Quando lhe perguntaram o que era necessário para a próxima época correr melhor, o boniteza não disse trabalhar mais, melhor planificação, um pouco mais de sorte, melhores jogadores, mais eficácia, nem nada desse género.
Sem vergonha, pudor ou qualquer tipo de respeito pelo fair-play, disse "os árbitros têm que ajudar um pouco". Assim, à lampião armado ao pingarelho, completamente à vontadinha, vem pedir ajudinha aos árbitros para fazerem melhor que este ano.
É o Benfica, no seu melhor.
18 comentários:
H, pede o teu dinheiro de volta. Pelos vistos, no teu dicionàrio nao estamparam a definiçao de ironia.
O que é preciso mudar na próxima época?
«Os árbitros têm de ajudar um pouco. Toda a gente que vê futebol percebe que houve jogos que foram os árbitros a decidir.»
Foi isto que ele disse. Eles têm de ajudar, basta que ajudem à verdade desportiva. Se os árbitros cumprissem as regras já era uma grande ajuda para o Benfica.
E, já agora, que ajudem a que se descubram mais podres. É só seguir o exemplo do Jacinto Paixão...
E agora volto pá ilha
Acho que o conteudo faz algum sentido e encaixa na postura "calimeresca" do Benfica desta temporada. No fundo, no fundo, todas as derrotas do Benfica foram fruto de ma arbitragem - ate as europeias. So na Taca Lucilio e que as arbitragens sao sempre exemplares - e o resto e azia dos clubes derrotados.
Mas tambem acho que nao ficava nada mal acrescentar que talvez se a equipa defendesse um bocadito melhor e tivesse um guarda-redes mais competente muita coisa poderia ter sido diferente. E' que por tudo nas costas dos arbitros soa um bocadito, como dizer? a quem sacode a agua do capote.
Just my opinion.
(venha de la o puke)
Se os arbitros tivessem ajudado naquela noite em Telavive...
Na época passada já ajudaram, não foi D. 'caceterio' Luiz, Javi 'cotoveladas' Garcia, Pablo (C)Aimar, Luisão 'apoia-te na costas dos adversários', entre outros...?
Não foi ironia, Coentrão nem sabe o que isso é, coitado, mas nós sabemos bem que também não estava a a pedir ajuda aos árbitros, como se diz no post.
Coentrão tem tanto de bom jogador como dificuldades em se expressar, eu suponho que este «ajudar» significa não prejudicar o Benfica.
Embora, óbvia e claramente, não tenha sido isso que ditou os 367 pontos de diferença para o campeão nacional.
O Mais Futebol também é avençado do Benfica, para não ter publicado na integra a frase imediatamente anterior a essa pergunta, que ditava assim:
"Temos de assumir os erros, todos nós, dos jogadores, aos técnicos, aos dirigentes."
Bom dia.
Já eu recuso-me a criticar a choraminguice da melancia verde por fora e encarnada por dentro cheia de boniteza, para justificar a diferença pontual em relação ao primeiro.
Porque isso foi o que se escutou 4 anos seguidos à lampionagem.
E eu sou leão.
Escutas é com eles. Eu quero é ver futebol.
Daquele que a lampionagem apresentou no ano passado, e era apanágio do Sporting pré-projecto Roquette. Títulos são para meninos e clubes que só existem se ganharem.
Eu não me recordo do Benfas do Trap, mas o Sporting do Peseiro fica na história.
O Sporting é muito mais que isto desta época. Mostrem futebol no campo.
E estendo a recomendação ao outro lado da 2ª circular.
Abraço, rapaziada.
Já agora:
- bater num jogador de futebol, é estúpido.
- bater num jogador de futebol da nossa equipa, é duplamente estúpido. Entende-se naquele caso do jogador móinas que anda lá a levar o dinheiro para casa, escondendo-se nos treinos e nos jogos, e um bom tabefe na altura certa o faz abrir a pestana. O Porto usa destas abordagens.
- bater num jogador da nossa equipa que sempre deu o que tem e não tem, jogando e fazendo jogar, numa altura da época em que não há mais nada a decidir, não é triplamente estúpido. É "ser benfiquista..." (entra a música das papoilas saltitantes)
Desculpa discordar, Valdemar, mas é ser "não benfiquista", no mínimo. Além de demonstrar uma ausência de inteligência que apenas atribuía ao emplastro.
A ser verdade, a ser por causa do futebol e a ser efectuado por um sócio, era identifica-lo (se é que não está já), agendar uma assembleia geral extraordinária e expulsar essa coisa do clube, além da apresentação de queixa às autoridades.
Acéfalos há em todos os clubes, Valdemar.
Concedo, há.
Até no Sporting. (Sei que é difícil de acreditar, mas é verdade.)
Valdemar: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=263473
É o que dá comentar noticias do Record
voltei pá ilha...........
Grande mentirosa, aquela namorada do Salvio!!!! Ehehehehehehe
Darta,
os gajos do Porto também dizem que é tudo mentira, as notícias que surgem no reco, afiliado com o correio da manhã...
Darta, anda cá, páh.
A época de merda do benfas ainda assim ficou uma taça da liga acima do Sporting.
Lembra-te disso quando um Sportinguista te estiver a querer foder a cabeça.
Sai da ilha e anda cá falar de futebol e outras merdas.
Abraço.
o que o aimar desmentiu foi um agressao, e o que a namorada do salvio( e pelo que ja li por ai mais pessoal que precenciou a cena) foi que tinha acontecido uma tentativa de agressao.
e o aimar confirmou que lhe abanaram o carro que lhe mandaram bocas, que lhe disseram que ele so passava a bola ao saviola e que ele saiu do carro e respondeu
Carissimo Repórter,
O ano passado, o Bruno Alves disse exactamente a mesma coisa!! E cito: "Os árbitros não têm ajudado...". E o carissimo Reporter, caladinho... já que não convém aborrecer o dono!!
Mas, voces, como bons subordinados e sempre prontos a comer da mão que vos bate, lá se ajoelharam e investem de novo contra o Benfica que este ano não ganhou porra nenhuma (a não ser a ridicula da Taça da cerveja...), e abdicam de lutar contra quem ganha. E o que vocês estão a fazer é um crime atroz: estão a esquecer-se que são um Clube grande, a troco de migalhas que o vosso dono do Norte vai deixando cair da mesa...
Enviar um comentário