segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O estado das coisas

Entende, então, que o Sporting está a ser injustamente avaliado?

Se calhar, existem outros clubes que não são tão criticados como nós. Clubes esses que não ganharam uma Taça de Portugal ou uma Supertaça, mas é sobre o Sporting, porém, que todos caem. Se calhar, é por nós sermos tão grandes. Mas isso só faz com que sejamos mais fortes.

Veloso dixit...in www.ojogo.pt

3 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

ai pá, que injustiça. Bolas, é mesmo impróprio o que fazem ao Sporting, poças. É que é mesmo contra tudo e contra todos, canecos. São os árbitros, é a sorte ou a falta dela, é a mafia, os jornais, as TVs, os assobiadeiros, o Estado, a "oposição", com a breca. Deixem o Sporting em paz, seus malvadões.

Bengas disse...

Hás-de reconhecer que é absurda alguma pressão e análise que a imprensa faz sobre o Sporting, seu treinador e o que (não) se faz no Benfas, ou não? Os exemplos são muitos: além dos títulos já referidos que quase são ignorados, tens por exemplo a subversão das palavras do nosso treinador aquando do derby (a pseudo-história do peito feito), a perseguição ao Vukcevic, a cobrança que é feita com jogadores qeu nos custaram tostões mas que não é feita a outros que vos custaram milhões, etc, etc...

Mestre Mikas disse...

(...) e os pobres felisbertinos d'Alvalade agora choram depois de embrulharem! Que falta de classe e dignidade vir para o fórum com lamúrias depois de enfardarem justamente em 2 jogos consecutivos.
Não há vergonha n'Alvalade, mas isso também não surpreende porque ela nunca lá existiu!!!! EMBRULHEM felisbertinos!!!!

Pesquisa personalizada