quinta-feira, 17 de abril de 2008

O Benfica está a morrer?

Pinto da Costa viu «Benfica na morgue» e melhorou
15 04 2008
O presidente do FC Porto negou as notícias avançadas ao longo da tarde (nota:de 15 Abril,esta 3ª-feira), que davam conta do seu internamento na urgência do Hospital da Luz, com suspeita de um enfarte, aproveitando para dar mais uma "alfinetada" nos rivais da Luz.
O desmentido à notícia avançada pelo site do Expresso surgiu através de um comunicado da assessoria de Pinto da Costa, onde se podia ler que essa notícia é «falsa e absolutamente infundada», acrescentando que o presidente da SAD portista «está bem».
De acordo com o site do Expresso, o presidente do FC Porto ter-se-à sentido mal e foi levado até ao Hospital da Luz, com suspeita de estar a sofrer um ataque cardíaco, tendo posteriormente saído do hospital.
No entanto, em declarações ao semanário SOL, Pinto da Costa reagiu de forma irónica e incisiva. «Estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora», afirmou o presidente dos dragões ao semanário online.
O presidente portista acompanhava a equipa de futebol, que hoje (nota:15/04) joga em Setúbal, com o Vitória, uma das meias-finais da Taça de Portugal de futebol.

Sem comentários:

Pesquisa personalizada