segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tá mal!

Ali o nosso amigo Merdaíl Madaíl entregou ontem ao também muito nosso amigo Burro Bruno Alves a taça de campeão, relativa à temporada passada.

A meu ver, 'tá mal'. E não pensem que digo isto por haver países da Europa, onde o caneco é logo entregue no jogo em que a equipa vencedora é consagrada e cá demorarem um ano. Antes pelo contrário. A verdade é que já que esperaram tanto tempo, esperavam mais 15 dias e davam o caneco no próximo jogo do FC Porto em casa, ou seja, quando os corruptos portistas, defrontarem os benfiquistas labregos.

Fazia-se assim: antes do jogo o presidente 'L'Oreal acobreado 23', ia ter com o jagunço do Porto e dava-lhe a taça. Durante a hora e meia seguinte disputava-se a batalha campal o jogo renhido que se prevê. No fim, o capitão do FCP entregava o caneco ao caceteiro capitão Luisão que a trazia com os outros anormais jogadores na camioneta para Lisboa.
Esta entrega, para ser mais simbólica era feita nos tuneles do Dragão.

10 comentários:

Dartacão disse...

e quando os labregos a trouxessem para a capital, os chorões do lado norte da 2ªcircular, poderiam ir à zona sul da dita circular e poderiam dar uma olhadela
sempre tinham uma visão que lhes traria memórias

claro, tudo isto com o patrocínio das marcas Fenistil, Rennie e lenços Renova

benficaatemorrer disse...

26 pontos...

Fuinha da Bola disse...

Vai ser o derby dos corruptos. Dos bimbos corruptos contra os labregos corruptos. Vão haver confrontos entre guarda abel e steward travesti. O árbitro vai receber de de dois lados de modos que se vai poder reformar a seguir a este jogo.

LDP disse...

Nao é um derby, Pateta da Bola, isso foi a semana passada.

Este serà um clàssico. E ao contràrio da ultima vez que jogàmos là, o PC jà disse que nao vale a pena regarem a relva meia hora antes do jogo porque o Lisandro jà foi escorregar para França.

Petinga disse...

Entao mas nao era o Luisao que tinha problemas com o "escorregar"?...

joemorales disse...

Petinga, esta época, a escorregar, ninguém bate o Osguedo.

LDP disse...

Hà pouco estive a fazer contas e, ajudem-me se errei, mas se a vitòria valesse dois pontos e com a estratosférica época que o sporting està a obrar, no campeonato do sexto lugar benfiquista hoje nao teriam 30 pontos? O Campomaiorense desceu de divisao fazendo 32 pontos...

é sò uma curiosidade. Ajudem-me a perceber estas probabilidades estatìsticas retro-posteriores ou entao deem-me uma outra cerveja, obrigado.

joemorales disse...

Puke, sei que nessa fatídica época do Benfica, ficámos em 6º a 8 pontos. Diferente, é certo, do 4º a 26pontos...

jocivalter disse...

Puke não é assim, mas é quase...
O Famalicão é que já desceu com 32 pontos, e uma vez o Tirsense com 29. Isto com vitórias a valer 2 pontos. Quando o Campomaiorense desceu a vitória já valia 3 pontos

benficaatemorrer disse...

26 pontos...

Pesquisa personalizada