domingo, 19 de outubro de 2008

"Não sou eu que digo..."

Fernandinho: «Este Sporting é mais forte do que o Benfica»
COMPARA “VALORES INDIVIDUAIS” TENDO EM CONTA O JOGO DA ÉPOCA PASSADA

Na edição anterior da Champions, o Benfica ganhou em Donetsk por 2-1. Comparando “valores individuais”, Fernandinho considera que o Sporting desta época será “mais forte” do que o Benfica da época passada. “As características são praticamente as mesmas. Mas claro que o Sporting, em termos de valor individual, tem mais jogadores hoje do que o Benfica naquela época”, disse o médio.“A equipa no seu conjunto é muito boa. Pratica futebol latino, com a bola no chão, e dificulta a tarefa dos adversários. Teremos de estar muito atentos para não sermos surpreendidos em casa”, acrescentou Fernandinho, que conhece “Liedson, Polga e Rochemback, um jogador excelente”.A vitória de ontem “dá confiança para quarta-feira”.


In Record

7 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Nem é ele. O que o homem diz é qu este Sporting é mais forte que o Benfas do ano passado. O Benfas deste ano também é mais forte que o Benfas do ano passado

Repórter H disse...

Também não me parece dificil ser mais forte que o Benfica do ano passado.

Tirando o Penacova e o Fornos de Algodres, penso que todas as outras equipas em Portugal são este ano mais fortes que o Benfica 07/08.

Bengas disse...

É pena é o ano passado não ser ter sido essa a opinião do mundo vermelho! Talvez para o ano digam o mesmo da equipa deste ano.

Quanto ao Fernandinho, é óbvio que ele só pode comparar quem defrontou.

Anónimo disse...

o mundo vermelho está em constante loucura! são e serão sempre os melhores...

é a loucura yoouupiiiiiiii

Caneleiras de cortiça disse...

Tio, não te ias calar?
E quem está a dizer que são melhores são vocês, por intermédio do Bengas, vê lá tu.
Eu disse que nós eramos melhores...que nós.
Quem é louco afinal?

Mestre Mikas disse...

Oxalá enfardes no frio da Ucrãnia Bengas!!! Tu e o teu Sporting, para que eu me possa rir na tua cara tal como fiz a semana passada depois da triste figura da 'tua' selecção!!!! Haja ferro quente para os d'Alvalade em Kiev!!!!!!!!

Bengas disse...

Mikas labrego: Bem sei que o teu clube não está nestas andanças da Champions, mas informo-te que jogamos em Donetsk, não em Kiev. Que te rias de alguma coisa, já que o teu clube só te dá tristezas!
A julgar pela foto postada pelo caneleiras no posta acima, o ambiente já está muito quente!!!

Pesquisa personalizada