domingo, 23 de janeiro de 2011

Suspensão



Mas quem foi o animal que se armou em esperto em plena catedral? um tal de Luís Alberto!

ora esse rapaz que venha pedir desculpas aos Portugueses e que nunca mais volte a repetir a gracinha...

no entanto uma suspensão tipo incrível Hulk do ano passado é o minimo!

ao menos o Hulk teve mais respeito qdo provocou a nação benfiquista, pois ve lo no tunel. este fez em pleno revaldo!

é preciso ter lata!!

PELA VERDADE DESPORTIVA - SEMPRE

21 comentários:

LDP disse...

"O defesa Felipe Lopes considerou que o Nacional podia ter saído do estádio da luz com um resultado positivo.

“Acreditámos sempre que podíamos chegar ao empate. Fomos penalizados em algumas situações, como falhas de concentração, mas conseguimos criar várias oportunidades de golo”, afirmou o central, de 23 anos, que não quis alongar-se sobre o sucedido no final do encontro: “São coisas que acontecem no futebol. Alguns empurrões mas nada mais do que isso.”"

Se jà bastava isto para considerar o regresso do tio aos posts um redondo FAIL. Que dizer das suas capacidades em escrever na lìngua de Camoes...?

pitons na boca disse...

Espero um castigo para o Luis Alberto no mínimo igual ao que o Cardozo apanhou por ser agredido no estádio do Braga.

Contumil disse...

Devias também aprender a escrever

Riga/V-1-Boy disse...

aconteceu alguma coisa no final do jogo? eu sei que existem imagens e aquilo até parece uma cena parecida á do scolari, mas segundo o arbitro no passa nada, já que no relatório nao excreveu nada pelos vistos, por isso siga a banda.

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Com ou sem castigo a diferença será nula...

Infelizmente já não passamos do segundo lugar, e como o sporting vai de certeza q tb não o perdemos.

Abraço

Pulha Garcia disse...

A inveja que o Benfica suscita nos outros clubes em Portugal nunca deixa de me surpreender.

Repórter H disse...

A mim também nunca me deixa de surpreender que quando alguém ligado ao Benfica agride, os benfiquistas consigam ver sempre outro que tenha agredido mais ou lembrar quando houve benfiquistas agredidos.

Não deixa de ser também o cúmulo da coerência, serem os primeiros a pedir que rolem cabeças quando é ao contrário!

Contumil disse...

porque é que eu nunca vejo aqui posts sobre o fcp?

ana disse...

Porque o Banco da Mexicana é na Praça de Londres, em Lisboa. E por cá, portistas, ainda não são tantos que justifiquem convites para editar posts sobre o mercado do Bulhão ou lá como se chama o sítio onde se transacciona fruta no Norte.

A agressão não foi no túnel, não há direito a castigio para ninguém. Toda a gente viu, o árbitro achou que não devia mencionar no relatório. É simples. Por cá fazem-se as coisas assim: coisas vistas e ouvidas por toda a gente não são punidas. Não percebo o espanto!

LDP disse...

“São coisas que acontecem no futebol. Alguns empurrões mas nada mais do que isso.” Felipe Lopes, defesa do Nacional da Madeira.

Ana e H, qual é a parte intrinseca da mensagem que nao conseguem descortinar?

Pulha Garcia disse...

http://balakov10.blogspot.com/2011/01/um-post-do-maradona-vale-pena-ler.html


(muito mais importante do que os Sportinguistas estarem preocupados com o final de um jogo no estádio da Luz)

ana disse...

Ah puke, quer dizer que não houviste a parte do "trairagem" do mesmo Lopes. E a parte do "para a próxima sei como lidar com ele, porque já sei como ele funciona", mais palavra menos palavra...

Pulha, por estas bandas, os sportinguistas pfreocupam-se com os da luz e vice-versa, sendo que a atenção dada por estes últimos ao Sporting é "avassaladoramente" superior.

LDP disse...

Ana, tens certeza que foi o "mesmo Lopes" que disse isso?

Que nao leias os meus comentàrios com a devida atençao, como jà explicaste, eu compreendo. Mas que o faças também com os jornais é que nao pode ser Ana, senao como é que podes insistir em defender um ponto de vista que se baseia, precisamente, no que està escrito nos jornais? Mais atençao para a pròxima, Ana. E Ana, um beijinho grande Ana, e um abraço, porque tu mereces Ana, porque tu és a portadora do brilho que falta a este Banco, Ana. Portanto, Ana, um abraço forte e cerrado, Ana. E mais qualquer coisa, mas nao agora, Ana.

ana disse...

ó rapaz, não li nos jornais, vi na televisção. e o "trairagem", assim mesmo com aspas e tudo, foi como apareceu. O mocinho diz que o jajus o enganou, porque o segurou como se fosse para o afastar do outro jogador, como se estivesse a acalmá-lo, e depois empurrou-o.
Já vi que te tornaste fã do outro, admirador e seguidor da sua doutrina. Mas comigo levas o mesmo tratamento: deixo-te a falar sozinho. Queres ver? Diz lá qualquer coisa.

ana disse...

E claro que ouviste é sem "h", não venham já aí os revisores chamar à atenção...

LDP disse...

Luís Alberto, jogador do Nacional, fala do desentendimento com Jorge Jesus, no final do jogo com o Benfica, da 17ª jornada da Liga, que terminou com vitória encarnada:

«O Jesus usou uma artimanha. Eu ia falar com um jogador do Benfica (ndr. Jara), e quando esse jogador se aproximou ele (Jesus) empurrou-me. Abraçou-me para apaziguar, e depois empurrou-me. Traiu-me. Serve de experiência. Para a próxima já sei como ele age, como ele trai. Senti-me agredido, pois ele empurrou-me, mas já acabou.»

Conclui-se portanto que o "mesmo Lopes" tem no seu BI o nome Luis Alberto. O SEF saberà disto?

O pròprio Luis Alberto, também conhecido como "mesmo Lopes", vitima em todo este processo, declara que "Jesus o empurrou". De acordo com as leis da WWF, um estalo nao pode ser considerado empurrao e vice-versa. O que nos leva a crer que algo nao bate certo. Seguem-se novos episòdios...

ana disse...

"Prontos", OK, não foi o Lopes foi o Alberto. E é só por aí que consegues pegar. Pela porra do nome... A que eu não liguei minimamente. Pensei que se estivesse a falar do visado, não de outro jogador qualquer. É muito normal haver empurrões no futebol, sim. E é suposto ser normal os intervenientes serem punidos. E aí é que está o busílis, rapaz. Já agora, quem é o Felipe Lopes? E eu nem falaria do assunto, não fosse virem os puritanos logo a desculpabilizar a m*** que os deles fazem. Quando é com os outros...

Anónimo disse...

“Eu era o miúdo que não sabia reagir à pressão, que tinha de ser expulso quando empatava, que não se sabia comportar. Afinal, o graúdo faz figuras piores. Deixo ao vosso critério a análise e a consideração, mas registo com curiosidade a discrepância brutal das decisões tomadas” - André Villas Boas

pitons na boca disse...

Não sei se a pergunta era a sério, mas Felipe Lopes é central do Nacional - o que apareceu na flash-interview.
A meu ver, que se castigue consoante o que se passou realmente, e aí importa muito saber, porque vai uma grande diferença entre empurrar e dar um estagaço/soco.
É quase como o entre ser agente desportivo ou não, para se poder dar pontapés na cabeça e fazer-se vitima. "Vão para dentro. Vão lá para cima".

JP disse...

O costume,o folclore parolo da lagartagem.Ate se nota a espuma a escorrer pelos cantos da boca,tanto odio mas afinal porquê?+

Anónimo disse...

de acordo com a prática seguida pelos nossos tribunais criminais em empurrar ou no tocar é considerada agressão...no nosso futebol para haver agressão é preciso estar no chão a sangrar....em inglaterra Jorge Jesus levava poucas levava....multa de milhares de euros e uns mesinhos valentes na bancada....

Pesquisa personalizada