sexta-feira, 28 de maio de 2010

Carpideiras profissionais

Esperei uns dias para ver se as carpideiras profissionais apareciam, com a coerência que as caracteriza e viessem criticar o Jesus por mandar embora o Quim, da mesma maneira que criticaram o 'bye guys' por não o ter levado ao Mundial; afinal de contas trata-se do melhor guarda-redes nacional e que fez um campeonato impecável.

Mas estranhamente, nem pio! Se calhar é porque estão como o Luís Filipe Vieira e não sabem de nada e por isso não se pronunciam. Ou então é porque a Sagres não hidrata tanto como o Aquarius.

11 comentários:

LDP disse...

Também nao se pronunciam sobre as declaraçoes do Hermìnio Loureiro; ou sobre a saìda do Jesualdo, que afinal parece ter tido mais culpa no mau campeonato corrupto que os pròprios tùneis; ou ainda dos quatro mil trezentos e cinquenta e um jogadores que jà foram dados como hipòteses de ir para o sporting, como a confirmaçao depois desconfirmada do Maniche; sem nao deixar escapar o levezinho que diz que a vida dele é o sporting mas quando queria mudar de clube fazia birra là do Brasil e jà ninguém se lembra disso; ou o pròprio Ruben Micael que foi desmascarado por dois colegas de equipa na mentira que pregou sobre as agressoes de Rui Costa ou os empurroes de Jesus, quando afinal teve apenas dois dedos encostados à bochecha...haveria tanto ainda para piar.

Sei da Relva disse...

Haja um pouco de compreensão, que diabo! A notícia do Record tem 143 palavras... e algumas delas difíceis, como «ingresso». Há que dar tempo ao tempo...

jürgen disse...

O q o H quis dizer é q n há qq coerencia da vossa parte.
Fizeram tanto barulho pq (o melhor gr nacional*) n foi convocado e n dizem nada qd é dispensado .
É dificil perceber isto??

* era pq agora parece q o melhor é o eduardo

LDP disse...

De falta de coerencia percebem voces.

Sinceramente, Jurgen, achas que faz sentido nao convocar o GR portugues campeao e que menos golos sofreu este ano? Tal como nao tinha sido convocado o Baìa com o Scolari? Nao convocar o Rui Patrìcio? E chamar assim o Beto e o Daniel Fernandes?

As quatro perguntas podem ser todas respondidas com um redondo:

"Nao, nao faz sentido."

E se queres que acrescente algo mais, e como benfiquista, nao acho que o Quim deveria ser titular na selecçao. Mas chamado, sem dùvida.

Unknown disse...

E desde quando é que ser o melhor guarda-redes português está dependente de ter qualidade para o Benfica (ou vice-versa)? O Quim não passa de um guarda-redes médio, em fim de carreira, logo não vejo o espanto em mandarem-no embora. Agora, que é melhor que Eduardo, Beto, Daniel Fernandes e Franguício, isso é...

Señor Fox disse...

Eu sei que com esta confusão dos brasileiros na selecção torna-se complicado notar a diferença de exigências mas eu vou tentar explicar:
Na selecção é que se exige que tenha os melhores portugueses para a posição, não é o Benfica. No Benfica exige-se que se tenha os melhores jogadores para a posição. Se não há portugueses suficientemente bons, terá de se recorrer aos outros.
Esquisito, não é?

JNF disse...

É muito simples. O melhor GR português chama-se Quim. No entanto, para este Benfica, Quim não serve, porque é fraco. Tal sirva para outros lados de Lisboa, mas para o Benfica não serve.

JNF disse...

*"talvez", em vez de "tal"

MSilva disse...

tou a ver que vale tudo para arranjar confusão. só quero reforçar o que disse o JNF (grande pic): o Quim é sem dúvida um dos 3 melhores GR portugueses. mas o benfica precisa dum melhor, por isso la terá de ser estrangeiro.

Erk disse...

O post do Reporter é muito bom. A situação do Quim, também é bastante ilustrativa.

Eu aqui muito tempo a criticar a malta que queria porque queria que ele fosse para a selecção: Mas se ele não tinha a confiança do próprio treinador do clube, porque raios merecia defender a baliza de todos nós?

Mas eles queriam.

Agora, subitamente, o Jesus vêm e desautoriza todos os 6 milhões.

Quim, afinal, não presta.

Mas, no reverso da moeda,

JNF e Miguel,

também colocaram os dedos na ferida:

Como qualquer jogador de FM sabe, se quiser reforçar a equipa do Sporting ou Benfica, na segunda época, e na terceira ainda pior, vê-se quase sem jogadores Portugueses na equipa.

E têm razão quando dizem que um clube, não é a selecção.

Mas depois, não se admirem que se tenha que naturalizar Brasileiros.

Ou então convoca-se o Pepa para avançado...

Não há milagres, rapazes.

Sol na eira e chuva no nabal?

Mestre Mikas disse...

Mas alguém do GLORIOSO veio aqui para O'Banco num assomo de felisbertismo como o Repórter e tantos outros desgraçados d'Alvalade costumam fazer, chorar porque o Quim não foi chamado à selecção!?!?!?!?
Repórter: get a life!!!

Pesquisa personalizada