terça-feira, 27 de abril de 2010

Peito às balas



Na digressão ao Canadá, a custas do SCP, o nosso amigo JEBelly-dancer resolveu finalmente dar o peito às balas. Não tinha o Paulo Bento para o acompanhar e o melhor que conseguiu, como se vê em backgroung, foi um amigo que deu os boxers às balas.
Ao lado temos o nosso amigo Fuinha, que afinal BAT bem, antes duma dissertação sobre o balneário do SLB nos anos 80
Um clube diferente faz-se destas pequenas coisas...e de crismar putos.

16 comentários:

joemorales disse...

Essas pequenas coisas que são crismar putos tem uma razão de ser, desde pequeninos com a cruz às costas. Muahahaaaaha.

Que gayzola é este JEB. Ainda anda o Fuinha a clamar que o balneário do Futuro Campeão é só zolas e depois aparece esta foto. Que lindo. JEB 4ever. Só falta o Malato com umas maracas.

LDP disse...

Todos juntos agora:

"Muahahaha"

Erk disse...

Curiosa vontade de falarem de balneários gay.

Se fosse eu, estaria Calado...

LDP disse...

Respondeste Veloz(o)mente, Valdemar...

joemorales disse...

Valdemar, eu do Calado não vi nada. Só boatos. Como eu não frequento nenhuma espécie de Paróquia não acredito em boatos. Isso deixo a cargo dos aldeões. É o mesmo que falar do boato do Derlei ter sido despachado da Agremiação Corrupta por ter visto o Baía no balneário com um amigo. Agora esta foto, tira qualquer dúvida. Muahahaaaaha.

ana disse...

Sim, o Veloso, Valdemar, não te lembras? O Tó! E o nené, puke, já o puseste a fazer o-ó? Ou fugiu para ir à festa do Castelo Branco?

Dartacão disse...

Acho que, a seguir, foram todos para a famosa festa do Malato

ana disse...

Eles que se entendam!

@oel@ disse...

Que paneleiragem este post :D....


PS. Mas alguém defende o calado??? Só se for amigo dele....

Erk disse...

Isto tá um bocado abichanado, tá...

Numa onda igualmente máscula, estou a pensar fundar um grupo féicebuque, ou até, quiçá, meter restaurador Olex para, já com caracóis besuntados, fazer um abaixo-assinado para levar ao ministro,

acerca de voltarem a organizar a Taça das Taças.

Um adeus e até sempre ao Morais.

LDP disse...

Mais um històrico do futebol portugues que nos deixou.

Erk disse...

Eram outros tempos.

Mas há diferenças entre os heróis de outrora, e os de hoje em dia.

Eu não sei se me sinto preparado para contar aos netos:

"...e foi assim, netinho, que o Miguel Garcia, antes de ir para o desemprego, ficou conhecido pelo herói de Alkemar."

"...e o Ricardo, gajo com voz de menina que leva porrada no recreio, tirou as luvas, a conselho do Eusébio, e mandou os bifes para casa. Depois foi para Espanha e desapareceu."

"...e o pequeno Djaló, que viria depois a sacar uma bimba das novelas, mandou um estoiro que acabou com as hipóteses do Rui Costa conquistar mais qualquer coisinha pelo benfas, sem ser de gravata."

A qualidade dos heróis nacionais e respectivos heroísmos, tem vindo a minguar, à inversa proporção da ascensão da selecção no ranking.

pitons na boca disse...

Porra, elevar o Djaló a herói nacional por ter feito aquilo? Se disseres heróis sportinguista, aceita-se, mas nacional...

E devias meter aí o Paíto, esse sim, autor de um golo monumental contra o Benfica (para desgosto meu). Mas lá está, novamente como herói sportinguista, não nacional.

:)

LDP disse...

Se com isso queres dizer que a Selecçao nao merece estar num posto tao alto entao depreendo que algo de estranho se passou num tùnel na Suécia. Apenas para nao deixarem jogar o Ibrahimovic. Este CD da Uefa, cum camandro, tsc tsc...

Anónimo disse...

Vocês devem ser uns putos estúpidos!! Parece-me a mim muito mais novo e muito mais magro!! Para além de que deve estar um calor no Canadá!! UI

Olha o chocapic canalhada benfiquista e melancias de merda!!

Caneleiras de cortiça disse...

Caganda anónimo!!! Primeiro chega com paninhos quentes e chamar-nos putos. Diria antes bem conservados, mas obrigado pelo esforço.
Depois o facto de parecer mais magro é argumento que não consigo rebater. Nunca tinha visto o homem com a peitaça ao léu, portanto não tenho termo comparativo. Se o amigo anónimo tiver outras fotos de JEB em figuras identicas, mais actuais, pode enviar para nós analisarmos.
Se é no Canadá, no Brasil, no Conde Redondo ou na SAD, estou-me literalmente a cagar. Os gajos lá atrás continuam de cuecas independentemente da latitude em que a foto foi tirada.

Pesquisa personalizada