segunda-feira, 27 de outubro de 2008
O segredário
Embora tenha teminado a votação empatado com o Okunowo, decreto o Secretário o pior "defesa-direito" que passou pelos 3 grandes, ocupando assim com todo o mérito um lugar na "nightmare team".
E é assim porque esta merda é uma democracia em que mando eu e porque o Secretário tem histórias bem mais interessantes para contar que o Okunowo, que tirando o facto de ter passado pelo Benfica não teria mais nada para dizer sobre ele.
Já sobre o Carlinhos...
Para mim este homem devia ser presente pela Maria José Morgado em tribunal como prova da corrupção do FCP. Quem jogou com esta encomenda e ganhou o que quer que seja, só pode ter sido a roubar.
Ao mesmo tempo, é por ele que o Pinto da Costa devia ter uma estátuta de 24 metros de altura em pleno relvado do Dragôn. Quem conseguiu vender este estropício ao Real Madrid é de facto um estratega negocial sem par.
Por falar na sua passagem pelo Real Madrid, vem-me logo à cabeça o título que trouxe de lá: o pior jogador de sempre do clube; distinção atribuida pelos adeptos do Real, numa votação entre os sócios.
Outro título que ajudou a ganhar foi o de campeão 1999-2000. Ajudou o Sporting, a ser campeão nessa época, com uma maravilhosa assitência para o Acosta. Óh aqui, vejam lá:
Bonito, né?
Mas o momento mais simbólico da carreira do Secretário é talvez aquele que não se passou nos relvados! Foi a famosa festa no estágio da selecção em que o Couto levou a Paula, para os seus amigos darem uma voltinha e segundo as más-linguas, lingua era tudo o que secretário teve nessa noite para fazer da Paula uma mulher feliz.
Enfim, por tudo isto e muito mais, um bem hajas Secretário!
Siga a marinha... Venha o defesa esquerdo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pesquisa personalizada
6 comentários:
discordo
todos os outros que estavam na lista foram piores
se é ou nao o mais popular nisso dou te razao.
É um justo vencedor. Célebre pelas suas prestações negativas, quer dentro das 4 linhas, quer dentro das 4 paredes
Gosto muito da altura em que um jogador do Porto (é o Peixe?) avança com as manápulas às cabeça como que a dizer "o que é que te foste fazer, ó meu atrasado mental?". É um gesto que define.
*à cabeça
*TU foste fazer
Afinal é o Chainho...
É o Chainho, é!
É um velho clássico do futebol português.
Enviar um comentário