sexta-feira, 23 de abril de 2010

Olha a B-Shirt da moda!

O Caneleiras, decidiu inadvertidamente armar-se em criativo de moda, do género Yves Saint Laurent mas em macho e da sua cabeça saiu o slogan que agora está à vossa disposição na B-Shirt que têm na imagem. E isto graças ao engenho do Boloposte, que para aí pela 3ª ou 4ª vez faz aqui referência à chafarica, sem que em nenhuma delas o faça em tom jocoso ou insultuoso, o que só mostra que não joga com o baralho todo.

Mais vai daí e porque na referida referência, somos apresentados como os aceitadores das encomendas e porque não gostamos de defraudar as expectativas da clientela, principalmente quando não se trata da nossa, aproveitámos a oportunidade para fazer como as pessoas, criámos uma conta de e-mail e agora modernissimamente já nos podem contactar. É só mandar uma mensagem para obancodamexicana@gmail.com e do outro lado da linha estará alguém para vos atender.

Portanto já sabem, se quiserem a B-Shirt da moda, falar connosco, insultar-nos, mandar-nos mails com spam a vender viagra ou réplicas da Rolex ou ainda (e isto é mesmo importante, já que tivemos o argh... trabalho de abrir a conta de e-mail, é bom que valha a pena) enviar daqueles vídeos com aqueles filmes de um ou vários homens a amar uma ou várias mulheres, estão à vontade.

2 comentários:

ana disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/Noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=2AFACAAB-4E55-412B-9046-978147BD5A84&h=1

:P

Ricardo disse...

Off-topic: só vi agora as declarações do pateta do JEB sobre as mães sportinguistas. Genial. Acho que merece entrar ali ao lado. E já agora ponham tudo para aparecer o "espero que... sejEmos..."

É, de facto, um clube diferente.

Pesquisa personalizada