terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tiro no pé parte II


20 comentários:

ana disse...

Beeeeeem, demoraste quanto tempo a escrever este post? Acrescentar um "II" a um título que já tinhas usado deve ter dado uma trabalheira...
De qualquer das maneiras, até às eleições vai ser este lavar de roupa suja, com todos a quererem sacudir a água do capote e a não verem o quanto se enterram perante os olhos dos associados/adeptos do Sporting.
Sabem aquele pesadelo de uma pessoa a querer fugir de uma coisa e que por mais que dê aos pés não consegue sair do mesmo lugar? é assim que me sinto neste momento. Espero que alguém me acorde dele rapidamente, seja o Bruno, o Braz, o do ACP... mas que não seja o Godinho Lopes, porque aí vou-me sentir num dos filmes da saga Pesadelo em Elm Street...

LDP disse...

Porra, tragam-me o (vosso) sporting de volta.

Aquele das meias listadas,
Aquele dos gajos com mullet, cascavel, cadete e douglas,
Aquele com presidentes que fumavam charuto em publico,
Aquele que podia estar 18 anos sem ganhar nada mas nunca ficava a 30 pontos do primeiro,
Aquele que ia buscar jogadores desconhecidos mas fabulosos, Valkx, Balakov,
Aquele que tinha gente a comandar que acreditava mais em si que nos corruptos...

Para bem do futebol portugues, tragam esse sporting de volta e ràpido.

Contumil disse...

Eu desejo o mesmo que eles desejam a nós: que desapareçam

Anónimo disse...

já eu desejo que vocês morram, lampiões

Camisola10 disse...

Estou como o Low Desert, quero de volta o Sporting que sempre nos habituámos a ver: com um punhado de adeptos empertigados a ver o clube como um grande, inofensivo em termos de títulos, e com pelo menos um bom jogador no plantel (que neste momento será necessariamente alguém dentro da short list: Carriço, Patrício ou Maniche).

Aliás, acho que deveríamos criar um grupo de apoio e ajudar a financiar o fundo para jogadores leoninos. Mas sem exageros ... nada de gananciosos a colocar no fundo mais do que um milhão de euros, porque senão os outros todos não podem contribuir para o belo plantel do próximo ano.

LDP disse...

Para o ano eu prevejo a venda do Vuk, que serà apelidado de maça raineta com bicho, por 5 milhoes de euros mais o Sereno.

ana disse...

Pois é, Puke. É mau não termos os conhecimentos do "bocas"... o anceloti, o mancini... curiosamente, treinadores dos únicos dois clubes que "disputaram" o prodígio David Luiz... ou o Mourinho, que veio buscar o Di María... se nos dessemos com eles, sempre poderíamos vender o Vuk por 30 milhões...

LDP disse...

Por acaso havia um pré-acordo com o Milan, mas como foram buscar o Cassano ficaram sem graveto para o David Luiz.

ana disse...

olha o milan também... ele há coincidências do catano...

LDP disse...

Portanto encaixàmos em média 30 milhoes de euros por cada um desses jogadores, nao porque os clubes podiam gastar esses numeros e viram nos jogadores qualidade acrescida para os seus plantéis. Somente porque o "bocas" tem poderes hipnòticos e amigos nos sistios certos. é isso?

Entao falem là com o Mourinho. Ele nao começou a carreira como tradutor em alvalade? Peçam-lhe para comprar o Carriço e talvez assistamos à mesma novela do Beto. Durante 4 ou 5 épocas seguidas era o alvo preferido para reforçar o centro da defesa do Real. Acabou por ir para o majestoso Huelva e hoje està no...belenenses. Ele hà coincidencias do catano, pois.

LEÃO PENSADOR disse...

Ao que o nosso clube está votado!

VALHO TANTO COMO RESOLVO - NADA! AFINAL SOU O BOSTINHA

Não percebo quando Costinha referiu que ficou com menos poder. Se não resolvia nada como disse, quer dizer que ficou com menos poder… para não fazer nada…Assim ele e Couceiro dividiram não fazer nada por dois, com o dobro do custo para o Sporting. Creio estar correcto? Se juntarmos ao presidente que era preferível que não fizesse nada, em vez dos disparates que faz, temos 3 pessoas a não fazer nada por 50 mil euros mensais – só de ordenados – num total de 700 mil euros ano -14 meses -. Ora se Costinha admite que não resolve nada, não deveria ganhar nada, poupando o clube 70 mil euros, algo que daria muito jeito para trazer Trezeguet, que ao contrário dele poderia fazer muito.

http://conselholeonino.blogspot.com/

LDP disse...

Nao percebeste a amplitude do argumento, leaopensador.

O costinha nao fez nada pelo sporting, mas pelo seu patrao principal fez e muito. Ou jà viste alguém ligado a uma parte importante da història do porto ir acérrimamente defender causas noutras freguesias?

Visto o momento do sporting, achas que alguém no seu perfeito juìzo (e ainda que se sentisse o mais descontente possivel), viria para a praça publica abalar os poucos alicerces que ainda estao em pé naquela casa?

Isto a que estamos a assistir é um dos planos mais perfeitos de sabotagem do futebol portugues. Somente equiparàvel à passagem do Artur Ass-face Jorge pelo Benfica.

Mas voces nao se mexam, continuem a olhar de maos nos bolsos...

Lucifer disse...

A unica hipotese de o sporting sobreviver é revoltar-se e responder a serio a que o tem enxovalhado estes ultimos 10 anos: o FCP
é tudo, é o PC a chamar cotonete e a deixar de mao no ar, é o paulinho que é um atrasado mental, é a Micaela, aplaudido em alvalade um dia antes de ir pro porto,é o moutinho, é kleber, é demais.

Acordem, sei que odeiam o benfica e que ao contrario nunca seria assim, mas porra pá, REAJAM contra quem vos está constantemente a enterrar. Paguem na mesma moeda. Façam-se uns Homens, CARALHO!

ana disse...

ó Puke, o Mourinho não quer nada com a gente porque a gente não quis nada com ele... sabes que ele é como os elefantes: não esquece...

Ricardo disse...

Maniche, Costinha, Pedro Mendes, Derlei, Postiga, Nuno Valente.

Qual é a dúvida? Ainda não perceberam?

Anónimo disse...

O Baldemar OSGA deve estar todo contente...

Viva o Anti-Benfiquista Costinha... enorme OSGA!

Ups... já foi despedido!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH

Erk disse...

Gosto de gajos com coragem.

Destes que nem têm tomatada em quantidade para assinar os próprios insultos.

Mas pode suceder que tenham apenas 4 anos e meio...

Costinha fora?

Não acho mal.

As declarações foram no âmbito de salvar a própria pele. Viu que já não fazia parte do filme, e bateu com a porta. Tipo, "epá, eu não tive nada a ver com aquilo".

Mas teve.

No caso Izmailov, por exemplo.

Além disso, ainda está em aprendizagem, é pouco discreto.

Não tenho pena que tenha saído.

E não coloco em causa o seu Sportinguismo.

Mas o Vale e Azedevo também era benfiquista.

Agora?

Bom, agora é ganhar à Olhanense.

pitons na boca disse...

Permite-me a correcção, Valdemar: "ao Olhanense". ;)

Quanto ao Costinha, esta entrevista só veio confirmar aquilo que muita gente sabe: muita coisa vai muito mal para os lados de Alvalade.
E ao tentar atirar a agua para capote alheio, Costinha apenas mostrou que o trabalho dele era... quase nenhum.

Esperemos que seja o ponto de partida para o retorno do Sporting à ribalta, lugar que lhe é merecido. Mais que não seja para ver se aqui o Banco ganha nova vida. :)

Saudações.

ana disse...

15! 15 a zero! mais logo em Olhão... 15! 15 a zero! é isso!

ana disse...

Eu não disse?!

Pesquisa personalizada