terça-feira, 3 de maio de 2011

Carta aberta

Exmos. Srs. dirigentes do Sp. Braga que-nós-não-sabemos-quem-são,

agradecemos do fundo do coração os postais ilustrados as fotos da nossa visita à vossa cidade dos arcebispos, de que tanto gostamos, que até já cá viemos 2 vezes - a primeira e a última e que prometemos voltar.

Foi uma singela lembrança e apreciamos a atitude cobardola 'poupadinha' de meterem as fotos por baixo da porta, não gastando em selos e envelopes, neste momento de grave crise no país.

No entanto e porque fotos de rapazolas em calções aos pinotes que podem ser muito excitantes, para paneleirotes, como vocês não são da nossa preferência. Preferimos uma coisa assim mais máscula animada. Não precisa de ser nada de muito badalhoco como fotos das meretrizes das vossas irmãs e primas pornográficas ou assim. Qualquer coisa deste género é suficiente:



Obrigado e bem-hajam!

2 comentários:

Dartacão disse...

hahahahahah...AAHAAHHAAHA
sim, também me estou a rir do post, mas...ahahahha
o Fernand...hiihihihihih(desculpem)...calma
Pronto...o Fernando Couto foi acusado de ter agredido um jogador do Leiria. E defendeu-se das acusações assim:
(...Nesse momento criou-se um clima de tensão e eu, numa atitude apaziguadora, e até pela experiência de duas décadas que tive como atleta profissional, apelei à calma e ao bom senso dos mesmos, pedindo-lhes que se deslocassem para o respectivo balneário.)
ahahahaha o Couto a apaziguar!!! Sim o Couto. Um gajo que faz do Paulinho Santos e do Bruno Alves parecerem meninos de coro.
(agora em voz de Maximiana): Opa mim a apaziguar!! Tom!!Pimbas!! Parece que estou ainda num estágio da selecção nacional em Macau a bater em senhoras vendedoras de actos de cariz sexual!!!

ahahahha


COUUUUUUUUUTTTTTOOOOOOOOOOO

Repórter H disse...

Qual Fernando Couto?

Este que aparece aqui a apaziguar as fuças de um italiano: http://www.youtube.com/watch?v=rmp9fQG6J4I

Ou este, que aparece aqui a apaziguar os tornozelos do Ravanelli: http://www.youtube.com/watch?v=bXdUctNGfTQ&feature=related

Sempre foi um exemplo de fair-play e de calma e tranquilidade dentro do relvado!

Pesquisa personalizada