quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O especial dois de Alfama



OK, o gajo é um labrego do camandro! Diz "Oropa" e veste-se que parece um cigano, mas a verdade é que põe as equipas que treina a jogar bem! Hoje depois de despachar o Portsmouth, equipa que gastou 12 M€ de Euros só no Crouch, que é apenas o dobro do orçamento total da sua equipa para a presente temporada, com 3 secos na pá, disse aquilo que todos pensam, mas poucos o dizem: "Os treinadores ingleses, hoje em dia, não conhecem nada do que é o futebol europeu. Eles não conhecem nada dos aspectos tácticos do futebol, pelo que também é normal conhecerem pouco sobre o Sp. Braga". Eu já tinha dito qualquer coisa do género aqui.

Por isso, hoje aqui fica o meu tributo aquele que é capaz de ser o melhor treinador português, depois do Mourinho. É o verdadeiro "Especial dois de Alfama"!

7 comentários:

Ricardo disse...

Tenho dúvidas sobre essa qualidade toda que apontas ao ai Jesus mas só por essas declarações eu tiro-lhe o capacho. Além de ter inundado o inglês com 3 secos, onde verdadeiramente deu goleada foi na conferência de imprensa. Acho que o napa vermelha (tradução bastante livre) não está ciente da categoria do ai Jesus no que toca a dizer verdades. Os ingleses estão bastante desactualizados nesta matéria, aliás.

Parabéns ao Braga!

Repórter H disse...

Então vá, tirando o referido Mourinho, diz lá aí um português melhor que ele.

Caneleiras de cortiça disse...

Couceiro, claro. Quem pode esquecer uma das pedras fulcrais na conquista do título 04/05?

Repórter H disse...

Convém que seja um gajo importante na conquista de títulos ganhos pelo clube que treina.

Se não fosse assim terias de facto muíssimos candidatos. À cabeça colocaria logo o Eng. e claro o Artur Jorge que ainda hoje influencia a decisão do título de campeão.

Francis disse...

Não gramo o gajo, mas esteve muito bem.

Ricardo disse...

A brincar ou a sério?

A brincar, Couceiro e Luis Campas.

A sério, Daúto Faquirá e Carlos Azenha.

Repórter H disse...

O Daúto também não me parece mau, mas acho que ainda lhe falta provar mais qualquer coisa. Oportunidade de ouro no Setúbal.

Quem é o Carlos Azenha???

Esperava que dissesses o Prof. Quinta!

Pesquisa personalizada