segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um pequeno nada me saiste tu! Meu anormal do cara$/#*

O estúpido da foto, que por aqui passará a aparecer sempre de cabeça para baixo, presenteou-nos com mais duas pérolas, que só poderiam sair daquela cabecinha iluminada.

"Crismámos, recentemente, 11 meninos da Academia, que vão estar na missa de 15 de maio, no Terreiro do Paço, vestidos à Sporting. Não são campeonatos, mas importa que haja no país quem olhe por estas coisas."

De facto, cara besta! Preocupa-me bastante que as criancinhas que jogam no nosso clube, não sejam crismadas e que não vão ver o papa com o equipamento vestido. Presumo que a associação de betos cristãos do qual você certamente fará parte, lá na sua paróquia, talvez fosse o local mais apropriado para este tipo de preocupações, mas pronto, aproveite lá ter enganado os Sportinguistas e dê liberdade aos seus credos e convicções que não nos importa nada não ir ganhando títulos, desde que as criancinhas sejam benzidas pelo Ratzinger! Isso sim é importante.
Mas não satisfeito, o animal ontem no Canadá, por onde anda e onde eu gostava que por lá ficasse ainda atirou, numa sala cheia de Sportinguistas: «A história do Sporting teve sempre momentos altos e baixos. Peço desculpa por este momento no futebol, mas ninguém morre por uma época má. Mas perante esta festa, pode dizer-se que as tristezas são pequenos nadas. No entanto, também vos garanto que estamos a trabalhar muito para vos dar alegrias em 2010/11. Esta maioria trabalhadora e vibrante dá-me enorme alento.»
Pois concerteza, sua anormalidade. Ninguém vai morrer! Com coisas tão importantes na vida, vamos-nos lá chatear com essa coisa que é um clube do futebol, para a presidência do qual, este monte de esterco foi eleito.
Enchi o copo! Puta que te pariu, óh estúpido de merda. Vai p´ró caralho que te foda, cabrão de merda!

17 comentários:

Dartacão disse...

criancinhas e Ratzinger na mesma frase...

mas ò Repórter, o meu copo ainda vai bem vazio...deixa lá o homem em paz, só pensas em ti?

LDP disse...

O primeiro presidente profissional, renumerado, na història do clube...Mas contemporaneamente o mais amador.

Sò um gajo como o Sousa Cintra ou Antònio Boronha(mas este estaria melhor na FPF) é que poderao trazer de volta os tomates a este clube.

Haja vontade.

Caneleiras de cortiça disse...

Espero que as crianças crismadas não sejam frequentadoras deste blog

Anónimo disse...

Esta personagem da cabeça de cotonete é o cromo mais incrivel que já passou pelo nosso clube e provavelmente pelo futebol portugues.
Depois de se dar a conhecer a cantar e tocar maracas (video disponivel no youtube) olhem bem para esta foto e digam lá se não mereçe uma espera de todos nós, socios, e espetar-lhe com um martelo no focinho?!

http://3.bp.blogspot.com/_BFVsN6tgw3Y/S9TuLxPZcDI/AAAAAAAADXc/0gnfwf_H9Ks/s1600/fiesta.jpg

SL e salve-se quem poder que o fim está á vista...

benficaatemorrer disse...

actualização: 28 pontos + patricío na selecção!

Sei da Relva disse...

Obrigado por este artigo, Reporter H. Tiraste-me as palavras (injuriosas) da boca.
Ele há tantos acidentes, porque é que não há-de cair um relâmpago (divino e devidamente crismado, bem entendido) nos cornos desta besta que nos calhou em "sorte"?!

LDP disse...

Voces ainda nao perceberam a mensagem subliminar pois nao? é que isto é muito à frente. Mas sabendo que existe jà um papa em Portugal, todo este discurso nao passa de mais uma magnìfica etapa no processo de còpia do modelo desportivo ganhador e vigente nos ultimos 30 anos de futebol tuga.

Virgílio disse...

Crisma? Mais onze... Gde JEBardo! A papar óstias ng nos agarra...

ana disse...

eheheh, já há novidades...

http://leonino.blogspot.com/2010/04/festejem-em-cima-deste.html

ana disse...

Quanto ao JEB... mas não estávamos em blackout?

Petinga disse...

Obrigado H... realmente este post exprime bem o que me vai na alma de cada vez que leio declaracoes deste fulano.
Eleicoes antecipadas, eleicoes antecipadas, eleicoes antecipadas...

POR FAVOR!!!!

LDP disse...

Curioso, fui ver esse link, ana.

Vejo que estao a meter mais esforço e dedicaçao nestes poucos dias para armarem graçolas com o titulo do estratosférico do que em toda a época a apoiar o pròprio clube no estàdio.

Sintomàtico.

JNF disse...

E as fotos de JEB na festarola?

JNF disse...

Já agora, peço ao joemorales (acho que era ele), que actualize a bela lista de pérolas do JEB na barra lateral. Não te esqueças do "trabalho de sapa"!

LDP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LDP disse...

E do Jesus também.

Ele nao disse qualquer coisa como "jà vieram mais de um milhao de telespectadores ao estàdio esta época" ou assim, no fim de semana passado?

Erk disse...

Redlady,

se estiveres por aqui, deixei recado no post acerca do Benfica campeão de futsal.

Abraço.

Pesquisa personalizada