quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ah ah ah ah ah ah

É que não estou mesmo nada a ver porque carga de água uma coisa destas acontecerá...

in ionline:


Paços de Ferreira, Rio Ave, Penafiel, Freamunde e Varzim anunciaram hoje a intenção de protestar junto da Associação de Futebol do Porto (AFP) por não terem sido ouvidos quanto ao seu sentido de voto na assembleia da FPF.
Em comunicado lido pelo presidente do Varzim, Lopes de Castro, à margem da reunião do Conselho de Presidentes das ligas profissionais de futebol, os clubes referem que se sentem "lesados" por o sentido de voto da AFP ser diferente do seu.
Em causa está a votação para a adequação dos estatutos da Federação Portuguesa de futebol (FPF) ao novo regime jurídico, prevista par decorrer na Assembleia Geral do organismo, a realizar sábado.
Ainda de acordo com Lopes de Castro, os referidos clubes comungam da opinião de que "os estatutos têm que ser aprovados" e que "um tema desta importância exigia sempre que fossem todos ouvidos".
"Nós respeitamos a Associação de Futebol do Porto, só não entendemos porque é que nos marginalizou", disse Lopes de Castro, adiantando que os clubes gostariam de ter sido "esclarecidos" e que lhes tivesse sido perguntado o seu sentido de volto.

8 comentários:

kino disse...

A AFP não marginalizou ninguem. Se eles funcionam sob a egide dos interesses do fcp, porque carga de agua iriam eles interessar-se na opinião dos outros clubes.

Eles que aprendam e deixem de andar sempre a baixar as calças aos paneleiros do fcp.

pitons na boca disse...

Na Madeira o verniz também estalou entra a associação e o Nacional. Está bonito de ver, esta novela. :)

LDP disse...

Vejo n'abola que o pinto da costa e o salvador faltaram ao conselho de presidentes...

MM disse...

reporter,

Uma noção simples que pelos vistos nunca captaste, ou que estando dela a par não te impede de inutilmente vestir o fato de frade, um que te assenta muito mal diga-se:
- Falar mal toda a gente sabe. Não custa nada.
- Falar mal gratuitamente, é só mesmo para alguns. Para os mal formados.
Por isso se não sabes ou não consegues distinguir os 2 casos esquiva-te de rotular os brejeiros ou os rascas, porque a tua moral é limitada ou inexistente.
Nunca te incomodou que durante semanas a fio sempre que aqui viesse tivesse "Montes de Merda" para ler, e portanto, a partir de momento em que tendo tu a capacidade de moderar / remover comentários nunca te preocupaste em poupar os teus leitores a insultos gratuitos ... não te incomodes que esses leitores devolvam os insultos, que sendo uma devolução, não são dessa forma gratuitos.

A tua moral é 0, por isso, e para que não julgues lá que estás em condições de rotular-me ou ensinar-me qualquer coisa, compra um espelho e preocupa-te com a tua própria rasquice.

Este comentário é só para ti e por isso sente-te livre de remove-lo assim que o leias.
Com muito pouco respeito e consideração, desde há muito, mas ainda assim levas a resposta só para não ficares com a ideia que és alguma coisa de especial. Combinado? Passa bem.

LDP disse...

"- Falar mal gratuitamente, é só mesmo para alguns. Para os mal formados.

...compra um espelho e preocupa-te com a tua própria rasquice."

H, e que tal arranjar uma foto do MM e substituir a campanha aqui à direita?

"Chamo-me MM, e sou um enorme hipòcrita!"

Anónimo disse...

A foto pode ser um Monte de Merda.

The Blue Factory of Dreams disse...

o benfica acabou de comprar, ou melhor, alugar o Varzim. O ponta de lança (grande artista) Lopes de Castro quer demonstrar ser um grande ponta de lança...

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Contumil disse...

http://www.mentiradesportiva.com/

Delicia-te.

Pesquisa personalizada