necessària para rebater algo, abrem a mesinha de cabeçeira e sacam da lista oficial de comportamento ressabiado sportinguista. Nessa lista encontramos (nao por esta ordem) instruçoes para nomear os benfiquistas de: paneleiros; taxistas; labregos; bebados; etc... Depois encontramos ainda referencias à gramàtica ou à sintaxe estrutural das frases ditas ou escritas pelos benfiquistas. Importante também a instruçao para falar de um pouco de Història (aqui esqueçem-se da boca que sò o Benfica apresenta glòria em video a preto e branco), mencionando 7-1, cartoes de socio rasgados ou queimados, taças das cidades com feira, violinos às duzias, etc...

Principalmente Bengas e fuinha parece que detém a ultima versao da dita lista. Vinha com a Game-boxe, com um cupao com desconto de 20% para combates de boxe amador no pavilhao municipal.

Bengas disse...

Porra! Para quem tinha dúvidas, agora foram-se duma vez!
LDP é isso mesmo, pa! Apanhaste-me!!!
LDO, o visionário!!! Vai dar tanto gozo se vocês ficarem a chupar o dedo!!! Irra, que insuportáveis!

LDP disse...

Claro que vai dar gozo. Nòs somos a vossa unica fonte de qualquer coisa de positivo que possa acontecer na vossa vida enquanto adeptos de futebol.

Prometes que num futuro nao muito longinquo faràs um post a anunciar o fim da nossa pré-época, quando isso acontecer?

Obrigado pà, és um fixe.

Pesquisa personalizada