quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ao diabo com o diabo


Ouvi ainda há pouco que Carlos Bernado Santos, aqui o bonitão da foto, na sequência da invasão do campo no Benfica - FC Porto da 2ª jornada, foi proibido de frequentar recintos de futebol por um período de um ano e ainda a uma pena de prisão, convertível em multa.

Tirando o facto de o próprio clube ter passado impune nesta história toda (sei bem que levaram uma multa de 2.500€ por isto, mas é quase o mesmo que depois de serem apanhados em flagante na trungalhunguisse com a vizinha do 3º esq. a vossa mulher vos dissesse "esta noite dormes no sofá!"), tudo o resto me parece muito bem. Quer na rapidez com que o processo foi julgado, quer nas penas aplicadas, nomeadamente a parte da multa em vez da prisão. Assim o gajo paga-nos a todos em vez de ir uns dias para a choldra, comer e beber à nossa conta (e o beber pelo aspecto não deve ser pouco!).

Sim senhor!

O que já me fez mais confusão, foi ouvir que o auxiliar José Ramalho vai ser indemnizado aqui pelo Carlitos e que anda a receber apoio psicológico!

APOIO PSICOLÓGICO!?!? Porque levou um calduço?!?!?!

Mas este gajo não andou na escola? Aqui a gente tem o Fuinha da Bola, que na escola era um desgraçado de pancada que enfardafa no recreio e não tem apoio psicológico nenhum! E o Bengas, que não havia aula de educação física que não acabasse no meio do ginásio com as calças do fato de treino puxadas para baixo, com miúdas a ver e tudo e também nunca precisou de ajuda!

Mas onde é que isto vai parar?

3 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Concordo com o conteúdo, mas não com a conclusão. Achas que o estado mental de Fuinha e Bengas servem de exemplo para o que queres demonstrar?
Acresce que se Bengas ainda nao jogou a mão ao cachaço dum fiscal de linha prende-se mais com o querer ver o jogo até ao fim e menos com questões de equilíbrio emocional

Anónimo disse...

lol

é verdade que o fuinha enfardava forte e feio no recreio?? óóó´meu mor... tadinho..

pensava q era o Mikas q enfardava dado o estado dele hoje em dia...

Fuinha da Bola disse...

Por acaso não é verdade...com 12 anos tinha 1,75m que nesses tempos tugas era intimidatório.Estava mais do lado dos rufias...mas sim, nunca tive apoio psicológico.

Pesquisa personalizada