terça-feira, 13 de abril de 2010

Cuidado: vai-se jogar no sítio onde "forjaram" os campeões*



Ou seja no "tunele/forja" da Luz.
Cuidado com pontapés e provocações de jogadores, dirigentes e "stewards" a entrar e sair do campo e especialmente para ou do "tunele" da Luz. Cuidado com os seguranças travestidos, pois são intervenientes do jogo! "Seguranças" privados contratados a dedo pelo Benfica, mas não deixam de ser intervenientes do jogo! Afinal é a lei!
Não vão ganhar uma suspensão para metade da próxima época ou assim...
E não contem com imagens do "tunele" da Luz porque as câmaras já foram reposicionadas! Afinal de contas é propriedade privada, é a Catedral da Luz!
Não fossem bem comportados podia acontecer o mesmo a uma Saviola ou Javí Garcia ou Maxi Pereira. Afinal é a lei! É para todos! Não que não limpassem o campeonato à mesma...não é? Muahahaha
* - futuros campeões "forjados"

10 comentários:

LDP disse...

Nao percebo.

No passado nunca ganhàmos com tùneis. E este ano ainda nao somos campeoes. Parece-me portanto que hà uma qualquer confusao espaçio-temporal na tua cabeça.

ana disse...

ah está aqui. Bem, neste blogue, é só perguntar por onde anda alguém, que logo aparece resposta.

E o D. Sebastião? O que é feito do D. Sebastião?

Unknown disse...

Os jogadores do SLB também foram contratados pelo clube e são intervenientes do jogo. Nao estou a conseguir acompanhar esse raciocino. Tvz porque não se trate disso, de um raciocínio.

Às tantas, é por causa do tunel da luz que o sporting não é campeão este ano... ahhh, espera, o problema do sporting não são os tuneis, são os buracos, os buracos daquela defesa.

Vá lá que reforçaram o Meio campo hoje e até ao intervalo está a resultar.

Vamos lá á segunda parte do jogo.

Boa sorte benfica.

Fuinha da Bola disse...

Que merda de golo...um golo à Benfica: imerecido, contra a corrente do jogo e merdoso...

ana disse...

Não há nada a fazer. Este ano, corre-lhes tudo bem. O Sporting fez uma "excelente" primeira parte, não marcou. O Cardozo consegue "levar" com a bola no meio de 5(!) defesas do Sporting. O Aimar, tomou a bombinha antes de entrar e arrancou aquele sprint que nem o Djaló conseguiria igualar. E agora, para acabar a noite em grande, levo com os esselbês todos da minha terra, que já fazem a festa...

Spoooooorting.

Repórter, e que tal um "E o que é feito do Liedson". Viste-o hoje? Eu também não. Embora ache que o Djaló o foi procurar, porque também não o vi na segunda parte. Quanto ao Veloso... tá feito um rochemback de primeira apanha... em todos os sentidos!

ana disse...

estúpido, a perder bolas no meio campo, a dar pau e gordo, de vez em quando...

LDP disse...

Contra a corrente de jogo? O Quim na segunda parte fez apenas uma defesa e numa bola que ia mais de meio metro ao lado do poste.

Explica ao Carvalhal que jogar com oito defesas mais o Yanick a tentar nao despentear-se muito e o Resolve plantado a ve-las passar é tàctica de equipa amadora. Aproveita e estuda também tu um pouco.

Muahahaha

Anónimo disse...

Quando um cara não sabe transar, até as bolas atrapalham!
Seu Carvalhal recebeu mais uma aula de táctica do seu Jesus...
Tem muito cara cheio de frescura naquele team verdinho ...

ana disse...

O que é que queres dizer com isso? Deu uma lição de tática na segunda parte. E na primeira, recebeu? A ÚNICA diferença foi que o esselbê marcou no período em que dominou e o Sporting não. Simples, cara. Ôcê é qui gosta dji complicá...

editor69 disse...

BLA BLA BLA WHISKAS SAQUETAS...
BLA BLA BLA WHISKAS SAQUETAS...BLA BLA BLA WHISKAS SAQUETAS

Pesquisa personalizada