quinta-feira, 22 de abril de 2010

Olegário de Milão???


Muito se falou, e ainda se fala da prestação do nosso Olegário no jogo de terça feira em Milão. Da polémica não se safou e os nosso amigos espanhóis atacam a torto e a direito sobre coitado. Já lhe chamam amigo de Mourinho...

Enfim, lances duvidosos à parte, fica aqui a prova que o Olegário afinal não é só amigo do nosso grande Special One


21 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Olegario es famoso en su país por ser especialmente polémico y, de forma especial, haber liado uno de los mayores líos que se recuerdan en los últimos tiempos en un clásico entre el Benfica y el Oporto. Fue en el 2004, y el trencilla no concedió un gol a los lisboetas en un error de Vitor Baía cuando la pelota había superado la línea. Curiosamente, Mourinho era el técnico del Oporto, que salió beneficiado de su decisión. A raíz de esta decisión y otras de parecidas, a Benquerença se le conoce en su país como ‘O Larápio’, que significa ladrón en portugués.

Erk disse...

Tudo isso é bem verdade.

Mas os gajos de Barcelona faziam melhor em estar caladinhos.

Ou então, a bem da coerência, tinham ido fazer um levantamento igual, às cagadas do apitador Tom Henning Ovrebo, o gajo que os levou ao colo contra o Chelsea, no ano passado.

NPI2 disse...

Mas será que fui o único a achar que a arbitragem dele em milão foi bastante boa?!

Sinceramente, ficou muito acima do que esperava...

Sérgio_alj disse...

FDX !

Esse espanhois são cromos da Contra-Informação!

Nesse ano, o treinador do Porto era o Fernandez, fdx! No Benfica era o Trap!

Petinga disse...

O Sérgio tem toda a razao... nesse jogo o Mourinho já estava no Chelsea. Foi em 2004-2005 e nao em 2003-2004...

Para além disso, NPI2 nao foste o único, nao. O suposto penalti que eles reclamam sobre o Daniel Alves é daqueles à Aimar, em que o tipo sente um ventinho nas costas e se atira. Vendo a repeticao o Sneijder parece que se arrepende mesmo antes de fechar a "tesoura"...
Só se pode imputar no 3o golo do Inter, mas aí é o auxiliar quem tinha que assinalar fora-de-jogo. No resto do jogo, aquele lance em que o Messi fica à espera da falta só porque é acossado e que dá origem ao 2o golo é mesmo de quem tem a mania que, como joga bem, há-de ser sempre falta.
Claro que encontrar estas cenas com ele a fazer figuras tristes (Jasus, de onde veem os árbitros em Portugal... esta malta vem de longe, longe, muuuuito longe) e ainda por cima a dizer que é de Milao só prejudica o homem. Que em Portugal é muito habilidoso a apitar, mas na 3a feira esteve muito seguro e sempre bem.

Virgílio disse...

Boa arbitragem?

2 penaltys surripiados ao Barça, sobre Piqué e Dani Alves, o terceiro golo do Inter em fora-de-jogo, fora a (costumeira) dualidade de critério técnico e disciplinar...

Enfim, foi uma arbitragem ao nível do Olárapio Boiquerença e está td dito.

"ATRACO"

Unknown disse...

NPI2,

Nao foste o unico nao!

Os unicos erros foram de facto o fora de jogo ao Milito na 1a parte e o 3o golo mal validado ao Inter. Em tudo o resto esteve bem. Nao houve nenhum penalty nem coisa do raio. Favoreceu um e outro com esses 2 erros. O resto é folclore.

O Barcelona, depois do que se passou o ano passado devia estar caladinho mesmo que fosse efectivamente roubado durante os proximos 10 anos.
O que se passou com o Chelsea o ano passado nunca vi parecido nem em jogos de amadores. Eram a melhor equipa do mundo mas isso nao dá direito administrativo a ganhar a CL. E nao o mereceram, pelo simples facto de nao terem merecido estar na final.

jocivalter disse...

Meu deus, nem quero imaginar se isto fosse num debry lisboeta...

LDP disse...

"O suposto penalti que eles reclamam sobre o Daniel Alves é daqueles à Aimar, em que o tipo sente um ventinho nas costas e se atira. Vendo a repeticao o Sneijder parece que se arrepende mesmo antes de fechar a "tesoura"..."

Obrigado pelos lol's, petinga.

E jà que os dias passam e ninguém se acusa, digam là que o Saleiro nao teve uma boa actuaçao contra o Setubal. Jà estava a iniciar o voo para o penalty ainda o Collin nao tinha começado a esticar a perna com que depois lhe toca. Caladinhos, nao é?!? Ninguém viu nada, pois!? Quem nao vos conhece...

Erk disse...

Low,

não nos faças falar.

LDP disse...

Fala, dude.

Desde quando é que voces se fazem de rogados para falar de àrbitros e Benfica?

Vini Chini disse...

Não é só os penalties que estão em causa. São as faltinhas, os cartões e outras artimanhas que os grandes ladrões utilizam para...roubar! Existe também o apenas mau árbitro. Esse não é um bom ladrão, simplesmente não sabe. A ajudar à má arbitragem está a forma como alguns se comportam em campo com uma postura demasiada autoritária, parece que vão bater nos jogadores. Esta caracteristica está muito ligada aos ladrões. Nem digo que recebam bónus pelos erros, apenas são..."tendenciosos" para um lado ou avessos a outros.
Em Portugal existem pelo menos dois que considero ladrões:Este e o Lucilio. Com os outros conformo-me, sei que até algumas vezes são injustamente criticados. Blá blá blá calimeros blá blá blá, é o que quiserem.
O que vale é que invocaram um lance do Benfas para ilustrar o ladrão. Então??? Afinal há ladrões?? Não é erro humano?... Calimeros!!

Petinga disse...

O pukezito ja perdeu outra vez a piada... deve andar pel'O Banco com um motor de busca em riste a cata das palavras "Aimar", "David Luiz", "Benfas" e afins para poder intervir.

Mas tas ainda mais estupido que o costume? Queres ver que o penalti foi mal assinalado?? Um contra um, o Saleiro toca a bola, o Collin ceifa e derruba-o e querias que o arbitro marcasse o que???

Isso deve tudo ser dor de cotovelo de verem o Liverpool-Atletico de Madrid. Uma bela merda de jogo. Nem o Liverpool esta a jogar um cu nem o Kick Flowers consegue tirar proveito disso. Ja o golo que marcaram foi as tres tabelas, portanto nem vale a pena pedir mais...

Petinga disse...

PS: O Ryan Babbel e provavelmente dos jogadores mais sobrevalorizados que ja vi. Tao mau, tao mau que ate mete pena...
PSII: O Benitez ta aqui, ta a andar de mota.

LDP disse...

O Benitez jà assinou com a Juventus pà. Ficaste tao ofuscado com o teu Paulo Sérgio que nem ves o que se passa no resto da Europa futebolistica...

Pelos vistos nao percebeste o que se passou no penalty do Saleiro. Tudo o que disseste é verdade, sò que o Saleiro jà està nas pontas do pés a decolar quando o Collin resolve esticar a perna. Foi um lance de sorte, nao foi um benefìcio do àrbitro, simplesmente o àrbitro nao podia adivinhar que 2 milésimos de segundo depois de o Saleiro se ter lembrado de dar um salto de ballet o Collin fosse esticar o presunto.

Por acaso o atletico até jogou bem, o Liverpool é que coitadinhos. Fizeram o jogo da época contra nòs, assim à sporting.

Golo às tres tabelas...o Forlan gostou do regresso do Postiga aos golos e sò quis copiar para homenagear.

Erk disse...

Low,

a nossa besta negra parece pior que a vossa...

Embora, o Sporting não tenha perdido com o Quique. Ou o Atlético, ou lá o que foi...

Bem sei que isto é rir roto do nú, mas pouco mais há a comentar nesta pré-temporada...

Só que sinto crescer cá dentro uma simpatia pelo Pál Sérge Bento.

Mas também pode ser gazes...

LDP disse...

Meu, ninguém perde com o Quique na Europa. Até ao jogo de hà pouco o Atletico levava uns 6 ou 7 empates consecutivos e sempre a passar as eliminatòrias. O que é absurdo.

Por acaso acho que o PSB vai fazer um bom trabalho. E sem obrigar o JEB a gastar milhoes (que nao tem). Sò é pena que esteja a lutar pelo quarto lugar contra a sua futura equipa, e jà fale em ser campeao. A mim parece-me mal, pois é desde hà um ano que oiço dizer que o Jesus é "cagao", "labrego" e "tem a mania que sabe"...entao o Paulo Sérgio sò pode estar a demonstrar que ele sim, almeja a ser um tipo correcto.

Petinga disse...

Vomito

Es um tipo muito triste. Vives ofuscado pelo Benfas e julgas que toda a Europa futebolistica vive para o teu patetico clube. Tudo o que acontece no Mundo tem uma unica razao de ser - o teu clubezito. E com gajos assim e complicado lidar.

Se tu ja viste o contrato do Benitez com a Juve entao tira uma foto e manda para a gente. E que mais ninguem o viu ainda e nao foi nada anunciado. Ja sei, esta "RESERBADO" como o teu patetico clube anda a fazer.

Se um treinador diz alguma coisa, coitado do Jesus. Se um clube ganha a alguem, coitado do Benfica. Se o arbitro marca um penalti clarissimo sobre o Saleiro, coitado do Di Maria que ha 2 anos e meio teve um igualzinho no campo do Arrentela e nao foi assinalado, teria o Benfas ficado em 3o lugar em vez de 4o nesse ano.

Continuo indeciso. Seras parvo ou simplesmente estupido?...

LDP disse...

Meu, estando em questao um penalty (assinalado ou nao) sobre o Dani Alves, numa meia final da Champions entre Inter e Barça, és tu que vens com a boquinha "penalty à Aimar". Pelo caminho ainda vens com "dor de cotovelo de verem o Liverpool-Atletico de Madrid"...Portanto se tudo no mundo gira à volta do Benfica, desde o futebol à cotaçao do dòlar, o Carnaval do Brasil, o massacre de focas bébés no Canadà, os ìndios de Cochabamba ou a poluiçao do rio Ganges, isso deve-se a gajos lerdos como tu...e a maior percentagem até sao sporntiguistas. Que chatiçe.

Nao estejas. Assume-te como parvo ou como estupido, nao venhas é chatear os tomates à malta.

PS: Quando digo isto: "Por acaso acho que o PSB vai fazer um bom trabalho.", nao tenhas duvidas que sou sincero a 100%.

Petinga disse...

Oh low,

Nao sou eu que nos últimos 2 meses comecei a visitar todos os blogues Sportinguistas e a lá deixar bitaites provocatórios...

Ah, e aproveita para enrabar mais uma tarte de maca enquanto "deschateias" os tomates.
Deves mesmo ser estúpido. Pronto, já me decidi.

PS: Até acredito que sejas sincero. Mas é óbvio que com aquela merda de presidente que temos o PSB nao tem a mais pequena hipótese de fazer o que quer que seja com valor.

LDP disse...

faz copy paste de pelo menos um "bitaits provocatório", por favor.

Pesquisa personalizada