terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Só não posso às quintas por volta das 18h

O Couceiro pede aos Sportinguistas que vão ao estádio apoiar a equipa!

Conta comigo, pá! Eu só não posso é às quintas-feiras por volta das 18 horas. É que tenho aquela coisa chata, chamada trabalho, que é o que paga os vícios, como por exemplo ir à bola e o patrão não acha muita piada que me balde para ir laurear a pevide.

Alguém sabe quando é que jogamos com o Rangers, para ir lá apoiar, como o Couceiro pede?

38 comentários:

ana disse...

Pois, ó Repórter... neste caso, tens que bater é na UEFA, que o Sporting não tem voto na matéria.

Anónimo disse...

calma reporter, o zbording joga às 18h mas nao é culpa do JEB.

Erk disse...

O caralho!

É tudo uma cabala!

Quantos são? Quantos são?

A UEFA também? Venham eles, pá!

Nem um Benquerença!

LDP disse...

Valdemar, jà que tocaste no assunto Benquerença aproveito para atear uns fogos. Posso, malta? Que é para haver alguma acçao...Jà nem temos o MM para nos fazer chorar...a rir, e o fuinha desde que enveredou pelo heterosexualismo deixou de ter ideias para posts...portanto, permitam-me:

Quando o Olegàrio atirou o Benfica às cordas em Guimaraes, dois dias depois de ter ido à sede de uma qualquer tertùlia portista receber uma homenagem, os comentàrios aqui feitos foram deveras...calorosos.
Excepçao feita a ti, Valdemar, e ao Petinga se nao estou em erro. A pròpria ana nem com imagens de diferentes angulos conseguiu descortinar o penalty sobre Aimar. Insistindo na teoria que um pé pode atravessar outro pé e tocar primeiro na bola, como se o pé de Aimar fosse uma espécie de imagem hologràfica ou algo do género. Nao podendo Aimar, ou somente o pé deste, ser considerado uma porçao de matéria em estado condensado caracterizando-se pela resistencia a deformaçoes ou variaçoes de volume(*). Jà para nao falar de outros lances do jogo.

Depois tinhamos também odes que rezavam assim:
"Tenho a certeza que se chorarem mais 3 dias o Guimaraes continuara a ter ganho o jogo. Mas 5 nao.
Se chorarem mais 5 ainda vos dao 1 pontinho, que e para ficarem menos tristinhos :(

Por isso va prossigam o choro, pode ser que resulte ..." do nosso Pulitzer do antibenfiquismo, MM.

Ou ainda isto:
"Joguem é a bola!!!! 

É o que eu digo aos meus. 

PS: Não se esqueção é destas choradeiras !" escrito pelo cruel e rigoroso Leo.

Entre outros...

Ora, o Couceiro agora descuidou-se e sai-se com esta: "À semelhança daquilo que tem acontecido nos últimos desafios, esta foi mais uma arbitragem que nos foi prejudicial."

Vinquemos o "mais uma"...

Como primeira ideia, parece que alguém barrou a passagem ao Leo quando tentou entrar pela porta 10A adentro e ensinar ao Couceiro algumas regras de conduta sportinguista. Jogar à bola e chorar meno! Mas nao particularmente por esta ordem, ou se calhar sim. Nao obstante o facto de o Olhanense ter sido impedido em alvalade de marcar um golo a poucos minutos do fim que lhe poderiam ter dado os tres pontos. Digo poderiam porque talvez logo a seguir o Postiga marcasse um dos seus golos em fora de jogo...como depois aconteceu precisamente contra o Olhanense.

Percebemos portanto que a direcçao e sòcios do Olhanense marcam presença n'o banco da mexicana, centrando o seu estudo comportamental no Leo. Pois foram homens o suficiente para ficarem calados mesmo depois de terem sido confrontados com a adulterada realidade de poderem acabar o duplo confronto com os leoes tendo 6 pontos no bolso, mas no final apenas cheiraram dois...



(*) juro que termos como "estado condensado" ou "deformaçao" nao sao uma piada subliminar ao futebol limitado do sporting. Juro.

ana disse...

O puke mais as arbitragens... faz-me lembrar este:

http://www.youtube.com/watch?v=2WNrx2jq184

LDP disse...

Nao é o puke mais as arbitragens. é o puke mais a vossa vida de paradoxos.

LDP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LDP disse...

Olha olha, mais um...

http://futebolfilosofal.blogspot.com/2011/02/o-mais-solido-canditato-presidente-do.html

PI disse...

Low Desert,

por muito que tenhas em casa uma caderneta de recortes de comentadores sportinguistas de blogs, não consegues distanciar-te nem por um minuto desta cabal diferença:

- os sportinguistas queixam-se (com razão por demais evidentes) das arbitragens, em especial dos jogos contra Paços, Naval, Estoril e Olhanense, por sinal quase todos seguidos, e onde não venceu nenhum. Não desculpam derrotas, nem más exibições, nem tão pouco bajulam uma possível luta pelo 2º lugar, nem nada parecido!

- os benfiquistas recordarão o jogo de Guimarães, não pela capoeira do melhor GR espanhol a jogar em Portugal, mas porque 2 fora-de-jogo duvidosos foram assinalados, um penalty ficou por assinalar, e outro deixou dúvidas! E pior, pregam a viva voz que se não fosse isso estariam em primeiro com 30pts de avanço sobre o Porto, e 57pts de avanço sobre o Leiria (o Sporting seria 8ª se não fosse a arbitragem malévola de Guimarães...!) e muito provavelmente teriam ganho o grupo da Champions, com 15pts de vantagem sobre o fortissimo Shalke, e pasme-se, teriam goleado a equipa israelita que lhes calhou em sorte!

A diferença é que 3 más arbitragens no Sporting não mudariam o mundo, mas no benfica deixar-vos-iam campeões até 2017. Para alguns 2018.

P.S.- já cheguei a ler um argumento de um 'RoyalEagle' que dizia que a instabilidade do Roberto no início da época tb foi causada pelas más arbitragens, mas mesmo com o referido nick, presumo que não fosse benfiquista, apenas estúpido de merda, e portanto, menos redundante...

Repórter Homo disse...

A lagartada no inicio do campeonato quando foi beneficiada pela arbitragem em alguns jogos não veio fazer choradinhos: golos em fora de jogo, penaltis oferecidos, penaltis perdoados e até golos fantasma na cobrança de pontapés de canto.

E depois, coitados, vêm falar em Shalkes, quando levaram 12 de um Bayern, que ainda não há muito tempo andava pelo meio da tabela.(se está mal classificado não presta não é?) E fala também, o palhacito, em equipas israelitas, quando não há muito tempo perderam 3-1 com a equipa mais fraca da Liga Oropa.

Apoia mas é a tua miserável equipa e deixa o Benfica em paz, palhacito.

Erk disse...

Reporter homossexual,

quem está a falar, e faz gala em falar do Sporting, és tu e a maioria da lampionagem.

Perdemos contra os Alemães, é verdade. Num ano em que o Benfica andava pela UEFA a ser derrotado (e goleado) por equipas muito menos poderosas do que o Bayern.

Nesse ano, perdemos, também, contra o Barcelona, por 5-2. Conheço poucas equipas que tenham, ainda assim, marcado 2 golos ao Barça. O Real não conseguiu. O Benfica? Não entra nestas contas. Andava a defrontar Gregos e outros com consequências desastrosas.

Ontem, viste o medo dos Alemães? Não fosse um chouriço Jarático e estavas de bico caladinho, hoje. Mas lá ganhaste e saiste da jaula. Ainda bem, para nós termos a oportunidade de podermos ver animais em pleno desempenho.

És aquele gajo da NN que andou fugido 11 anos?

PI,

bem vindo. Creio que é a primeira vez que comentas, e gostei do nível. Prossegue, por favor.

Abraços gerais.

pitons na boca disse...

Valdemar (e esta é mesmo só para te contrariar),

nesse ano o Real marcou 2 golos ao Barcelona, sim senhor. Perderam foi 6-2 em pleno Bernabeu. :)


E segunda feira? A ver vamos, o quanto o cansaço vai pesar no jogo, e quem vai estar pior nesse aspecto. Se eu não vier comentar durante uns dias é porque o resultado foi mau e a azia é tremenda. hehe

Quim Berto disse...

Puke o teu primeiro comentário é de uma parcialidade monstruosa! e pior em certas partes completamente falso.

O jogo da primeira mão, onde anulam o golo limpo (sim foi limpo) ao olhanense foi quase ao fim do jogo?! Tens a certeza? Os jogos tem só 45 minutos agora? Vai la rever os teus apontamentos sobre os jogos do Sporting e vê melhor.

Em olhão também foram espoliados em dois pontos?! Um penalti por assinalar e consequente expulsão, um fora de jogo mal tirado quando postiga seguia isolado contra um um golo do sporting em fora de jogo? Isso retira um golo ao sporting e dá dois ao olhanense?

Existe aqui algo que não bate certo!

Erk disse...

pitons,

acredito num empate sem golos.

Abraço.

Repórter Homo disse...

Valdemar (Duarte?) eu falo do sporting porque neste momento é a anedota de Portugal.

Verdade que nesse ano o Benfica andava a fazer belas figuras na UEFA. Verdade também que o sporting (pela primeira vez na sua história) lá passou à 2ª fase da CL e foi o que se sabe.


"És aquele gajo da NN que andou fugido 11 anos?" - E rematas com esta. Mostra bem o palhaço que és. Mostra bem o "nível" superior da lagartagem.

Erk disse...

Não tenho Duarte no nome.

Anedota, porque isso serve a alguns, que assim, laboram em silêncio despercebido. Não duvido que hajam interesses por detrás de algumas peças jornalísticas a inferiorizarem o Sporting. Já há algum tempo que o aqui digo.

Mas nos últimos anos, qual foi o clube dos 3 grandes Portugueses que não chegou a nenhuma final de nenhum troféu Europeu? Taças da
Liga, não contam, naturalmente...

Nível superior da lagartagem? Não conheço nenhum Sportinguista que tenha limpo o sarampo a um Benfiquista. São diferenças na forma de encarar o fenómeno futebolístico, certamente.

Mas superioridade? Não.

Aliás, a diferença é a minha não pretensão a superior a ninguém. Portista, Benfiquista, ou o que queiras.

Erk disse...

P.S.: Depois de uma curta reflexão, não posso deixar de registar que um Benfiquista espera um nível superior na atitude e no carácter de um Sportinguista e não têm problemas em o afirmar ainda que num pequeno texto ofensivo.

Isto é amplamente positivo.

Prossiga-se.

PI disse...

Valdemar, obrigado pela hospitalidade. Não costume delongar-me muito em comentários, muito menos com patas amestradas, ainda para mais quando qualquer converseta, mesmo que seja sobre o Leiria-Beira Mar descamba para o benfica-académica ou para o guimarães-benfica e mais os 37 penalties que se esqueceram de assinalar.

Só muito raramento tiro uns minutos para responder a palermas como o Low Desert (cujo nome faz jus à inteligência 'Low', e só depois ao 'desert' de ideias...), que leio amiude em vários blogues de simpatizantes, pasme-se, do SPORTING!

E por aqui entro nas baboseiras do Reporter Homo.

Começo por esclarecer que o próximo parágrafo nada tem a ver com o respeito que tenho sobre os homossexuais, bem maior que o que tenho por patas amestradas.

Ó meu grande fanchono, tu vens a um blogue do Sporting, meter-te na troca de palavras de outros, e pedes-me para não falar do Carnide?!?
Só te desculpo porque comparaste o Bayern de Munique com o Shalke e isso (a par da pobreza de espírito na escolha clubistica) mostra bem quanto (não) percebes a ponta de um corno de futebol!

Para descer ao teu nivel, caro Reporter, teria que me imaginar com 12 anos, num balneário de educação física, e aquando da tua referência aos 7-1 do Bayern de Munique dizer-te... e os 7 do Celta de Vigo, lembras-te? Eram bem fortes, não eram? (e sorrir como quem dissera - toma lá, a minha pila é bem maior que a tua!!!).

Mas na pratica quero que o Carnide se foda, na mesma proporção que me interessam os resultados do Algés e Dafundo nos regionais de Natação.

Ao contrário do que 6 auto-proclamados milhões de adeptos pensam, os sportinguistas não têm nenhum 'nível superior', pese embora entenda que vejas as coisas assim do local de onde observas. Mas para ti até uma ratazana mais crescidota terá um nível superior... a teoria da relatividade é danada!

Quando ao palhacito, agradeço a simpatia, mas conheço muito palhaço encarnado qe não acharia piada à graçola!

A propósito, já te disseram que também há blogues vermelhos, não já?!?

Ricardo disse...

PI, Este blogue não é do Sporting. Embora pareça...

Anónimo disse...

PI é o Monte de Merda, cheira-se à distância...

Repórter Homo disse...

PI és mesmo mau, às tantas és daquele grupo 1143, palhacito.

Erk disse...

O PI não é o MM.

O estilo é completamente diferente.

E de facto isto não é um blog do Benfica.

Os blogs monocromáticos são uma seca.

PI disse...

Calma Low Desert, fecha a boca, não te ponhas já de cócoras Reporter, não sou o MM, apenas me divirto com a paródia que eles vos faz!

Só não percebo como é que um 'clubezeco' com menos de 6M de superiores adeptos (lol, do que as vossas almas se lembram!) vos preenche tanto o subconsciente! Será que já não conseguem mais falar dos 13 foras-de-jogo do benfica-Shalke? Lembram-se que foi por causa disso que este ano não ganharam a Champions, não lembram?

1143 só me recorda a aula de História do ciclo preparatório.

O grupo a que te referes é bem capaz de nunca ter morto cobardemente um adepto adversário, numa festa de futebol. E depois não ser suficientemente homenzinho para se responsabilizar pelos seus actos. Foda-se, das coisas que tu me lembras.

Acabram-se-me as palavras para com benfiquistinhas (sim, porque também conheço benfiquistas com cérebro e discurso) até Abril.

Boa sorte para 2ªf, porque se não ganharem à 'anedota nacional' (Low Desert) provavelmente passam-vos o galhardete! :)

LDP disse...

Vàrios pontos a questionar aqui.

Primeiro, este blog nao é do sporting.

Segundo, " leio amiude em vários blogues de simpatizantes, pasme-se, do SPORTING! "
Sò falo no 442, no sectorb32, aqui, no bnrb, no gordo vai à baliza e no blog do Ricardo.
Ora, o do Ricardo é obviamente do Benfica, assim como o bnrb e o gordo. O sector é misto tal como o banco, e o 442 é portista e vimaranense.

Queres especificar melhor, rapazote?

E jà agora, "alma Low Desert, fecha a boca"...isto é o que? Nao estàs a insinuar que alguma das pessoas que te respondeu sou eu, espero. é que se me les amiude devias saber o quanto sou contra isso.

Jà agora, porque tanto insulto gratuito? é que um comportamento tal, precisamente como disse o anònimo das 21:11 cheira a quem todos sabemos. Queres explicar pazinho?

Quim Berto disse...

Puke fiquei desiludido...

5 da manha, chego de uma noite de copos, ligo o pc e esperava ter resposta ao meu comentário... mas nem vê-la...Sinal que estava certo ou simplesmente já nem tens paciência em me responder?

PS - Valdemar grande abraço espero que a viagem pelos states tenha corrido bem.

PS2- Vamos aproveitar a corrida frenética e fazemos também uma lista Valdemar?

LDP disse...

Quim, e estas horas ves? Estou a sair agora para o trabalho. E tinha apenas concluido outro. Ter respondido ao menos a um comentàrio até jà foi muito. Dormi menos de 5 horas. Mas por volta do almoço sei que terei tempo para te responder.

Entao até logo.

Erk disse...

Quim Berto,

tenho para mim que Sportinguismo não nos falta, rumo, também não,

e certamente, não somos menos que alguns que já se propuseram.

Falta-nos é aquilo com que se compra os melões e os pontas de lança...

A América, lá estava no sítio. O mais pornográfico que eu lá vi, foi atestar o depósito com 38 dólares...

Abraço.

LDP disse...

Quim, ora cà estamos.

De facto em alvalade o lance ocorreu antes do intervalo. Mea culpa. Mas seria o 0-1 para os de Olhao, porventura os tres pontos.

Em Olhao nao me lembro de que penalty e expulsao falas. Mas lembro-me do fora de jogo.
Agora pergunto, entre o segundo e terceiro mes de campeonato sò o Saviola teve 8 foras de jogo mal assinalados quando seguia jà isolado para a baliza, seis deles em seis jogos consecutivos. Isto nao poderia significar um inicio de campeonato com mais golos, logo mais pontos? Em vez jà vemos adeptos a gritarem "Campeoes"...

Nao te insurges contra isto? Ou achas que tudo bate certo neste campeonato..?

Erk disse...

Epá, ó low,

essa se me permites, respondo eu.

O fiscal de linha é sempre o melhor defesa adversário do Sporting e todos os jogos.

Repórter Homo disse...

Calma Low Desert, fecha a boca, não te ponhas já de cócoras Reporter, não sou o MM, apenas me divirto com a paródia que eles vos faz!

Só não percebo como é que um 'clubezeco' com menos de 6M de superiores adeptos (lol, do que as vossas almas se lembram!) vos preenche tanto o subconsciente! Será que já não conseguem mais falar dos 13 foras-de-jogo do benfica-Shalke? Lembram-se que foi por causa disso que este ano não ganharam a Champions, não lembram?

1143 só me recorda a aula de História do ciclo preparatório.

O grupo a que te referes é bem capaz de nunca ter morto cobardemente um adepto adversário, numa festa de futebol. E depois não ser suficientemente homenzinho para se responsabilizar pelos seus actos. Foda-se, das coisas que tu me lembras.

Acabram-se-me as palavras para com benfiquistinhas (sim, porque também conheço benfiquistas com cérebro e discurso) até Abril.

Boa sorte para 2ªf, porque se não ganharem à 'anedota nacional' (Low Desert) provavelmente passam-vos o galhardete! :)



Está a insinuar que eu sou o Low.... LOL triste

Não sei se é o MuitaMerda, mas lá que são parecidos, são.
lá está, merda é a mesma, o cheiro é que é diferente.

LDP disse...

Bem, uma outra coisa os une. O ano passado, creio que em setembro, o MM andou vàrios dias com esse argumento na boca, dizendo que eu sò andava exclusivamente em blogs sportinguistas a mandar bitaites.

Passei duas semanas a pedir-lhe que fizesse copy/paste para nao termos todos de assistir a quanto mentiroso ele é, mas...o copy/paste nunca apareceu. Obviamente que isso sò provou o enorme tangas que ele efectivamente é.

Por agora é isso que os une. Isso e o cheiro.

Portanto amigo PI, agora fazes copy para aqui dos meus comentàrios em blogs de simpatizantes sportinguistas, que é para todos vermos o teu calibre, ok?

PI disse...

Puxa, os 2 SuperÁguias vêem conspiração em tudo.

Homo, no meu ultimo post referi-me aos 2, porque têm os argumentos patéticos semelhantes. Pouco ou nada me importa se são o mesmo, se são 2, ou se são 6M.

Low, quanto à tua relação com o MM, estou-me nas tintas para o que ele te disse, diz ou dirá. Pelo que li, ele chega e sobra para os teus argumentozecos (é certo que tb não é dificil...) de benfiquistinha frustrado.

Queres um exemplo:

"...entre o segundo e terceiro mes de campeonato sò o Saviola teve 8 foras de jogo mal assinalados quando seguia jà isolado para a baliza, seis deles em seis jogos consecutivos. Isto nao poderia significar um inicio de campeonato com mais golos, logo mais pontos?..."

A isto eu respondo apenas: "...só eu, que apenas vejo resumos do benfica, e de vez em quando, nos primeiros 3 meses vi 37 foras-de-jogo mal assinalados só ao Saviola, 3 em 9 jogos consecutivos, e 45 davam golo certo e expulsão do adversário! Porra, e tu só viste 8?"

O que é que queres dizer com estas merdas? Que o benfica devia estar à frente do campeonato? Foda-se, haja decoro, pá!!! E para as 5 batatas no Dragão, a explicação são foras-de-jogo, penalties, golos anulados? calem-se lá com essa merda de Guimarães e da Académica, ou então falem da capoeira do GR, ou do descer à Terra que o ego do Jasus teve dificuldade em fazer!


Para ti (e para o Homo, se ele não se importar que me refira a ele num texto direccionado a ti!) deixo-te uma questão:

- se um adepto do Estugarda daqui a 2 meses, vir o benfica na final da Liga Europa e te disser 'Eh pá, se o Cardozo tivesse sido expulso no jogo deles lá em Lx na 1ªmão, quando cotovelou um jogador nosso, tinham DE CERTEZA perdido esse jogo e a eliminatória, e estaríamos nós aqui... ', o que raio tu dirias?

Deito-me a adivinhar:
1 - cotovelada? Onde?
2 - foi sem querer, como já tinha sido sem querer nas ultimas 7 cotoveladas.
3 - virariamos o resultado na mesma, e até venceriamos por 5-1, porque jogamos melhor só com 10.
4 - ganhariamos 15-0 em Estugarda, passariamos na mesa.

E agora tenta encaixar isso no discurso que tens para a Liga. Se quiseres. Eu por mim vou continuar a rir se continuares mais uns meses com esses argumentos patetas.

Um abraço para ti também Homo. Ou seja, 2 abraços, um para cada um. Em separado, para não ficarem 'ambos os dois' tristes.

P.S. - queres que eu faça copy&paste do que tu escreves noutros sítios? Lol, foda-se, tens-te em boa conta. Apanho a merda que o meu cão faz, porque gosto dele e das ruas limpas.

Repórter Homo disse...

"no meu ultimo post referi-me aos 2, porque têm os argumentos patéticos semelhantes."

No fim remata com "queres que eu faça copy&paste do que tu escreves noutros sítios? Lol, foda-se, tens-te em boa conta. Apanho a merda que o meu cão faz, porque gosto dele e das ruas limpas."

Nem vale a pena perder tempo

LDP disse...

Exemplo de argumento patético: "...só eu, que apenas vejo resumos do benfica, e de vez em quando, nos primeiros 3 meses vi 37 foras-de-jogo mal assinalados só ao Saviola, 3 em 9 jogos consecutivos, e 45 davam golo certo e expulsão do adversário! Porra, e tu só viste 8?"

Eu sei que era ironia, mas nao consegues mesmo nada melhor do que isto?

Outro exemplo de argumento patético: "O que é que queres dizer com estas merdas? Que o benfica devia estar à frente do campeonato? Foda-se, haja decoro, pá!!!"

Les-me assim tao amiude em blogs de simpatizantes sportinguistas e ainda nao percebeste que eu nao defendo esta tese?

Diria que és um falhanço em blogs. Mas como jà nao és o primeiro direi apenas que é MAIS um falhanço. E mentiroso.

PI disse...

"...só eu, que apenas vejo resumos do benfica, e de vez em quando, nos primeiros 3 meses vi 37 foras-de-jogo mal assinalados só ao Saviola, 3 em 9 jogos consecutivos, e 45 davam golo certo e expulsão do adversário! Porra, e tu só viste 8?"

e tu achas-me mentiroso? Lol...

LDP disse...

Sim. Eu e muitos dos presentes.

E quanto mais tempo passar sem mostrares ao menos um desses inùmeros exemplos de "comentàrios do low em blogs de simpatizantes sportinguistas", mais vincaràs a tua dimensao de pobre aldrabao.

0-2

PI disse...

?!? Ó pá, tu ou és burro, ou fazes-te... mas então este post não foi feito por um adepto ou simpatizante do sporting?

Não era o tema o horário de um jogo do Sporting, que tu, à falata de palmadas do MM, resolveste virar para o Muro das Lamentações "o Olegário é portista, e vocês agora é que se queixam, em Guimarães não disseram nada...".

Não percebo essa tuua obsessão pós-escutas de achares que adeptos e dirigentes do Sporting devem avacalhar o Porto só para dar força às reclamações do teu clube. Não são vocÊs os 6M mais o Futre? Precisam de bater no ceguinho a toda a hora para quê?

Foda-se, que o ceguinho já vai em Amarante, e tu a dar-lhe...

LDP disse...

PI, volta là a usar o teu nick de antes. Nao te escondas atràs dessa màscara de merda seca.

Mostra antes a merda bem viva e humida que és.

Pesquisa personalizada