terça-feira, 25 de maio de 2010

(+1) estória gay do Benfica, mas fora do balneário

Já que continuamos com coisas ¨ gay ¨do Benfica, é de bom grado que mostro mais uma. A razão do gay é simplesmente o nome, macho que é macho não se chama Di Maria.
Eu como não tenho a imaginação de outros , não consigo arranjar maneira de apontar mais tiques/cenas gay à Maria...ah ok,os brincos....não é suficiente...o cabelo?naaaa!! Vida nocturna no Príncipe Real? Nunca lá foi visto...

Mas não é que o gay do míudo fez isto



Pois, e as palavras de um senhor de barbas que lá estava (também devia ser gay) foram as seguintes:


«Nunca vi nada assim. Eu não conseguia. A bola entrou a três dedos do segundo poste. É impressionante, não é lógico. Eu tinha rematado ao primeiro poste. Ninguém espera um remate daquela zona e daquela maneira», disse Maradona em declarações à imprensa argentina.


O que mais dizer...? Adoro gays destes (corro o risco de me chamarem abixanado, mas respondo como o Piqué: ¨Estava a brincar¨

17 comentários:

Fuinha da Bola disse...

Estás mesmo deslumbrado ou é só apaixonado? Agora por um golo destes, ainda por cima ao Canadá ficaste assim? Qualquer uma das trivelas do cigano foram muito melhores que esta! É só lembrares-te daquela que o teu clube abocanhou.

Dartacão disse...

Claro que foi, todas são, aliás todos os golos marcados a nós, salvo os auto-golos, são um espanto!!

Pode ser que o cigano também renda 40 M ao teu clube ,como este irá render a nós

low desert puke disse...

Oh fuinha mas o cigano também nao era um porco labrego como o Simaozinho? O que se passou para voltares a mudar de opiniao?

Ricardo disse...

Mas então isto não foi o campeonato dos túneis? Espera aí, não me digas que o Benfica tem bons jogadores, destes que o Maradona elogia, ele que não sabe nada disto?

Ná, o Benfica tem uma equipa de merda. Só ganhou por causa dos túneis.

Pensamento: "olha, um gajo nosso agrediu um steward! A culpa é do Benfica! Vergonha, pá!"

Fuinha da Bola disse...

Eu nunca achei ou chamei o cigano de porco labrego. Podes confirmar com os postadores aqui do Banco a admiração que o cigano me leva. O Quaresma tem carácter e sabe falar, não tem nada a ver com o porquinho Simão. O Quaresma é bem recebido n'Alvalade e tudo.

low desert puke disse...

O Quaresma tem caràcter e sabe falar?

Diz que jà fez o que tinha a fazer no Inter...explica-me là o grau de boniteza intrinseca neste seu comentàrio.

Fuinha da Bola disse...

Uma maneira educada de dar a entender que quer sair pois também lá não o querem. Compara com qualquer comentário do Simão e talvez percebas.

low desert puke disse...

Ou maneira educada de esconder o desespero de ver os anos a passarem e a carreira a evoluir tanto ou menos como a do Angulo.

Valdemar disse...

Se o cigano fosse esperto, tinha seguido o exemplo do Pedro Mendes e tinha vindo para o Sporting, jogar com regularidade, e talvez pudesse achar o caminho de volta à selecção.

Mas armou em vedeta e agora há-de acabar num Cluj desta vida.

Só faz falta quem está.

E estou com a lampionagem:

mais vale um bicha a jogar do que um macho no banco. Eles têm o raminho de Coentrão e nós, o Veloso, que vai fazendo pela vida.

low desert puke disse...

Terei de vincar este argumento pela enésima vez, peço desculpa por isso, mas hà coisa de uma semana tivemos um post precisamente com o Coentrao, o seu casamento e a sua filha que està para nascer. De repente, e apenas porque sim, decide-se que a boca do momento é o Cuentrao.

O meu argumento é esse mesmo, a patética contradiçao de ideias e discurso dos sportinguistas.

Valdemar disse...

Desculpa.

Sou burro noutro blog.

Explica novamente.

Se te estou a dizer que o Cu-Entrão até podia ser o novo filho do Nené, e fizesse grandes orgias de chupar a pila a meias com o Veloso, se jogassem à bola...

Qual é a dúvida?

Essa merda é tão relevante para a qualidade do desempenho como o risco ao meio do Paulo Bento.

Valdemar disse...

Pardon my french.

Sei que há aqui senhoras...

Não devia ter mencionado "risco ao meio".

As minhas desculpas.

Ainda pareço a ana, ou camandre.

ana disse...

Francamente, mas muito francamente, acho um bom golo, só! Passou a bola por cima do guarda-redes adiantado... Mas eu vi o golo num mac. Pode estar deturpada a imagem...

Francamente, mas muito francamente, Valdemar, nem a ana nem o camandre se lembrariam de sair com uma dessas. Depois do enrabanço de tartes de maçã, temos uma cena tirada de algum filme pornográfico... gay.

Caneleiras de cortiça disse...

Ana - A "coisa" não está onde ela entra, é questão de como é metida.
De trivela daquela zona, mesmo no cantinho, não é para todos. Ou então é...cada vez acho que percebo menos de futebol. vou mas é fazer como o Fuinha e virar-me para os comentários cor-de-rosa

Caneleiras de cortiça disse...

F0%$-SE DARTACÃO. Tenho de chamar o Rechilião?? Cada vez que não editas o tamanho da janela dum video devias ouvir um "muhahahaha" do Tio

jocivalter disse...

pior do que um "muhahahaha" do Tio, só um "muhahahaha" do Tio a seguir a qualquer posta (sem nexo) do Fuinha

low desert puke disse...

Sem nexo e fuinha na mesma frase é um pleonasmo sò comparàvel a estratosférico e Benfica numa outra frase.

Pesquisa personalizada