terça-feira, 17 de maio de 2011

Voltei da ilha (que este palhaço me enerva)


Dass que o homem, em cada coisa que vomita daquela boca para fora, tem de meter o Benfica ao barulho, mas adiante...
Diz ele que não chegam às finais com golos marcados com a mão. Verdade!! Isso é coisa para meninos que não sabem fazer as coisas. Homens que são homens vão às finais à conta de meninas de profissão duvidosa( mas que de duvidosa tem pouco). Já nem vou chamar o Jacinto aqui ao barulho, que nem vale a pena, mas vou fazer como o Record e vou contar uma estória que me contaram, mas que nem me vou dar ao trabalho de confirmar. Era assim então:

Era véspera de noite europeia, e como sempre, o Futocoporto gostava de receber e presentear os árbitros com as coisas do costume. Era uma equipa de arbitragem húngara e depois jantar pago era hora da sobremesa. Fontes próximas tinham já assegurado que os árbitros gostavam da tal sobremesa, vai de que, mandaram-se 3 meninas ao hotel. Duas ficaram e uma foi recusada!! Alarme!! Será que o árbitro era incorrupto? Iriam ser desmascarados? Era a menina que não era suficiente boa? Toca de fazer uma troca e lá mandaram outra. Nova recusa!! Ui ui...estamos lixados,pensaram eles...vão fazer queixa de nós. Toca de mandar o moço de recados ao hotel a saber como poderiam abafar a situação...Afinal, e depois de uma pequena conversa com o árbitro recusador, a resolução era fácil, não era meninas que ele queria...era mais...meninos!!
Toca de convocar um segurança(africano e bem dotado) de uma disco do Porto que tinha fama de gostar e lá tudo se resolveu!!

Agora ir às finais com mãozinhas!! Tss tss...

7 comentários:

LDP disse...

...nem com golos mal anulados ao United.

ana disse...

Braaaaaaaaaga!

PI disse...

Com PdC fico pasmado. O homem é astuto, e percebe de bola como nenhum outro Presidente. O Porto é indiscutivelmente o melhor clube português das ultimas 3 décadas, caminha a passos larguissimos para ser o melhor de sempre, e o homem não resiste uma única vez a minorar-se com o benfica.

O Porto merece muito melhor discurso. Já é tempo de PdC perceber que em Portugal há o Porto, e os outros, por muito que isso me custe.

Lembrar-se de Vata, não lembraria ao Diabo, mesmo depois de lhe ficar bem relembrar numa assentada Aberdeen, Kiev, Lázio e Corunha!

Pena que lhe seja dificil ser tão claramente o melhor.

P.S. - já o que por aqui leio de adeptos do benfica em relação a PdC é natural e expectável. É a (puta da) vida...

Anónimo disse...

Bem eu sou Sportinguista e , como é logico, detesto o Benfica e toda a sua nação que transpira fanfarronice !
Mas não passa de uma rivalidade que é perfeitamente normal.

Mas em relação ao Porto, principalmente em relação a este porco, tenho odio !
Um odio que não tem nda a ver com rivalidade...este bandalho veio incrementar muitos podres ao futebol portugues...o gajo sempre quis ganhar a qualquer custo...fora das 4 linhas se for preciso !
Putas, viagens e almoços a arbitros...É assim desde que ele entrou no Porto em 1982 !
Ano a partir do qual o Sporting, curiosamente, deixou de ser um clube que ganhava com alguma regularidade !
E quero que os Sportingustas percebam isso !! Andámos 18 anos sem ganhar podemos ''agradecer'' a este porco !

A nossa ''politica externa'' está completamente errada !!
TEMOS QUE CHAMAR OS BOIS PLOS NOMES CARALHO !!
Se este gajo for atacado pelo Sporting e Benfica não tem hipotese !
É por essa razão que eles querem a nossa ''amizade''..Sporting e Benfica juntos representam pra'i 80% dos adeptos...Não têm hipotese !!

O presidente do Benfica já devia ter respondido ao ataque, com a mesma ironia que esse porco usa...
Sugestão: Há uns que passam com golos com a mão e outros com almoços a arbitros !!

Erk disse...

PI,

eu já há algum tempo que tenho a teoria que o Porto é um clube anormal, pelo menos em comparação com Benfica e Sporting.

É um clube que se esgota nas vitórias. Sem elas não existe, ao contrário dos seus rivais.

É um clube que tem dificuldades em alcançar um verdadeiro estatuto internacional, apesar das múltiplas vitórias por essa Europa e mundo fora.

Quem consegue imaginar qual seria a dimensão do Benfica, e também do Sporting, com os troféus conquistados pelo FCP? O FCP é grande, pelas espantosas conquistas contínuas. O Sporting e o Benfica, são grandes sem elas.

Graças ao discurso do presidente, o clube tem a sua dimensão no Porto, e no norte de Portugal, apenas alcançando adeptos no resto do país e do mundo, graças a vitórias.

Ora as vitórias, são alcançadas por todos os meios possíveis, sob a orientação do presidente Pinto da Costa, que já há algum tempo, se tornou ele próprio, no Porto. Um pouco como o Alberto João Jardim é a Madeira, neste momento.

Se se alterar o estado de coisas, o clube muda tanto de paradigma, que se transformará radicalmente. E dificilmente não se tornará muito mais pequeno em comparação com seus rivais.

E no entanto é algo que acontecerá inevitávelmente, porque o presidente não dura para sempre.

Eu não tenho pena, porque como o presidente me caracterizou: sou mouro.

Boa sorte ao Braga para logo.

Erk disse...

Desculpem-me o Português e a repetição de ideias, mas ainda estou para me deslocar à cozinha para tomar café.

Bom dia.

luz verde disse...

Excelentes comentários como resposta!!! Muito bem.
Principalmente o do Valdemar.
Na mouche!!! É isso mesmo que venho a dizer aos adeptos do porco.

S.L.

Pesquisa personalizada