sábado, 5 de junho de 2010

Mais um símbolo gay do Benfica

Ricardinho abocanha Sid

14 comentários:

low desert puke disse...

...vamos ver quem é que abocanha quem na final.

Fuinha da Bola disse...

Acho que o Ricardinho vai querer abocanhar Café com leite.

low desert puke disse...

Na foto que apresentas até parece que é o Sid que projecta o troco e cabeça e procura abocanhar o Ricardinho, ao que este reponde, no màximo, mantendo-se estàtico. Obviamente a tua...mente analisa as coisas de outra maneira.

Mas nao sei, nao vi as imagens.

Deposito assim nas tuas maos a minha duvida, que a verdade incomensuràvel do teu supraentendimento experimentado no que concerne a questoes "homològicas" me ajude a desfazer.

low desert puke disse...

*tronco

Fuinha da Bola disse...

O Ricardinho está a abocanhar o Sid. Ponto final. Essas análises aprofundadas deixo-as para ti e para a revista Mística.

ana disse...

isto é uma montagem no photoshop! O Ricardinho não tem altura para chegar à cara de quem quer que seja!

Valdemar disse...

Não posso deixar de assinalar o facto de que a malta só comentar posts com traços de bicheza associados...

Anónimo disse...

Valdemar roubaste-me o comentário.Ainda há uns dias fiquei com algumas dúvidas em relação a alguns que por aqui pairam...Desfeitas as dúvidas!

Anónimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Zero Point Energy Wand

Project Camelot

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert

low desert puke disse...

"Não posso deixar de assinalar o facto de que a malta só comentar posts com traços de bicheza associados..."

Queres explicar melhor, valdemar?

low desert puke disse...

Bem, voltei agora a casa e ainda nao houve explicaçao para a afirmaçao acima transcrita. A mim parece-me que estàs a confundir qualquer coisa, Valdemar. Pois quem comentou antes de ti fui eu e a ana, duas das personagens que mais comentam aqui e sobre tudo - portanto o "só comentar posts com traços de bicheza associados" é simplesmente produto da tua imaginaçao. Nao sendo eu um "desviado sexual" assim como a ana (acho eu), penso que o unico alvo das tuas palavras seja nao sò quem também comentou como, coincidentemente, é o criador (depois de tantos) de mais este post homolarilas.

Abocanhadorzinho da Bola...

joemorales disse...

Por falar em Abocanhadorzinho, Ruben Pinto e Rafael Costa abocanharam os Lagartinhos.

Dartacão disse...

E desta vez sem pedras ao barulho!!
O unico arremesso que se viu o do Rafael Costa...ganda arremesso!! Multa e castigo pó moço!!!

Valdemar disse...

Pareceu o ultimo derby:

O Sporting muito melhor na primeira parte, mas sem finalizar. Na segunda, o Benfica marcou, de canto, o Sporting sentiu o golo em demasia, e acabou por sofrer mais um...

Embora o Sporting continue em primeiro na liguilha.

Bom jogo, muito melhor que alguns séniores da Sagres.

Low, era só uma farpa, sem ninguém em mente como alvo.

Pesquisa personalizada