domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Banco apresenta...

Quem tem tido paciência para ver os jogos do Sporting este ano, certamente que já reparou que nas poucas vezes em que tem sido utilizado, Abel, é normalmente responsável por marcar cantos, livres e todo o tipo de lances de bola parada que o Sporting beneficia e tem inclusivamente marcado golos que nos fazem lembrar Balakov! N'O Banco, não vamos tão longe, no entanto, temos o prazer de apresentar, Abelakov! Um misto entre a carinha laroca do nosso Doutor Abel e o trunfalhento Balakov. Sem mais demoras, ei-lo:

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem quer mais uma barrigada de riso à pala do MuitaMerda?

http://anortedealvalade.blogspot.com/2011/02/ao-pe-do-sporting-o-carnide-nao-e-nada.html

Jose disse...

Adoro o título

Ricardo disse...

Devia ser proibido misturar Balakov e Abel na mesma frase. quanto mais meter a belíssima farfalheira búlgara em cima da cara de tão grande cepo. Heresia, Repórter, heresia. E isso paga-se caro!

Esse vídeo do MM está extraordinário. O texto, enfim, é feito de lugares-comuns que tanto dariam para o Sporting quanto para o Oeiras ou para o Vila Nova da Barquinha. Mas o vídeo está exemplar. Especialmente na parte em que aparece, logo depois das letras MM, que se mantêm sempre ao longo do mesmo (sim, porque o Sporting e os seus jogadores são importantes mas calma lá...), esse jogador fabuloso, esse ícone do sportinguismo... Luís Loureiro. Quando um clube tem heróis desta estirpe, nem merece discussão. O Sporting é enorme.


E amanhã... que seja daqueles derbies de lembrar por muito tempo. Um jogaço. E que ganhe, não o melhor mas o Benfica. Sendo ou não, e é, melhor, o que interessa nisto é meter batatinhas lá dentro.

1-0 basta.

Pesquisa personalizada