quarta-feira, 18 de maio de 2011

They are the famous five...


A nova aventura dos cinco (lagartos) em Dublin. Quem são eles? Os dois ex-capitães, o herói la da Holanda, o Biana e este urso.
Façam lá a vontade aos míudos pah...mudem de nome para Sporting Clube do Porto...ou então contratem alguém que trate bem dos da vossa pocilga.

PS. Bora lá Ana: BRAAAAAAAAAGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAA

9 comentários:

ana disse...

está-te a doer alguma coisa? Pocilga? E pó caralhinho, já ias, não? Podes crer que é Braaaaaaga, sim! Torceste pelo fcp... palhaço de merda!

Dartacão disse...

Ana...
vamos lá com calma
não percebeste a da pocilga? vai ao post abaixo

e eu a torcer pelo porto?
palhaço de merda?
deixa lá os palhaços fora disto que não merecem

MM viro gay por ti disse...

Olha lá a velha a enervar-se. Ainda lhe dá um ataque

LDP disse...

O prémio de man of the match devia ter ido para o Rodriguez. Como futuro homem do plantel do sporting, começou logo cedo a oferecer coisas boas ao porto.

Pergunta: Se fosse o Xistra a arbitrar seria o Sapunaru expulso, ou o cartao vermelho teria ido para o Silvio pelo simples facto de ter sido atropelado?

Anónimo disse...

low, talvez tivesse sido vermelho directo ao Sílvio (em vez do amarelo), aquela entrada logo aos 20 minutos de jogo podia ter sido complicada para o Hulk...

LDP disse...

Portanto, de acordo com a teoria Xistra, o Hulk devia ter sido expulso aos 20 minutos.

Tao bom que é o futebol portugues.

nota: Alguém reparou como eu que o pc nao conseguiu olhar o Platini nos olhos logo quando o cumprimentou? Tiveram de passar alguns segundos e uma medalha ao pescoço até que o homem conseguisse superar brevemente a vergonha.

Riga/V-1-Boy disse...

puke

esa tua teoria do platini era gira se na vespera do jogo o pinto da costa e o presidente do braga nao tivesem estado a jantar com o platini num jantar que a uefa promove com os finalistas, e segundo o pic o platini lhe ter confidenciado que estava surpreendido com a grande epoca do porto, que nao esperava nada assim com um treinador tao jovem

LDP disse...

é legitima a surpresa do Platini.

Em Itàlia algumas equipas foram impedidas de participar em provas da uefa ou desceram mesmo de divisao, e em vez de um presidente a receber àrbitros em casa, tinham secretàrios a telefonarem a membros da comissao de arbitragem...

Lucifer disse...

Esqueceram-se ai do Varela e do Beto.
Eram 6 lagartos e um urso de circo

Pesquisa personalizada