Queria agradecer aos senhores que dirigem o futebol mundial, por continuarem em 1950 e por deixarem que golos irregulares valham o que golos regulares não valem, graças ao "factor humano".
Deserto, amigo, estimado e fiel companheiro do comentario blogoesferico ... o meu comentario nao pretendeu off-topic. Em Marco ultimo o Blatter achou por bem explicar a nao introducao da tecnologia da linha-de-golo com 3 argumentos, e pela seguinte ordem: - Custo da introducao, que dificultaria a universalidade (e portanto justica) da coisa. - Com ou sem tecnologias a decisao ultima ficaria sempre em maos humanas (este e algo forcado). - E o melhor de todos por fim: os erros dos arbitros e consequente aftermath fazem parte do espectaculo do Futebol. Ora amanha, amanha mesmo, o Blatter ira reunir de novo nao sei com quem para voltar a discutir a materia e, dado que a ultima reuniao foi ha meros 3 meses nao vejo a necessidade ou o sentido da mesma, ja que e totalmente improvavel que alguma alteracao dela saia.
O bom conselho de trabalho foi para o Blatter, nao para ti Low, porque motivo teras enfiado a carapuca? Se e que posso perguntar. As hostilidades terminaram na tarde/noite em que o Rui Costa viu das bancadas do Pavilhao da Capoeira o Sporting trazer-vos brutalmente a Terra. Mas isso ja la vai, nao ha mais, terminou. A epoca findou. Agora so la para Agosto, Setembro e Outubro. Sobe ti o maximo que posso fazer - na sequencia das intervencoes apagadas que tanto te desgostaram - e oferecer um desportista abraco e enviar beijinhos para casa, nada mais ...
Sempre a meter os pés pelas maos, cegamente, sem pararem para pensar. A causa? Sò voces sao detentores da verdade e nada mais. Humberto pah, é tao certo eu ter metido a carapuça que nem sei ao que é que a respectiva se refere, como tu de seguida teres vindo justificar nao sei o que como se alguém te tivesse apontado o dedo.
Tem calma rapaz.
Amanha joga um jovem talentoso que nao tarda nada està a explodir e a fazer història no futebol mundial. Um defesa esquerdo de nome Van Bronkhorst, dà uma olhada que o rapaz pode ter futuro e sempre poderàs dizer que também foste tu que o descobriste...dàs um toque ao Mourinho e ainda recebes comissao.
Low, calma ... eu sei que vivemos tempos complicados, nebulosos. Hoje em dia e muito dificil qualificar quem e o que. Namorada, esposa, companheira, amiga intima, quem e que nos tempos que correm consegue separar claramente estes termos e atribuir-lhes claro significado? Conservadores e pouco mais. Mas Low, independentemente do que se chame e bem mais importante que o titulo ... e o trato, se-lo-a sempre. Este sim define uma relacao. E na sequencia desta premissa agradeco-te os cumprimentos mas, terei de desapontar-te e dizer que nao serei dos mesmos transmissor. Cumprimentos e uma coisa muito vaga, fria ... e eu falei muito claro Low, "beijinhos", beijinhos ... foram entregues à de direito. Porque motivo depois dos beijinhos entregaria cumprimentos?
Quanto ao mais repito-te: On-topic por favor. Algo foi postado, discutamos o tema lancado a debate. Enfiaste a carapuca e cometeste um erro, passa por cima e nao fiques a pensar muito nisso, sao assuntos teus e de mais ninguem. Por mim podes trabalhar, podes nao trabalhar, podes fazer o que quiseres. Desejo-te muita saude e bonanca, e nada mais aquem ou alem disto. Ao Blatter sim, e na sequencia dos erros graves que hoje tiveram (muita, pouca, quem sabe?) influencia nos resultados aconselhei trabalho. Es o Blatter por acaso ... ?
Entao eu repito, mais devagarinho ainda: "Sempre a meter os pés pelas maos, cegamente, sem pararem para pensar. A causa? Sò voces sao detentores da verdade e nada mais. Humberto pah, é tao certo eu ter metido a carapuça que nem sei ao que é que a respectiva se refere, como tu de seguida teres vindo justificar nao sei o que como se alguém te tivesse apontado o dedo."
Pronto, tudo o resto continuam a ser tentativas falhadas de ironizares, fazeres trocadilhos, ou simplesmente puxares dos galoes que nao tens mas que ainda assim nao te impede de insistires em ser um arrogante com brio.
O Blatter nao, mas em tempos chamavam-me o Platini da Praia da Rocha.
Anda aqui uma moda curiosa: sportinguistas insinuando que os benfiquistas não trabalham. Começou com a Ana sobre mim, agora é o Humberto sobre o low.
O que é paradoxal: então mas não são os que têm dinheiro, os que têm poder aqueles que menos fazem e nós, o povão, que labutamos de sol a sol por um escasso rendimento ao final do penoso mês?
Ou as dívidas dos de Cascais obrigam-nos a umas horinhas extra para matar o bicho que se instala na barriguinha, tapada a pólo lacoste da feira de Carcavelos?
Tempos estranhos, os que vivemos. Longe vai o tempo do tempo do regime. Oh, belos tempos sportinguistas, esses! Tudo do bom e do melhor! Regime composto quase exclusivamente por adeptos belenenses e sportinguistas! O poder, a diferença de classes, não havia cá misturada com essa labregagem!
Agora até as casas dos labregos eles varrem aos fins-de-semana. Para pagar mais uma ida à praia de Carcavelos, que isto quem não aparece, desaparece, já dizia a tia kiká!
Low, Platini e fogo ... quem e que to chamava? O nadador salvador que olhava para ti daquele modo "esquisito" ou alguem mais? Vai partilhando, ultimamente so tens feito isso ... para nosso global desfastio. Eu em troca partilho-me um bocadinho tambem para que nao te sintas muito deslocado: nao utilizo, nem boxers ou roupa interior de qualquer especie uso quanto mais galoes. Como diria o poeta, mais ou menos ou parecido: de mais nao sou dono do que de um pedaco de terra do tamanho dos meus sapatos. Deixo portanto os galoes e acessorios do tipo para os Platinis da praia da Rocha como tu, o que me guia sao coisas outras ...
Ricardo, aproveitando a achega esclarece-me por favor. Quem sao os ricos: - Os comedidos? - Ou os que gastam em 10 anos qualquer coisa como 110 milhoes de euros? E quem sao os labregos: - Os que na maioria do tempo assumem a dificuldade e trabalham para supera-la? - Ou os que se chamam "povo" mas vao ao mesmo tempo vivendo confortavelmente de fugas para a frente, emprestimos, fundos e perdoes fiscais? E que com isso vao - feitos labregos - gabando o novo Mercedes 32 a que ninguem - dentro do rectangulo e fora dele - passa cartao?
Quais e quem sao o que? E que nunca entendi bem a justa atribuicao destes rotulos, quando o criterio de material riqueza esta fundamentalmente associado a gasto. Se conseguires explica-mo por favor, ja que falaste neles.
E a pergunta nao e para ti Puke. Tu de ora em diante so estas autorizado a falar ou de nadadores salvadores ou de galoes, que e a tua especialidade. Nao leves a mal.
Deixando para outros, a generalização dos associados dos clubes Spotrting e Benfica, generalização que até resulta lisonjeadora a mim, que sou Sportinguista,
comento o tópico, numa das primeiras vezes que me acontece tal.
A introdução das novas tecnologias, que iriam corrigir injustiças como o low bem lembrou, de Leiria, embora tenha esquecido a mão ao peito na final da Taça da Liga, a mão do Ronny, o falso atraso do Polga para o Stojkovic, o carrinho por trás do Luisão, já com o jogo parado.
Outros haveria.
E quem mais beneficiaria das novas tecnologias no jogo, a ajuízar pelos últimas épocas em que, na dúvida, se decide sempre contra o Sporting, seria realmente, o Sporting.
valdemar, gostas muito dessa mão/peito da final da taça da liga. mas lembras-te da vossa meia-final com o rio ave, nessa mesma taça? ou já te esqueceste? eu dou-te umas pistas.....1-0, golo do vukcevic aos 80 e tal minutos, num fora-de-jogo que faz o lance do tevez parecer uma coisa do mais legal que há.
Shhhh..qué isso Miguel? A trazeres os sportinguistas à verdadeira realidade das coisas?! Deixa-os là estar na dimensao paralela deles...senao onde é que nòs vamos arranjar divertimento? Observando a fabulosa reconstruçao do plantel operada pelo Costinha, nao? Què isso pah...
É que nem sequer sabem do que falam... foi um jogo da fase de grupos e o Sporting até podia ter empatado que nao vinha mal ao mundo, tendo em conta que ganhou o grupo com 6 pontos de vantagem.
Esse penalti (que para mim teve corrupcao na história, pois nao podia ficar o enorme mais uma temporada em branco depois de mais 30 ou 40 milhoes em reforcos) e a mao do Ronny em Alvalade sao o espelho mais fiel da mentira que é o futebol em Portugal.
Bem hajam e por favor... nao escrevam mentiras. E puke... toma os comprimidos, pá. Por favor.
40 milhões em reforços? Nada disso ... o esforçado, trabalheiro e representativo do (pobre) povo nunca se atreveria a tanto. E longe dos pobres espelharem-se num Clube que tantos milhões gasta ... labregos sem dúvida, pobres não creio.
esteve para se chamar "Taça do Benfica passa sempre", tal era a vontade e a ajuda dada pelos árbitros aos encarnados na fase de grupos.
Ao contrário do Sporting, que de facto, ganhou um jogo com um golo irregular do Vuk, mas apenas e só depois de já se ter apurado, golo irregular esse, que o Paulo Bento reconheceu, mas referiu que mesmo descontando esse, o balanço de vezes beneficiados/roubados ainda estava desfavorável ao Sporting.
29 comentários:
1950?!?
Mas esse jogo com o Leiria em alvalade foi assim hà tanto tempo?
ReporterH, pergunta assim ao tonto:
"Oh minha tontinha, e trabalhar, nada?"
Gostas mesmo que os teus comentàrios sejam apagados, hein humberto?
E a linha do fora-de-jogo do golo da Argentina está mal localizada. Devia estar no 2º defesa mexicano, já que o GR estava mais à frente.
E trabalhar nada, JNF?
Deserto, amigo, estimado e fiel companheiro do comentario blogoesferico ... o meu comentario nao pretendeu off-topic. Em Marco ultimo o Blatter achou por bem explicar a nao introducao da tecnologia da linha-de-golo com 3 argumentos, e pela seguinte ordem:
- Custo da introducao, que dificultaria a universalidade (e portanto justica) da coisa.
- Com ou sem tecnologias a decisao ultima ficaria sempre em maos humanas (este e algo forcado).
- E o melhor de todos por fim: os erros dos arbitros e consequente aftermath fazem parte do espectaculo do Futebol.
Ora amanha, amanha mesmo, o Blatter ira reunir de novo nao sei com quem para voltar a discutir a materia e, dado que a ultima reuniao foi ha meros 3 meses nao vejo a necessidade ou o sentido da mesma, ja que e totalmente improvavel que alguma alteracao dela saia.
O bom conselho de trabalho foi para o Blatter, nao para ti Low, porque motivo teras enfiado a carapuca? Se e que posso perguntar.
As hostilidades terminaram na tarde/noite em que o Rui Costa viu das bancadas do Pavilhao da Capoeira o Sporting trazer-vos brutalmente a Terra.
Mas isso ja la vai, nao ha mais, terminou. A epoca findou.
Agora so la para Agosto, Setembro e Outubro.
Sobe ti o maximo que posso fazer - na sequencia das intervencoes apagadas que tanto te desgostaram - e oferecer um desportista abraco e enviar beijinhos para casa, nada mais ...
Sempre a meter os pés pelas maos, cegamente, sem pararem para pensar. A causa? Sò voces sao detentores da verdade e nada mais. Humberto pah, é tao certo eu ter metido a carapuça que nem sei ao que é que a respectiva se refere, como tu de seguida teres vindo justificar nao sei o que como se alguém te tivesse apontado o dedo.
Tem calma rapaz.
Amanha joga um jovem talentoso que nao tarda nada està a explodir e a fazer història no futebol mundial. Um defesa esquerdo de nome Van Bronkhorst, dà uma olhada que o rapaz pode ter futuro e sempre poderàs dizer que também foste tu que o descobriste...dàs um toque ao Mourinho e ainda recebes comissao.
Cumprimentos à mao..à namorada.
Low, calma ... eu sei que vivemos tempos complicados, nebulosos. Hoje em dia e muito dificil qualificar quem e o que. Namorada, esposa, companheira, amiga intima, quem e que nos tempos que correm consegue separar claramente estes termos e atribuir-lhes claro significado?
Conservadores e pouco mais.
Mas Low, independentemente do que se chame e bem mais importante que o titulo ... e o trato, se-lo-a sempre. Este sim define uma relacao. E na sequencia desta premissa agradeco-te os cumprimentos mas, terei de desapontar-te e dizer que nao serei dos mesmos transmissor. Cumprimentos e uma coisa muito vaga, fria ... e eu falei muito claro Low, "beijinhos", beijinhos ... foram entregues à de direito.
Porque motivo depois dos beijinhos entregaria cumprimentos?
Quanto ao mais repito-te:
On-topic por favor.
Algo foi postado, discutamos o tema lancado a debate. Enfiaste a carapuca e cometeste um erro, passa por cima e nao fiques a pensar muito nisso, sao assuntos teus e de mais ninguem. Por mim podes trabalhar, podes nao trabalhar, podes fazer o que quiseres. Desejo-te muita saude e bonanca, e nada mais aquem ou alem disto.
Ao Blatter sim, e na sequencia dos erros graves que hoje tiveram (muita, pouca, quem sabe?) influencia nos resultados aconselhei trabalho.
Es o Blatter por acaso ... ?
Entao eu repito, mais devagarinho ainda: "Sempre a meter os pés pelas maos, cegamente, sem pararem para pensar. A causa? Sò voces sao detentores da verdade e nada mais. Humberto pah, é tao certo eu ter metido a carapuça que nem sei ao que é que a respectiva se refere, como tu de seguida teres vindo justificar nao sei o que como se alguém te tivesse apontado o dedo."
Pronto, tudo o resto continuam a ser tentativas falhadas de ironizares, fazeres trocadilhos, ou simplesmente puxares dos galoes que nao tens mas que ainda assim nao te impede de insistires em ser um arrogante com brio.
O Blatter nao, mas em tempos chamavam-me o Platini da Praia da Rocha.
Anda aqui uma moda curiosa: sportinguistas insinuando que os benfiquistas não trabalham. Começou com a Ana sobre mim, agora é o Humberto sobre o low.
O que é paradoxal: então mas não são os que têm dinheiro, os que têm poder aqueles que menos fazem e nós, o povão, que labutamos de sol a sol por um escasso rendimento ao final do penoso mês?
Ou as dívidas dos de Cascais obrigam-nos a umas horinhas extra para matar o bicho que se instala na barriguinha, tapada a pólo lacoste da feira de Carcavelos?
Tempos estranhos, os que vivemos. Longe vai o tempo do tempo do regime. Oh, belos tempos sportinguistas, esses! Tudo do bom e do melhor! Regime composto quase exclusivamente por adeptos belenenses e sportinguistas! O poder, a diferença de classes, não havia cá misturada com essa labregagem!
Agora até as casas dos labregos eles varrem aos fins-de-semana. Para pagar mais uma ida à praia de Carcavelos, que isto quem não aparece, desaparece, já dizia a tia kiká!
Low, Platini e fogo ... quem e que to chamava? O nadador salvador que olhava para ti daquele modo "esquisito" ou alguem mais?
Vai partilhando, ultimamente so tens feito isso ... para nosso global desfastio.
Eu em troca partilho-me um bocadinho tambem para que nao te sintas muito deslocado: nao utilizo, nem boxers ou roupa interior de qualquer especie uso quanto mais galoes. Como diria o poeta, mais ou menos ou parecido: de mais nao sou dono do que de um pedaco de terra do tamanho dos meus sapatos.
Deixo portanto os galoes e acessorios do tipo para os Platinis da praia da Rocha como tu, o que me guia sao coisas outras ...
Ricardo, aproveitando a achega esclarece-me por favor.
Quem sao os ricos:
- Os comedidos?
- Ou os que gastam em 10 anos qualquer coisa como 110 milhoes de euros?
E quem sao os labregos:
- Os que na maioria do tempo assumem a dificuldade e trabalham para supera-la?
- Ou os que se chamam "povo" mas vao ao mesmo tempo vivendo confortavelmente de fugas para a frente, emprestimos, fundos e perdoes fiscais? E que com isso vao - feitos labregos - gabando o novo Mercedes 32 a que ninguem - dentro do rectangulo e fora dele - passa cartao?
Quais e quem sao o que? E que nunca entendi bem a justa atribuicao destes rotulos, quando o criterio de material riqueza esta fundamentalmente associado a gasto. Se conseguires explica-mo por favor, ja que falaste neles.
E a pergunta nao e para ti Puke. Tu de ora em diante so estas autorizado a falar ou de nadadores salvadores ou de galoes, que e a tua especialidade. Nao leves a mal.
Deixando para outros, a generalização dos associados dos clubes Spotrting e Benfica, generalização que até resulta lisonjeadora a mim, que sou Sportinguista,
comento o tópico, numa das primeiras vezes que me acontece tal.
A introdução das novas tecnologias, que iriam corrigir injustiças como o low bem lembrou, de Leiria, embora tenha esquecido a mão ao peito na final da Taça da Liga, a mão do Ronny, o falso atraso do Polga para o Stojkovic, o carrinho por trás do Luisão, já com o jogo parado.
Outros haveria.
E quem mais beneficiaria das novas tecnologias no jogo, a ajuízar pelos últimas épocas em que, na dúvida, se decide sempre contra o Sporting, seria realmente, o Sporting.
Penitêncio-me pelo typo.
Sporting.
Sempre.
valdemar, gostas muito dessa mão/peito da final da taça da liga. mas lembras-te da vossa meia-final com o rio ave, nessa mesma taça? ou já te esqueceste? eu dou-te umas pistas.....1-0, golo do vukcevic aos 80 e tal minutos, num fora-de-jogo que faz o lance do tevez parecer uma coisa do mais legal que há.
Shhhh..qué isso Miguel? A trazeres os sportinguistas à verdadeira realidade das coisas?! Deixa-os là estar na dimensao paralela deles...senao onde é que nòs vamos arranjar divertimento? Observando a fabulosa reconstruçao do plantel operada pelo Costinha, nao? Què isso pah...
Miguel
Mas qual meia-final com o Rio Ave???
http://en.wikipedia.org/wiki/2008%E2%80%9309_Ta%C3%A7a_da_Liga
É que nem sequer sabem do que falam... foi um jogo da fase de grupos e o Sporting até podia ter empatado que nao vinha mal ao mundo, tendo em conta que ganhou o grupo com 6 pontos de vantagem.
Esse penalti (que para mim teve corrupcao na história, pois nao podia ficar o enorme mais uma temporada em branco depois de mais 30 ou 40 milhoes em reforcos) e a mao do Ronny em Alvalade sao o espelho mais fiel da mentira que é o futebol em Portugal.
Bem hajam e por favor... nao escrevam mentiras.
E puke... toma os comprimidos, pá. Por favor.
Ya, ganhar uma "Taça da cerveja" ou "Taça Lucilio" como dizem voces, para conseguir justificar 40 milhoes em reforços. Nao arranjar argumento melhor?
E sou eu que preciso de comprimidos?
40 milhões em reforços? Nada disso ... o esforçado, trabalheiro e representativo do (pobre) povo nunca se atreveria a tanto. E longe dos pobres espelharem-se num Clube que tantos milhões gasta ... labregos sem dúvida, pobres não creio.
Pobreza de argumentos é que nao te falta...
A taça Lucílio do ano da mão do Pedro Silva,
esteve para se chamar "Taça do Benfica passa sempre", tal era a vontade e a ajuda dada pelos árbitros aos encarnados na fase de grupos.
Ao contrário do Sporting, que de facto, ganhou um jogo com um golo irregular do Vuk, mas apenas e só depois de já se ter apurado, golo irregular esse, que o Paulo Bento reconheceu, mas referiu que mesmo descontando esse, o balanço de vezes beneficiados/roubados ainda estava desfavorável ao Sporting.
Valdemar,
A beleza do vomitozinho de estimacao aqui do blog e que, mesmo quando perde a razao, nunca muda de discurso. Simplesmente delicioso.
Ja o Miguel suspeito que nao voltara a comentar neste post...
Chama-se coerencia, Petinga.
Aquilo que nao existe na cabeça de tantos e tantos adeptos de futebol, coincidentemente quase todos sportinguistas.
Parece que o di maria si foi...
Persistir no erro e na estupidez em geral nao se chama coerencia, mas sim teimosia... mas isto sou so eu.
"Persistir no erro e na estupidez em geral nao se chama coerencia, mas sim teimosia... mas isto sou so eu."
Chegaste a essa conclusao depois de quantos posts do fuinha, quantos comentàrios da ana ou quanta cagança infundada do humberto?
ó Petinga, não te canses...
Ana, mas porque é que o gajo nao toma os comprimidos?...
Mea culpa, esse jogo (R.A. x SCP) foi, de facto, na fase de grupos.
Enviar um comentário