sábado, 16 de agosto de 2008

Benfica ou a equipa B da Liga Espanhola

"Para a Liga espanhola, ao serviço do Atlético, Reyes só uma vez realizou um jogo completo. Talvez fosse importante perceber por que razão Arsène Wenger o deixou cair no Arsenal. Numa época desportiva, Reyes conseguirá inverter a lógica descendente da sua carreira, numa equipa que tem escassa base de sustentabilidade?"

Informados os leitores acerca do assunto e da votação que se encerrou vamos citar novamente Rui Santos: "a chegada de Reyes ao Benfica – depois de Aimar, Urretavizcaya, Balboa, Sidnei, Carlos Martins, Ruben Amorim, Yebda e Jorge Ribeiro, com Luiz García a marinar – significa a assumpção de que oito contratações não chegaram para se adquirir a sensação de um plantel suficientemente competitivo."

Para fechar o plantel do Benfica na mesma senda de jogadores que jogam menos de um terço dos jogos na liga Espanhola, e a juntar ao novo patrão do meio-campo Carlos Martins, recomendo: um patrão das redes, Ricardo do Bétis e um patrão da defesa, Zé Castro do Atlético. Para o ataque espera-se Luís Garcia pois claro!

Sem comentários:

Pesquisa personalizada