domingo, 8 de maio de 2011

Jorge Jesus confirma saída do Benfica


Vou ser campeão no próximo ano!




25 comentários:

Petinga disse...

LOL

LDP disse...

Jà o Godinho fez o mesmo anuncio hà duas semanas quando ainda ninguém sabe quem serà o treinador e jogadores novos nem ve-los...

A isso nao achas graça, petinga amigo?

ana disse...

eh pá, e um postzito sobre a vitória do esselbê na taça cers, nada?

puke, andas a falhar muito na medicação. Tanta raiva acumulada, homem...

Petinga disse...

O Puke, desde que percebeu que o Benfica desperdicou a sua melhor chance de estar numa final europeia nos ultimos 20 anos (e que se arrisca a esperar outros 20 para a repetir), tem tido uns refluxos gastricos que o deixam de mau humor.

Num post sobre o Benfica... e o puke vem falar logo sobre o Sporting. Essa obsessao, amigo, como vai? O Sporting acabou de me dar uma enorme alegria: falta so mais um jogo para eu nao ter que ver mais aquele farrapo de equipa a jogar. Pelo menos esta epoca. E vamos ficar em 4o lugar. Como e que os responsaveis em 2010 acharam genuinamente que com o Paulo Sergio a treinar e o Costinha a director iriamos fazer melhor do que isto, e algo que nao consigo explicar.

LDP disse...

Nao te faças de naive, petingazinho. é uma situaçao muito identica, separada por duas semanas, no teu caso foi uma declaraçao feita pelo presidente e no meu, pelo treinador.

O meu mau humor se calhar advém do facto de saber que a minha equipa tem qualidade mais do que suficiente para ser apenas vice e levar no bolso uma taça da liga.

E é esta a diferença. Pois no teu caso a unica felicidade é saber que sò faltam 90 minutos para mais um calvàrio acabar...respirar durante 3 meses...e depois recomeçar outro identico.

Até tu percebes as diferenças entre ficar triste por perder ou ficar feliz por sò ter que perder mais umas vezes, nao é? Percebes, claro...E a ana também percebe, claro està.

Abraço, amigos.

MM viro gay por ti disse...

Ali a velha (ana) hoje deve ter ficado radiante com a vitória de seportem sobre o Benfica em futsal. Tão radiante que parece que voltou de novo a ter uma vida sexual!



Por falar em vida sexual, MM (eu sei que estás e ler emplastro) viro gay por ti!

Petinga disse...

LOL Pukezito continua assim que vais longe...
A tua equipa tem qualidade, pois tem. Mas tem menos qualidade do que tevem em 2009-2010 e, sobretudo, tem um treinador casmurro, que de tao casmurro se torna quase previsivel. E e isso que te deixa de mau humor - saberes que se pelo menos um dos rivais mantiver o seu treinador e a sua estrutura do futebol te arriscas aos mesmos dissabores desta temporada.

Isso e o facto de saberes que vais perder o ultimo jogador de calibre internacional do teu plantel no defeso, o unico portugues que e titular garantido na tua equipa de 11 mercenarios.

Tao certo como eu e tu sabermos perfeitamente quem vai ser o treinador do Sporting no ano que vem... "nao te facas de naive"

Um abraco

Petinga disse...

Ah, e parabens ao Sporting pela taca do Futsal e ao Benfica pela Taca CERS.

LDP disse...

Ora vamos là esmiuçar a coisa:

O Benfica tem menos qualidade que no ano passado? Tem. Mas bastaria ainda assim para ser campeao este ano. Um periodo de 20 jogos sempre a ganhar e quase os mesmos sem sofrer golos comprovam que esta equipa teria chegado mais longe se no inicio do campeonato nao tivessem ajeitado as almofadas ao porto. Sò em Portugal é que se passam coisas deste género - uma equipa que ganha e ganha e volta a ganhar mas cada vez se afasta mais do primeiro lugar...um autentico fenòmeno.
Depois...bem depois chegou mais tarde o Xistra com o cobertor. Tu sabes do que é que eu estou a falar...

O nosso treinador é casmurro? é. Se isso é um defeito? Pode ser. Mas defeito ou qualidade depende sempre do adversàrio e do resultado final. Nuns casos o "casmurro" passa a ser "insistente no seu estilo de jogo porque conhece a sua equipa melhor do que ninguém e tem principios dos quais nunca abdica" - isto quando um treinador ganha.
Quando perde, um casmurro é apenas um casmurro. "Porra porque é que o gajo mete aquele defesa direito outra vez se sofremos golos sempre por ali?"

Mas numa coisa concordo contigo, petinga. Nòs temos um treinador. Enquanto que tu jà vais na segunda ou terceira tentativa este ano...

Depois nao devias deixar de saber ver futebol sò porque te é mais còmodo, porque passas por pateta. Se quiseres ser minimamente inteligente e respeitador para com o pròprio jogo tens de admitir que Maxi, Luisao, Saviola, Salvio ou Gaitan, sao jogadores que podem jogar em praticamente qualquer equipa de campeonatos de topo da Europa. Hoje ou num futuro nao muito distante. E se juntarmos Cardozo ou Aimar, pelo menos em campeonatos que nao o do Uzbequistao também seriam titulares.

E...mercenàrios? _Hmmmm...Moutinho? Vuk? Varela? Miguel Veloso? O pròprio Levezinho que nos primeiros anos ia de férias ao Brasil e sò se lembrava de apanhar o aviao de regresso quando lhe prometiam aumentar o ordenado se nao ia para outra equipa? Mais um argumento em que deverias manter o silencio. Mas o haraquiri online é tipicamente sportinguista, hà que saber conviver com esta vossa mania de sangrar em publico.

Eu aposto no Dauto Faquirà, e tu?

NickProPuke disse...

Puke : "uma equipa que ganha e ganha e volta a ganhar mas cada vez se afasta mais do primeiro lugar...um autentico fenòmeno"....Podes crer!!! Uma autêntico fenómeno!!! Como é que ganham e se afastam(?????) do primeiro lugar?!?!??!?! As vitórias da outras equipas não valem os mesmos pontos?!?!?!?
"Moutinho? Vuk? Varela? Miguel Veloso? ".....só na tua cabeça é que são casos idênticos!!!! Até me admira não teres falado no Carlos Martins.....pela tua lógica tb não passa de um mercenário!
Qto ao Liedson , atrasou-se UMA vez (embora tu insistas em pôr as coisas no plural!!!) e mesmo assim tratou-vos bem da saúde após o regresso!!!

Unknown disse...

Está explicado o porquê do roberto, do roderick ou do kardec estarem no essiobê:

Treinar no Benfica é prémio de «reality show»:
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica--football-cracks-zidane-reality-show-programa-roderick/1251948-1456.html

ana disse...

ó lampgay, então mas não era suposto ser segredo nosso? Desculpa não te ter aberto a porta ontem, mas esqueci-me de ligar o aparelho auditivo. Hoje de manhã é que a minha vizinha Alzira me disse que tiveram que chamar a polícia para te tirar dali, que não deixavas ninguém dormir...

MM viro gay por ti disse...

DUX_XXI davas o cu para teres Roderick e o pinheiro Kardec no teu clube.

ana adorei o "lampgay". O resto teve pouca piada. Agora vai mudar o Tena Lady.

Unknown disse...

@gay.

Davas o cú, eu sei, está aí no teu nick, para que a notícia não fosse verdade.

Também gostei da newsletter portista enviada para os essiobês.

Teve piada, sim senhor.

NickProPuke disse...

Inspirando-me nas teorias da conspiração do Puke.....Raios me partam se o lampgay e o puke não são a mesma pessoa!!!!

MM viro gay por ti disse...

Sou apenas gay para o MM e vice-versa. Gostavam também...? Não fazem o meu género. Sois muito apaneleirados.

ana disse...

ui! é do nuorte este lampgay! sois, não sois? dizei lá!

LDP disse...

nickpropuke, sò porque tu achas que deves fazer essas figuras anonimamente, nao quer dizer que eu as faça também.

Petinga disse...

Isto uma pessoa ausenta-se e depois quando regressa tem tantos comentarios...

Entao e assim:

1. Puke, se ainda achas que o Benfica deste ano foi melhor que o Porto, apesar de teres levado 5-0 no Dragao, 1-2 na Luz, teres perdido uma vantagem de 2 golos conquistada fora de casa na Taca de Portugal e estares a nao sei quantos pontos do 1o lugar, entao nao ha mesmo remedio para ti.

2. Se, depois disto, ainda achas que o Benfica deste ano chega e sobra para ser campeao apesar de nao ter sido capaz de ultrapassar o Braga numas meias-finais da Liga Europa e de ter ganho ao Pacos de Ferreira na final da Taca Lucilio (afinal, o trofeu vitalicio do Benfica) com os bofes pela boca e res-ves-campo-de-ourique, entao a conclusao do ponto 1 ainda se aplica mais.

3. O treinador da equipa que apoias (e nao o "teu" treinador.... ja nao andamos na escola primaria) parece-me uma pessoa de ideias bastante fixas. Mas que as equipas dele jogam sempre bom futebol isso e indesmentivel. Ainda bem que hoje estas tao seguro da sua continuidade - porque ha alguns dias havia muito benfiquista que pagava para o despedir.... afinal, tanto trabalho para manter como treinador alguem que e socio do Sporting ha mais de 20 anos...

4. O Fabio Coentrao joga no Real Madrid. Ou no Barcelona. De caras. Os outros da tua lista puke, e podes estrebuchar tanto quanto queiras, nao. Esta claro assim?

5. Quando venderem o Coentrao vao finalmente alinhar de inicio com 11 argentinos ou conseguirao la meter um portugues?

Um abraco

LDP disse...

Os anos passam mas a tua capacidade argumentativa regride para niveis tao ou mais bàsicos quanto o Tino do Rans.

1. Depreendo entao que o porto que deu 5 ao Benfica, por ter ido a alvalade empatar à rasca é uma equipa inferior ao pròprio sporting. é esta a dimensao da tua visao futebolistica?
Perdemos uma vantagem de 2 golos na taça, tendo a eliminatòria sido empatada com um golo ilegal. Eu gostaria de ler-te se fosse o Benfica a ir às antas ou a alvalade com dois golos a menos e acabasse por passar à final com a bengala de um golo em fora de jogo. A sério que gostaria pazinho.
A quantos pontos ficàmos? A vinte? O facto do campeonato ter acabado para nòs depois do jogo de braga e termos jogado com as reservas em quase todos os jogos a partir daì, para ti é algo que nao interessa nao é? Outras equipas hà que se aproximam vertiginosamente dos 40 pontos de distancia e nem rodam jogadores.

2.Entre o dizer-se que "bastaria para ser campeao" e o "chegar e sobra" usado por ti vai alguma diferença. Mas ideias desmedidas na avaliaçao de certas coisas é teu apanàgio. O Braga nao eliminou o Sevilha? O Liverpool? E outras equipas com nome e estaleca europeia? Entao qual é o problema? Mas também aqui relembro que nos quartos de final o braga eliminou os ucranianos sem ter marcado um unico golo em 180 minutos. Tivesse sido o Benfica e choveriam boquinhas aziadas da pior estripe.
Ganhàmos ao Paços com os bofes de fora, é normal no final de época de uma equipa que corre atràs da bola, e com ela nos pés. Aprendessem os teus jogadores e "treinadores" qualquer coisinha e verias a tua equipa cansada também.

3. Sim, é o meu treinador. é o nosso, de todos os benfiquistas, treinador. Nao acredites em tudo o que diz a bola. O que eles querem é vender. é uma chatiçe ele ser sportinguista, mas nao para nòs.

4. Por "qualquer equipa de campeonatos de topo da Europa" para ti sò existe o Real e o Barça. Faz um favor a ti pròprio e para a pròxima pensa antes de escrever...jà nao andamos na escola primària.

5. E o teu ponto de vista é?

LDP disse...

* Tino de Rans.

Petinga disse...

Oh puke

No fundo, no fundo, o teu ponto de vista e o autoritarismo de sempre: o Benfica foi a melhor equipa do campeonato e merecia ser campeao. Esqueceste-te de um pormenor: houve uma equipa ainda melhor e mais competente. No dia em que um benfiquista admitir que e possivel outras equipas serem superiores e que e possivel o Benfica cometer erros e ter falhas, o inferno ha-de congelar...

Va la, va la, relembra la todos os pontos que o Benfica perdeu por causa dos arbitros e os que os outros ganharam por causa dos arbitros, etc, etc. O ano passado, como o Benfica era um rolo compressor, nunca foram ajudados, aqueles penaltis todos eram apenas a forma de Deus recompensar o futebol estratosferico. Que, relembre-se, so o Benfica (e va la, talvez o Barcelona) tem direito a praticar.

Perder 1-3 em casa por causa de uma bengala de um fora-de-jogo? Isso esta pior do que eu pensava, puke... nao te esquecas de tomar os medicamentos.

Se nao te desagrada (a ti e aos adeptos do FCP) terem menos de 2 portugueses como titulares, tudo bem. Eu diria que a manutencao de um nucleo de jogadores nacionais ainda e das poucas coisas que orgulham qualquer sportinguista (mesmo numa temporada merdosa como a que ontem, finalmente, findou).

Tem piada que os jogadores do Porto nao andam cansados, e no entanto tambem correm atras da bola... toda a gente sabe que o JJ tem como maior lacuna a planificacao da temporada e gestao do plantel. Nao invalida que ele e um dos 5 melhores treinadores portugueses. Mas como tu andas mais preocupado com o Tino de Rans nao sei se consegues perceber isto...

E o Leiria ontem, tb teve golos em fora de jogo? E o Braga, foi prejudicadissimo, nao foi? Tell me more, tell me more :-D

PS: A culpa nao e minha se ja tinhas bilhete comprado para Dublin!

Unknown disse...

«...boquinhas aziadas da pior estripe»

Estripe, deve ser mesmo isso que vos está a causar tanta azia.

NicProPuke disse...

E a azia é uma "chatiçe"!!!!

Unknown disse...

Eu gostava era de ver o vómito a "estripar" as últimas novidades do essiobê:

- Octávio Machado pronto a assinar pelo Benfica

- Benfica interessado em José Couceiro

Então agora já andam a aproveitar os restos do Sporting? Isso vai assim tão mal?

Que "chatiçe", pá!

Pesquisa personalizada