domingo, 24 de janeiro de 2010

Signori Mancini

Qui in mio clube ai un avançato, molto geitoso, qui si chiamma Hélder Postiga e qui poi sere molto utile en este momento delicato per vuostra squadra. Per favore, chiammare el Bettencourt e poi lui parlare per tratare de la transferenza. Non cè nessuno Caicedo, pero per 5 millione il negozio si farà.

Un saludo e buona sorte per la Premier League.

Isto porque acabei de ver isto:

Man. City: Mancini espera e desespera por Adebayor
Por Redacção

O treinador do Manchester City quer Emmanuel Adebayor de volta à equipa antes da meia-final da Taça da Liga inglesa, na próxima semana. Roberto Mancini pretende ter o avançado disponível para o confronto com o Manchester United.

«O Adebayor disse ao clube que não pode voltar ainda e que está lesionado», avançou fonte do Manchester City, ao sítio britânico Goal.com. Mancini quer o seu regresso imediato, para que os médicos do clube possam avaliar a lesão.

O italiano disse, no início desta semana, que Adebayor chegaria a Manchester nos «próximos dias», depois de o avançado internacional do Togo ter estado envolvido no tiroteio em Cabinda, Angola, quando a selecção seguia para a CAN.

«Com Santa Cruz de fora, Roberto [Mancini] está desesperadamente com falta de força aérea e precisa de Adebayor de volta assim que possível», sublinhou a mesma fonte, acrescentando que o técnico italiano «simpatiza absolutamente» com o avançado e não pretende forçá-lo a regressar à competição, caso este ainda não se sinta preparado.

1 comentário:

LDP disse...

5 milhoes de centimos, presumo.

Pesquisa personalizada