quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sá Pinto - RUA, JÁ!!!!!!!!!!!!!




Ora bem, segundo a informação que recebi até ao momento, e que me parece plausível, tendo em conta os envolvidos, o Sá terá alinhado com os adeptos, relativamente ao descontentamento com o Patrício após o franganito... o Liedson terá defendido o colega de equipa, a discussão azedou e PIMBA!!

O Sá, de quem gostava como jogador pela entrega e raça, nunca me conveceu que como pessoa traria algum benefício ao Sporting, a não ser dentro das 4 linhas. Creio mesmo que a melhor prova disso terá sido o facto do seu ex-colega de equipa, enquanto seu treinador não o ter querido na equipa, o que deve dizer bem da influência nefasta que o Sá pode ter no balneário.

Não duvido que como adepto o Sá seja um gajo fantástico, aliás, proponho desde já que se candidate a presidente da Juve Leo, onde sempre poderia fazer as mesmas arruaças que o FM, mas muito mais bem vestido, com mais estilo e de sangue azul!!!

Não creio é que adeptos arruaças façam falta no balneário, muito menos tendo responsabilidade máxima no departamento de futebol e agredindo subalternos...
Se for para pôr lá um adepto, ponham-me a mim ou ao H, sempre somos semi-moderados, e quanto muito apanhamos no focinho, ao lado do Paulinho.

Por tudos isto, o Sá, que nem devia ter entrado, deve agora sair rápidamente!

Terminando, pergunto-me:
-Porque é que acontece tanta merda desta no Sporting, em especial em momentos que parecem de recuperação???
-Porque é que todas estas merdas que acontecem no Sporting, e decerto, mais ou menos esporádicas, noutros clubes, vêm todas parar à comunicação social, sempre citando "fonte do clube de Alvalade"???

DASSSEEEE!!!
TOU CONTIGO LIEDSHOW!!!!!!!!!!!

27 comentários:

LDP disse...

"Tá calado, pá, tá calado!"

ana disse...

Porque é que estás com o Liedson? Sabes o que se passou realmente? Conta lá, conta lá. É que eu não sei.

Padrino Visconti disse...

:) foi a tua melhor intervenção de sempre puke! ainda me ri sozinho aqui no serviço

Padrino Visconti disse...

@ana:
O Patrício falha, os adeptos assobiam, e aquele anormal que pusémos como Director Desportivo, não só não defende o seu jogador, como ele próprio o critica.
Liedson defende o seu companheiro de equipa, coisa que até devia ser o próprio DD a fazer antes de qualquer outro.
O acéfalo do DD não gosta que Liedson defenda o seu companheiro, este último não gosta que o anormal o ataque, e PIMBA!

ana disse...

Ah, pergunto-te se sabes o que realmente se passou porque já corre outra versão que diz que tudo começou porque o Liedson se recusou a ir agradecer aos adeptos no fim do jogo... essa também é plausível, uma vez que entre o azar (que não frango, uma vez que a bola ressaltou no relvado) do Patrício e o fim do jogo se passaram uns minutos valentes e houve outro golo e tudo... não sei quem foi o culpado, mas esta pressa em culpar o Sá Pinto também me parece um bocado injusta. Lá está: tem cadastro! Mas olha que o Liedson também não é flor que se cheire...

ana disse...

O acéfalo do DD confortou o Postiga, no jogo para o campeonato, quando foi substituído... acho que não é bem por aí. O melhor é esperar para ver. Com o tempo, mais coisas se saberão. Entretanto, o Sá Pinto já pediu a demissão. Vamos ver o que faz o Liedson... é que parece que também molhou a sopa...

LDP disse...

"Ah, pergunto-te se sabes o que realmente se passou porque já corre outra versão que diz que tudo começou porque o Liedson se recusou a ir agradecer aos adeptos no fim do jogo..."

Link?

Erk disse...

Ana,

apesar de não ser conhecida toda a verdade, e provavelmente, jamais será totalmente conhecida,

não posso concordar com um Director Desportivo que mete os jogadores na linha ao selo.

(Atenção que este caso, parece ser diferente do do Stojkovic vs Pedro Barbosa, mas mais uma vez, ninguém de fora sabe ao certo)


Mas como até o Homem-Aranha sabe, com o poder vem responsabilidade, e Sá Pinto, superior hierárquico de Liédson, tinha mais responsabilidade que o jogador, qualquer jogador que fosse. E portanto, uma fracção maior da culpa.

Fez bem em demitir-se. (ou em ser demitido)

Agora, multa a Liédson, e siga a recuperação no campeonato.

P.S.: Razão tinha o Paulo Bento.

LDP disse...

Ponto 1) Ainda estou à espera do link com "versão que diz que tudo começou porque o Liedson se recusou a ir agradecer aos adeptos no fim do jogo"

2) O JEB é capaz de ter mais culpa nisto do que o pròprio Sà Pinto

3) Recuperaçao no campeonato? Entao mas jà nao eras do Braga?

4) Serà que foi ao soco ou com uma bigorna?

5) Paulo Bento Forever.

LDP disse...

Obviamente o ponto 3 é um lapso, Valdemar, confundi-te com a ana.

Bengas disse...

Concordo com o Pdrini e com o Valdemar, Ana. Seja qual for a versão, é inadmissível! Ainda que a versão que apresentas seja verdadeira (também ainda não tinha ouvido), o que o Sá Pinto faria era instaurar um processo disciplinar por desobediência ao Liedson e a coisa morria aí. Nunca cometer esse acto tresloucado de agredir um jogador! A verdade
é que todos sabemos eles nunca se gramaram, ou já não se lembram da história do penalty que o Sá roubou e que levou a que eles não se falassem?
Nunca confiei no Sá Pinto como DD e sempre vi com muito maus olhos ele financiar a Juve Leo, criando a sua própria força de influência no clube. Razão tinha de facto o PB.

Puke: O JEB pode ter culpa em muito coisa, designadamente no facto de o ter nomeado, mas não podemos responsabilizá-lo por um acto individual de agressão dum esquentadinho! Isso é um disparate autêntico!

Bengas disse...

Já está! Demitiu-se! Resolveu-se como tinha que ser.
Agora é seguir o processo disciplinar ao Liedson (ainda bem que vem aí a taça da liga) e procurar outro Director. Para mim era o Rui Jorge, o Manel, o Figo (não está disponível de certeza), o Balakov, o José Eduardo, ou mesmo, se quisermos ir pelo caminho mais profissionalizado (e menos afectivo), o Freitas Lobo.

LDP disse...

Bengas

Foi um acto individual de agressão dum esquentadinho, mas todo o Portugal conhece o caràcter do sà Pinto e quem o escolheu foi o JEB. Um director desportivo para um desporto tao difiçil como o futebol, com tantos jogadores que se acham prima donnas, tem de ter sagagidade, frieza, psicologia, bom senso etc...Em vez de dar murros no banco de suplentes de cada vez que um àrbitro erra ou um seu jogador falha um golo. Para mais, num momento e ambiente tao desequilibrado como o do sporting actual. Uma quota parte da coisa é da responsabilidade do JEB ao te-lo escolhido. Atençao, nao confundir responsabilidade com culpa. Essa ultima é do Sà Pinto.

Ana, esse link?

Bengas disse...

Concordo! No fundo é o que eu disse também! Tu é que imputaste a culpa ao JEB na intervenção anterior. Mas agora concordo.

Bengas disse...

Concordo! No fundo é o que eu disse também! Tu é que imputaste a culpa ao JEB na intervenção anterior. Mas agora concordo.

Erk disse...

Não sei o que é mais preocupante. Se o Low Desert me confundir com a Ana, se o facto de o balneário do Sporting, aparentemente, ser alegremente gerido à chapada.

Em relação ao segundo caso, acreditar que é a prova provada que eles encaram o clube com emoção: num jogo para a taça de Portugal, com uma equipa de um escalão secundário, que ganhámos, mesmo assim, surgem disputas violentas em diferendos de opinião sobre desempenhos de jogadores.

Isto é que é mística...

@oel@ disse...

low desert puke

Estas deserto que imputar as culpas ao JEB, ainda não percebi bem porque.
Para um Benfiquista como tu fico admirado com a tua preocupação em arranjar culpados nos problemas do sporting.

Atenção para mim é normal um adepto adversário rir e deitar a baixo o rival mas depois não me venham é chamar anti sff

Em relação ao caso e sobre JEB, parece me que o homem não tem um pouco de paz.
Sá Pinto ao sair resolveu o problema e se pediu para sair é porque as culpas eram dele.

Castiga se o lieson para a taça da liga, só para dar o exemplo e siga em frente que a malta quer é bola.
Parece me que com esta historia toda Lieson não são mal visto dentro do balneário até pelo contrario, isto tendo em conta a historia dos jornais.

Red Glock disse...

É que um gajo não precisa de se preocupar com vocês! Quando estão mais ou menos bem, até vinham de uma série porreira de vitórias, pumba, se auto-destroem!! Mas é sempre assim! Por isso não fazem mossa! Coitaditos!

Anónimo disse...

eu tou com o SÁ PINTAS. tem que bater mesmo...
o patricio e a toda a defesa devia ter levado tb por ter deixado levar 3 golos do Mafra.

O sporting continua um clube perdedor muito por culpa de adeptos como Padrini..

Erk disse...

Red Glock,

auto-quê?

o Sporting não presume dar lições de auto-destruição a uma equipa que tem acabado as épocas com menos para mostrar que do que o Sporting.

Descontando um ou outro Guadiana, e um ou outro troféu ganho com ajuda de Ferraris...

Portanto, agradeço a análise ao momento do Sporting, feita por um adepto especialista e experiente em tiros no pé: um Benfiquista.

É como se viesse agora o Pinto da Costa acusar o JEB de ser corrupto.

Ou como um líder dos NN vir defender-se de uma acusação criminal, argumentando que as escutas não servem para prova...

Caneleiras de cortiça disse...

Não se percebe. Desta vez o Liedson, mesmo de muletas, chegou a horas das férias de Natal. E não se recusou a marcar penaltis.

joemorales disse...

Lindo. Muahahaaaha. É um clube diferente, sem dúvida nenhuma. Além de DD tb são Boxers e o Etiope Subnutrido continua a demonstrar a sua essência arruaceira.

pitons na boca disse...

O Mafra goleou o Sporting, mas o Sporting goleou o Mafra por mais um... vá lá que ganharam, senão havia tiros dentro daquele balneario e tudo.

Erk disse...

Ahahahahahahaaa.

Boa, pitons.

Ri-me. Sem complexos.

LDP disse...

"Para um Benfiquista como tu fico admirado com a tua preocupação em arranjar culpados nos problemas do sporting.

Atenção para mim é normal um adepto adversário rir e deitar a baixo o rival mas depois não me venham é chamar anti sff"

Leo, nao me ri e nao deitei abaixo. Portanto essa do anti podes mante-la bem guardada aì na tua gaveta.

Penso que fui bastante explicito na minha analise, ao ponto de até o Bengas(?) concordar comigo. Nao arranjes confusao onde o mar é calmo, rapaz.

Red Glock disse...

Tem calma Valdemar, são apenas 12 pts! Como já dizia o Dieguito, que la sigue chupando!

Padrino Visconti disse...

@Red Glock, não te chegaram as sovas no CNB, ainda vens aqui provocar para te atiçarmos o Sá??

Pesquisa personalizada