terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ah pois é xéxé!!!

Dias da Cunha: «Soares Franco é mentiroso»
EX-LÍDER DOS LEÕES REAGE ÀS CRÍTICAS DO SUCESSOR


Há uma semana, numa extensa entrevista, o presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, criticou a anterior gestão. O responsável máximo dos leões disse que encontrou uma péssima situação financeira em 2005. O ex-presidente, Dias da Cunha, diz que Soares Franco "é mentiroso" e que as suas opções é que podem levar ao fim do clube.

"Soares Franco é mentiroso e, além de mentiroso, é uma pessoa que não tem respeito nenhum pelo Sporting, que vendeu mal o património e ainda não se sabe como aplicou essas verbas", disse Dias da Cunha, em entrevista à SIC.

O antigo dirigente não esconde, de resto, a preocupação com a gestão de Soares Franco: "Levar para dentro da SAD a Academia significa retirar ao Sporting a jóia do que lhe resta. Significa a morte do Sporting dentro de pouco tempo".


Então agora são os jornais que querem lançar confusão? São os labregos do Benfica que, pronto pá, são labregos? Ou este homem é doido e o Miguel Veloso é que sabe o que diz? Ah, espera, o que é importante é formar jogadores para a Selecção.
Continuam a não estar incomodados?

1 comentário:

Bengas disse...

A discussão entre o Dias da Cunha e o Soares Franco há muito que deixou o plano profissional (leia-se Sporting) e passou para o pessoal. O Dias da Cunha nunca perdoou ao FSF a candidatura deste. Tenho alguma dificuldade em acreditar na dimensão das palavras dele. Tem opções estratégicas diferentes (sempre as teve), mas há também muita gente credível que apoia as medidas do FSF. E não vemos ninguém a apoiar/concordar com as do Dias da Cunha.
Claro que me preocupo, porque o Sporting preocupa-me sempre, mas acredito que o clube está a ser gerido capazmente.

Quanto ao Veloso, esse apenas falava do futebol, não da gestão. E nós também nos referimos a isso. o caso Vuk foi um bom exemplo.

Pesquisa personalizada