sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Siga a caravana!!

9 comentários:

Erk disse...

KSSSS! KSSSS!

Ataca! Mata!

Vai-te a ele! KSSSS! KSSSSS!

2 euros no mais feio!

@oel@ disse...

Nice post :D:D

Fuinha da Bola disse...

É a caravana labrega? "E ninguém para o Benfica, olé óoo!" O que interessa é tentar roubar um título! E quando ladramos é porque estamos nervosos, mas quando os outros falam dos factos estão se a distrair de prejudicar os verdadeiros corruptos, como o fecêpê ou todos os que possam estar entre o Enorme e o caminho dos roubos.

Anónimo disse...

ó caneleiras, sinto me rejeitado... nao arranjas mais um canito com o nome tio?

LDP disse...

" O que interessa é tentar roubar um título!"

Oh rapaz, estao nervosos sim. Nao é uma mera coincidencia que sempre (nas poucas vezes) que o Benfica é indiscutivelmente mais forte, um vendaval de emoçoes dispares, "bota-abaixismo", e conversas de colinho veem logo à tona.

Quando se começou a ouvir falar de apito dourado a malta mandou uns desabafos para o ar e a coisa ficou por aì, até aparecerem agora as escutas no youtube.

Nunca o futebol portugues foi epicentro de tantos terremotos como agora, e o que temos agora que nao tinhamos antes? Um Benfica que joga ao ataque, vence quase sempre e até tem talvez o melhor ataque da Europa.

Mas...nao pà, esqueçe...desculpa là...é o Aimar que se deita para o chao e o Tacuara que marca penalties como se nao houvesse amanha. E os 65 milhoes. Està explicado.

Esses cotovelos jà devem estar em sangue ò ò

Caneleiras de cortiça disse...

Tio - Tinha de arranjar um eco dum ladrar ou um papagaio. Torna-se difícil e descontextualizado ;)

LDP disse...

...ou podias simplesmente fotòchopar uma poia de cao com a frase "antes o porto no poder que o Benfica" que iria ter mais efeito ainda.

Erk disse...

low desert,

no meu caso, Sportinguista como é sabido, tenho que elogiar o futebol encarnado, desta metade de época.

Com os tais 65 milhões que falas, que sempre deram para pagar o ordenado ao Saviola, ao Aimar e ao Cardosão, entre outros, sem dúvida.

Mas lá que os encarnados têm jogado à bola, isso é um facto. Estão a anos-luz de épocas anteriores. E creio que não é só por causa de haver Aimar e Cardoso, que esses já cá andavam antes disso. Creio que a onda encarnada, a malta que puxa pela equipa desde as bancadas, ajuda muito.

Depois, nem o Rui Costa, nem o Orelhas, têm dado grandes tiros nos pés. Têm sabido manter as matracas caladas. Isso também ajuda.

O Jesus deve ser suficientemente louco para mandar umas caralhadas no balneário aos intervalos e nos treinos, e isso é sempre útil, já que o jogador de bola médio, não vai lá com sonetos nem poemas, como descobriu o gajo que anda a malhar na Orsi. E isso é mais um factor.

Mas o principal responsável, é, parece-me a mim, sportinguista que está de fora, a malta nas bancadas.

Se for o benfas este ano a levar o campeonato, não acho mal.

Até porque os sportinguistas de Braga já começam com um discurso um bocado "inchado" acerca de favoritismos... Está na hora de os meter no lugar.

Mas a ver vamos, já dizia o ceguinho...

joemorales disse...

Valdemar, louvo a tua sensatez.

Pesquisa personalizada