sexta-feira, 18 de julho de 2008

Mais mais e mais... q´isto nao chega!



Quique Flores: «Vão chegar nomes importantes»

"Vamos procurar determinados futebolistas que nos podem dar o queremos, mas não quero falar dos nomes pois encarece o produto, mas os adeptos vão gostar dos jogadores que vão chegar, são nomes importantes para o Benfica e para mudar o que aconteceu nos últimos anos", acrescentou.

Agora sim, talvez na próxima semana ja possamos ouvir a tao desejada e tao esperada frase: ESTE ANO VAMOS SER CAMPEÕES!

Reporter, antes que os defendas novamente, aqui vai uma nota:
eu sei que tb ja fizemos semelhantes figuras, e lá por ser "marketing" bem feito sou totalmente contra estas histerias precoces.

Caneleiras, a minha intenção não é insultar por insultar, tento transmitir a minha ideia e o meu ponto de vista sem querer ofendar ninguem. Apenas com mestre Mikas admito que possa ir mais além, mas isso é outra conversa.

um bem haja a todos

1 comentário:

Repórter H disse...

Uma coisa é apresentar um reforço, que pode ser importante. Outra é o carnaval vermelho que ocorre normalmente entre Julho e Agosto (é aquela altura entre o "Aimar apresentado" e o "início da Liga" do meu post anterior).

Este carnaval não é defensável, é para rir!

Fico à espera também do "ESTE ANO VAMOS SER CAMPEÕES"!!!

Pesquisa personalizada