segunda-feira, 30 de maio de 2011

Verdades do Vitor la Palisse



...e ainda diz que as arbitragens corresponderam às expectativas.

Mas isso já a gente sabe.O que queriamos saber era sobre a qualidade das mesmas...

38 comentários:

Sentinela um estremecer disse...

Claro que é positiva, ganharam o campeonato.

Anónimo disse...

Um campeonato (cinco a zero ao Super - Benfica)... uma super-taça (ao Benfica) uma taça de Portugal (ao Benfica (nas meias)) e uma liga Europa (ao Benfica (ups... não chegou a final))...

Não chorem mais por favor... vão para a praia e esqueçam lá a bola!

Sapo Na Rua disse...

Um campeonato são 30 jogos, não é um, boneco da feira.
Em 10 foste "inadvertidamente" ajudado. "inadvertidamente", porque no futebol nacional não há corrupção, principalmente dos lados do Peidoso da Cedofeita.

Anónimo disse...

Ups... campeões no galinheiro!

Banhos se sol para vocês... é o melhor depois de um banho de bola durante uma época!

Sapo Na Rua disse...

"Anónimo disse...

Ups... nós andrades somos todos filhos do Pintacosta e temos a capacidade intelectual de um emplastro.

31 de Maio de 2011 10:35"


Mais comentários para quê.

Anónimo disse...

quando a nossa equipa ganha é sempre limpo...quando ganham os outros é porque isto ou porque aquilo......nao sendo portista é indiscutivel que o Porto foi e é a melhor equipa portuguesa a grande distancia (infelizmente) das demais....quem não sabe reconhecer a superioridade dos adversários .....

Anónimo disse...

Sapo o maior burro é aquele que não quer ver... e se nem este ano consegues ver mesmo a levar tanto e tantas vezes no cu, é k és um burro paneleiro e idiota!

Sapo Na Rua disse...

Maior burro é reduzir um campeonato de 30 jogos a um unico. Dou-te um exemplo:
- comi a tua mãe 30 vezes e tu, como bom chulo dela, vens dizer que não lhe paguei. Se eu te disser que paguei uma vez é como se as outras não existissem?

Vá, volta para a tua caverna, junto com os teus irmãozinhos filhos do Pintacosta e duma rameira qualquer.

Anónimo disse...

Foda-se o teu raciocínio é genial... nunca pensei ter o privilegio de contactar com um ser tão raro num espaço como este...

Num campeonato de 30 jogos há 2 contra um adversário em comum. Nesses 2 um ficou cinco a zero, e isso é uma goleada que te devia doer muito... muito mais quando no final devias ter dito foda-se nem do gajo do apito a quem eu socorro sempre posso falar. O outro ficou 1-2 e tiveste se te recordas um penalty digo dos mais ridículos deste campeonato para além disso esse resultado deu nos titulo na vossa casa.
Para além disso houve mais 3 jogos contra a poderosa equipa de quem és adepto... dois a zero na supertaça e um a três na taça são resultados que te deves lembrar bem...
Mais uma vez te lembro que não tiveram competência de ir disputar a final de uma competição Europeia contra nós, porque se ficaram nas meias-finais.

Depois de uma época destas é bom que lembres bem que um campeonato tem 30 jogos, e que o Porto foi beneficiado em 10 (numero redondo, por sinal) de tal modo beneficiado que sem isso ficaria com menos 30 pontos...

Continua a ler fábulas de La Fontaine e a imaginar piadolas fantásticas que tenham a ver com a minha mãe e depois acorda para a realidade e vê que a vossa época foi uma miséria total. Se não conseguires pede a um gajo ainda mais inteligente que tu para te explicar... eu sou demasiado burro para o conseguir!

Unknown disse...

Que ganda tiro nos pés A(s)nónimo...

"Depois de uma época destas é bom que lembres bem que um campeonato tem 30 jogos, e que o Porto foi beneficiado em 10 (numero redondo, por sinal) de tal modo beneficiado que sem isso ficaria com menos 30 pontos..."

Tira lá 30 pontos à tua agremiação assumidamente corrupta e vê como ficava a tabela

Anónimo disse...

Até o que é ironia vos tenho que explicar???

LDP disse...

Claro que nao, anònimo.B

asta ver que o presidente de futebol mais titulado do mundo é também o que mais suspeitas de casos de corrupçao carrega às costas desde hà anos, e continua a rir-se de todos, para sabermos na perfeiçao o que é ironia.

Erk disse...

Sim, é caricato ainda haver malta que defenda a honra de um sujeito que foi informado por um bufo, de um mandato de buscas contra si, e que fugiu para Espanha...

Só gente honesta, portanto.

ana disse...

Tomem lá a 14.ª bengalhada, a ver se quebra o enguiço!

Isto de ver os esselbês a discutirem com os fêcêpês a justiça/limpeza das conquistas de cada um até dá graça.

PS - palavra de verificação "sheat". Que seja o virar da página/folha na (não)história recente deste blogue, que nem às moscas anda. Isto é um deserto!

Erk disse...

tão ó ana,

já viste o azar dos Benfiquistas? Parece não ter fim: agora querem obrigar os taxistas a fazerem exames físicos...

(trrum, pum, thim!)

ana disse...

psicológicos! psicológicos! E acho bem! A partir de agora, com o devido acompanhamento psiquiátrico e respectiva medicação, a simpatia clubista dessa tão nobre classe vai ser bem mais diversificada... :P

LDP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LDP disse...

E que tal um exame psicològico aos sòcios sportinguistas?

Depois de anos a malharem na piadola da "verdade desportiva" e nas reunioes com o MAI, agora tem um presidente que visita o exmo. Cavaco Silva para falar de...exacto, "verdade desportiva"!

(trrum, pum, thim!)

Anónimo disse...

O puke tem que falar sempre do clube, do gajo que o violou vezes sem conta quando ele era pequenino.

NO meu clube não há escutas nem pj a verificar contratos, vamos se o puketriste vai continuar a falar de verdade desportiva.

ana disse...

puke, puke... esse até foi o terceiro ponto da "agenda"... mas "prontus", a gente compreende a tua frustração por o orelhas não ter alcançado mais além, indo falar com um "empregado" e os nossos dirigentes terem falado com o big boss. Olha, e a tua consulta está marcada para quando?

LDP disse...

Ah!

Antes era ridiculo, patético, insensato, pobre calimerisse, queixinhas, ou simplesmente "ter a mania que sao os maiores".

Agora està tudo bem porque "falou-se com o big boss".

Nao hà um travao para essa estupidez?

Recuando no tempo, logo nas primeiras semanas de mandato, Godinho Lopes por duas vezes referiu a "importancia de navegar a favor da verdade desportiva". Anunciou-o sozinho em publico, e sem Cavaco ou outro qualquer manda-chuva como receptor da mensagem. Aqui a (tua/vossa) desculpa qual foi?

ana disse...

Olha, considera a minha resposta igual à que deste quando te falaram no facto de quem ter trazido o assunto da verdade desportiva e do sistema à baila ter sido o cheché do Dias da Cunha. Não sei o que respondeste, mas como és o expert na pesquisa de comentários de "hácanos", decerto encontrarás e terás a hombridade de fazer outra das tuas especialidades: "copy/paste" para a gente poder aferir o estado dos travões à tua estupidez.

ana disse...

E, já agora, se arranjares links de alguma escuta que envolva dirigentes sportinguistas a escolherem árbitros, também podes "copy/pastar". Se os encontrares, nem sequer poderei usar o argumento: "ah, mas nós temos autoridade/moral para exigir verdade desportiva". Até lá, e sabendo nós que existem escutas com o teu parasidente, posso continuar a achar ridícula essa "cruzada" pela verdade desportiva, não posso? Olha, vá láááá...

Erk disse...

Vocês, todos, sem excepção, deprimem-me.

Ou começam a comentar positivamente, com humor, ou eu vou ali serrar os pulsos.

LDP disse...

Foda-se, quatrocentos e oitenta e tres mil milhoes de vezes que essa conversa do Vieira sobre o Joao "pode ser" foi explicada, a começar pelo pròprio presidente do Belenenses, e ainda hà alguém que ousa usar isso como argumento, concluindo a ideia com um "toma toomaaaa...!"

Estupidez equivalente sò mesmo admitir que nao se sabe o que alguém respondeu sobre algo, mas ainda assim botar abaixo essa pessoa. Correndo o risco de, numa atitude tao tipicamente sportinguista, entrar em contradiçao.

Ana, a vida para ti seria bem mais fàcil se tu nao fosses tao fàcil.

Lucifer disse...

Alguem sabe explicar porque é que aquele video das duas miudas a agredir outra pode ser usado contra elas proprias e o video dos fuzileiros a agredir outro fuzileiro pode ser usado contra eles, e as escutas do PC não podem ser usadas para condenar o gajo? E o video do Paixão? Tambem não serve de nada?

Qual é a diferença mesmo?

ana disse...

A diferença, infelizmente, Lucifer, é que nas escutas não tens bonecos... podem sempre alegar que tu podes imitar vozes, por exemplo. Não sei, é a única explicação que arranjo...

Puke, e a vida para ti seria tão mais fácil se usasses outro "tom" a escrever. Levas porrada em qualquer blogue por onde passes. Achas mesmo que o mal está nos outros todos? Estás de mal com a vida, vai dar cabeçadas na parede, não venhas descarregar para a blogosfera agredindo tudo o que mexe.

É mais do que evidente que, como tudo o que envolve o teu clube, as escutas do teu presidente são do mais puro e inocente que pode existir, assim como a parte em que ele diz que faz as coisas por outro lado, e que não interessa nada gastar dinheiro em jogadores, o que interessa é colocar gente na liga. E viu-se: o amigo cunha leal deu um jeitaço. o ricardo costa idem. Chama-me estúpida outra vez, fácil, o que bem entenderes, que vais ficar a falar sozinho. Azar o meu isto andar às moscas, entrar na brincadeira do Valdemar e apareceres tu com os teus comentários raivosos. Vai-te catar, pá! Aliás, vai-te tratar.

LDP disse...

Mas porque é que eu fui falar em contradiçao sportinguista?

E porque é que a hipòtese de imitaçao de vozes cai logo por terra assim que se fala no Vieira?

é preciso ter muita imaginaçao para isto, e nao sò...


As certezas no cunha leal e no ricardo costa deixa-me sem palavras...e depreende-se que a ana foi para a porta da liga gritar contra os fantasmas. Porque o Vieira é o unico que nao tem um imitador de voz à altura...
E nao ana, eu nao estou com a vida, estou mal com o futebol portugues e tu também devias estar, mas nao...é mais fàcil assim nao é ana? Foda-se. Deprimente no minimo.

ana disse...

não, puke, não cai nada por terra, nem sei por que raio te sais com essa. LÊ as coisas. PÁRA e PENSA antes de ESCREVERES o que quer que seja e nos moldes em que o fazes. Talvez conseguisses manter uma conversa em alguém.

MM disse...

Faz-lhe um desenho, com circulos e isso ...

LDP disse...

Sobre o PC:
"A diferença, infelizmente, Lucifer, é que nas escutas não tens bonecos... podem sempre alegar que tu podes imitar vozes, por exemplo. Não sei, é a única explicação que arranjo..."

E sobre o Vieira:
"É mais do que evidente que, como tudo o que envolve o teu clube, as escutas do teu presidente são do mais puro e inocente que pode existir, assim como a parte em que ele diz que faz as coisas por outro lado, e que não interessa nada gastar dinheiro em jogadores, o que interessa é colocar gente na liga. E viu-se: o amigo cunha leal deu um jeitaço. o ricardo costa idem."

Enough said.



MM, lembraste-te logo de circulos porque o teu clube é pouco mais que zero, nao foi? Ve o lado bom, seria pior se fosse menos que zero.

ana disse...

Sem desenhos, nem bonecos, a ver se vais lá. Pode dar-se o caso de não teres lido até ao fim, apesar de teres feito copy/paste:

"Não sei, é a única explicação que arranjo..."

Isto, claro, a tentar arranjar uma explicação minimamente lógica para que as escutas não sirvam como prova e os vídeos, sim. Não digoem lado nenhum que a voz do pinto da costa foi imitada e a que a do teu presidente não.

Nem sei porque me dou ao trabalho, mas se não atingires a coisa assim, não sei mais como te possa explicar. Aliás, por mim, assunto encerrado. Não "capiscaste", não "capiscarás" nunca, e eu tenho mais o que fazer.

LDP disse...

Sim, a velha desculpa que diz que "era sò ironia pah."

é tudo ironia, ana. Sempre.

Sobre os anos de piadolas sobre avioes cheios de jogadores sul americanos ou a jà mencionada verdade desportiva é que nao hà ironia. Houve em tempos, quando era o Benfica. Agora que é o sporting estao todos calados.

Erk disse...

Desde que venham charteres de sul-amricanos em mesmo número de charteresde pernetas estrangeiros que vão, está tudo bem.

E futsal? Ninguém acompanha?

LDP disse...

Nem por acaso, Valdemar, tu sempre foste quem mais carregou na tecla dos sul-americanos do Benfica. Mas como antes jà estava tudo bem para a ana porque se falou "com o big boss", também para ti jà està tudo bem desde que os pernetas vao embora. Mas é como eu digo, de contradiçao em contradiçao vive o sportinguista feliz.

Voltando aos charters e olhando atentamente para o teu plantel, nao serà o caso de alugar um trans-atlantico em vez?

LDP disse...

O futsal? Nao acompanhei, mas jà li o que aconteceu.

E gosto de perder assim, admito-o. Isto sim, é desporto.Combatividade salutar. Emoçao e incerteza. Ambas as equipas a merecerem ganhar. Deve ser uma honra para o sporting ter ganho aquele jogo assim, tal como para nòs o teria sido. E por isso os meus parabéns.

Façamos um exercício: entre perder assim ou perder por arbitragens como as do olegàrio ou do xistra...alguém quer tecer uma consideraçao? Façam-no. Nao se escudam no silencio...

Erk disse...

Nada a ver.

O primeiro jogo foi um hino ao futsal, que podia ter pendido para qualquer lado e bem. Não se viram árbitros. Este segundo jogo, não vi, estava no areal a escurecer as carnes, portanto não posso opinar.

Isso dos charteres, sabes bem que sou contra. Prefiro um André Santos a um Rinaudo, por princípio. Mas quem vir, que venha por bem e para acrescentar valor à equipa.

Não tenho a mínima dúvida que a política de contratações do Sporting tem por alvo, igualmente ou até mais a esperança do adepto leonino em cada "craque" estrangeiro, como o real reforço do plantel.

Se bem que o secretismo que tem rodeado as operações, bem como a idade dos atletas, todos jovens, me tem agradado.

Do mal o menos, e se for um Grimi embora e vier um Van Wolfswinkel, que toda a gente diz que tem potencial, nada contra.

Mas preferia um Vieirinha a um ala Argentino dos muitos que se fala.

pitons na boca disse...

O segundo jogo do futsal foi mais um grande espectáculo, quase tão bom como o primeiro (em termos de ode ao desporto, não de resultado para o meu lado, claro). A maior diferença terá sido esta segunda parte, em que praticamente só deu Benfica e depois no final o Sporting espetou duas batatas (sendo que o ultimo é o típico golo contra o desespero atacante do adversário). Quando assim é, só resta dar os parabéns a quem proporciona espectáculos deste calibre, independentemente do resultado.


Vai vir charters da India, dizem uns jornalecos. ;)

Pesquisa personalizada