sexta-feira, 23 de abril de 2010

Venham as festas

E cada vez está mais perto o final da temporada, e as colectividades começam a preparar as suas festas de encerramento. Ainda não há datas, mas a azafama é grande e ultimam-se os pormenores .Nada vai ser deixado ao acaso e promete-se festa de arromba.
No que diz respeito à Colectividade de Labregos de Carnide, o local já está escolhido bem como o tema da festa que será ¨O túnel ao fundo da Luz¨. Terá como padrinhos os idosos Savíola e Aimar, o barrete Javi Garcia , o perneta Cardozo e o gladiador David Luiz. A coreografia estará a cargo de Jesus.




No que respeita à Colectividade de Aprendizes de Braga, a grande sensação da temporada, a festa será feita no Alto do Bom Domingos. Como o Jesus fugiu para Lisboa mudou-se o nome desse local. A coreografia estará a cargo do Salvador e terá como padrinhos Marcelo Rebelo de Sousa, o cobarde Mossoró, e será patrocinada pela Rolex. O tema da festa é: ¨O primeiro túnel é nosso!!¨

A seguir vem a Associação de Corruptos do Norte. Festa a cargo do Pápa, com coreografia do Prof Jesualdo. O tema da festa é: ¨O incrível Túnel¨. Terá como padrinhos todas as personagens da Marvel, bem como Ricardo Costa, o Major , o Sapo na Rua,e será patrocinada pela Junta Frutícola do Norte.

Por fim vem a Colectividade Chorona do Lumiar. Embora este ano tivessem poucos motivos para festejar, não deixaram de se juntar à festa. O tema será: ¨Quero um túnel em vez do Tonel¨. O mandão será o inconfundível JEB, terá com padrinhos o Calimero, o Ronny(esse eterno fardo), o Luisão e toda a equipa do Liverpool(que tanto ajudou a esta colectividade)

Os locais para as festas destas duas últimas colectividades também já está reservado e o Banco dá a conhecer em primeira mão

25 comentários:

Erk disse...

Pouco a ver com o post, como é meu apanágio,

uma observação e questão ao compadre low:

O orelhas e o inspector cloiseau, de braço dado, a sair de uma reunião de esclarecimento do Fernando Gomes?

a) afinal, não há nenhum plano de aniquilação do benfas, e nem o porto nem o sporting estão associados na condução do ex-elemento da estrutura portista na dirigência da liga com o fim de lixar o benfas, e tens que dar o braço a torcer. É tudo mania da perseguição dos lampiões, como de costume, e ao contrário do que pensam, todos os não-benfiquistas dormem muito bem de noite, e não sentem necessidade de malhar na esposa, por eles ganharem o campeonato.

b) há de facto um plano para aniquilação do benfas, mas o orelhas também faz parte, e é apenas um peão do pintacosta dentro do clube, até porque nunca deixaram de ser amigos, desde os tempos do Alverca.

c) o benfas, solidário com os adversários, e a bem da competitividade da liga, está a aceitar todos os handicaps, para futuramente, não mais acontecerem desníveis de mais de 20 pontos entre os 3 grandes.

Dartacão disse...

ò Valdemar, pelo menos mandavas uma boca sobre o post...só para disfarçar

LDP disse...

Nao acho justo o Benfica nao convidar a APAF ou todo o nùcleo do CD da Liga para a sua festa.

Valdemar, sò porque o LFV teve um Benfica este ano que jogou futebol estratosférico nao quer dizer que de repente tenha ficado um gajo mais inteligente. E a prova é ainda aceitar convites para reunioes com personagens do calibre do ex-administrador da Antas.
Sobre os resultados da reuniao nem sei se quero falar...

Erk disse...

Dartacão,

é a festa do povo. Nada contra. O benfas jogou melhor, na maioria dos jogos. Nada a criticar.

Merecem a festa.

Eu costumo fazer crítica, apenas por fazer ou por ser o benfas?

Quando o benfas ganhar o jogo em que fique matemáticamente campeão, espero estar em casa a jogar FM, ou a facturar a namorada, também ela, sportinguista, como toda a gaja boa que se preze.

Vai haver buzinas e barulheira lá fora, na rua.

Suportar isso sem chamar a bófia para calar os vizinhos, ou sem despejar um balde de mijo desde o meu sexto andar, é o meu contributo para a festa.

LDP disse...

FM? Tà mal, Valdemar. Entao tu nao tens equipa no xperteleven?

@oel@ disse...

Pois também me vou ficar por casa, não me agradam muito essas gay party.

lol

Parabéns pelo post esta muito bem feito.

Erk disse...

Low, vou ver.

Alguma indicação?

LDP disse...

Estàs a ver aqui à direita onde diz "No banco da mexicup". Pois, é isso.

Estamos a meio do campeonato, pede info ao Caneleiras que ele é o Herminio Loureiro là do sitio.

Erk disse...

Já estou inscrito, descobri.

Só não tenho equipa.

Caneleiras de cortiça disse...

Valdemar - Só podes entrar no inicio da próxima época, o que não deve demorar muito. Depois eu faço aqui um post a avisar.
Podes, para ir treinando, entrar numa liga oficial do jogo (ao contrário da Mexicup que é privada). Se quiseres, eu, o Padrini, o Dartacão e o Chico Fonseca estamos na Liga Xpert Internacional. Qualquer duvida, apita

Fuinha da Bola disse...

Bom post. :)

Repórter H disse...

LAVREGOS!

Petinga disse...

O Post esta muito bom.

Valdemar, toca a preparar os ovos podres, baldes de mijo e afins.

Telefonemas para a policia nao vale a pena - os bofias bem portugueses, aqueles com bigode a taxista e unha grande do dedo mindinho, de que clube e que achas que sao?.... LOL
(va la, tenham um bocadito de sentido de humor)

LDP disse...

Resta a questao. O que nasceu primeiro na sociedade: os taxistas portadores de bigode ou o Benfica?

Erk disse...

O benfas, claro.

Já que em 1904, havia pharmácias e cortes de cabelo à pálbente,

mas não taxis.

Anónimo disse...

tambem gostei. so tenho pena de a reserva não ser verde.

joemorales disse...

Tio, esfregas as mãos e dizes "é pro ano".

ana disse...

Quem terá entrado com o carcanhol para fazer estas provocaçõezinhas? é que são iguaizinhas, tirando o "b"/"v"... fica muito bem esta acção. E depois não conseguem compreender porque é que todos os que não sejam adeptos da agremiação não gostem deles. Não se sabem comportaaaaaar. Nas vitórias como nas derrotas... E a época que nunca mais acaba...

LDP disse...

Ana, nao viste o que realmente interessa da imagem. A11 e A26, respectivamente.

Depois a descriçao que fazes sobre provocaçoes, incompreensao pelo òdio mostrado pelos adeptos das outras colectividades, comportamentos incorrectos...nada disso tem nada a ver com a faixa "Desinfestar depois de usar!", pois nao?

ana disse...

xô, passaroco! A A26 e a A11 é uma montagem de photoshop, a do marquês e dos aliados não. Quem provoca...

LDP disse...

Photoshop, a sério?!? JURA!

Analisa mais atentamente o que disseste e a minha posterior resposta.

ana disse...

Explica lá, que eu não estou a apanhar, puke. Aliás como metade das tuas lógicas...

LDP disse...

Concordo.

28 pontos de diferença começa a ser demasiado para tentar apanhar qualquer coisa.

"é prò ano!"

ana disse...

ah, perdeste-te, OK. és patético.

LDP disse...

O termo patético sò te veio à cabeça porque acabaste de ver o Leiria-sporting, confessa là..

Pesquisa personalizada