segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O segredário


Embora tenha teminado a votação empatado com o Okunowo, decreto o Secretário o pior "defesa-direito" que passou pelos 3 grandes, ocupando assim com todo o mérito um lugar na "nightmare team".

E é assim porque esta merda é uma democracia em que mando eu e porque o Secretário tem histórias bem mais interessantes para contar que o Okunowo, que tirando o facto de ter passado pelo Benfica não teria mais nada para dizer sobre ele.

Já sobre o Carlinhos...

Para mim este homem devia ser presente pela Maria José Morgado em tribunal como prova da corrupção do FCP. Quem jogou com esta encomenda e ganhou o que quer que seja, só pode ter sido a roubar.

Ao mesmo tempo, é por ele que o Pinto da Costa devia ter uma estátuta de 24 metros de altura em pleno relvado do Dragôn. Quem conseguiu vender este estropício ao Real Madrid é de facto um estratega negocial sem par.

Por falar na sua passagem pelo Real Madrid, vem-me logo à cabeça o título que trouxe de lá: o pior jogador de sempre do clube; distinção atribuida pelos adeptos do Real, numa votação entre os sócios.

Outro título que ajudou a ganhar foi o de campeão 1999-2000. Ajudou o Sporting, a ser campeão nessa época, com uma maravilhosa assitência para o Acosta. Óh aqui, vejam lá:



Bonito, né?

Mas o momento mais simbólico da carreira do Secretário é talvez aquele que não se passou nos relvados! Foi a famosa festa no estágio da selecção em que o Couto levou a Paula, para os seus amigos darem uma voltinha e segundo as más-linguas, lingua era tudo o que secretário teve nessa noite para fazer da Paula uma mulher feliz.

Enfim, por tudo isto e muito mais, um bem hajas Secretário!

Siga a marinha... Venha o defesa esquerdo!

6 comentários:

Anónimo disse...

discordo

todos os outros que estavam na lista foram piores

se é ou nao o mais popular nisso dou te razao.

Caneleiras de cortiça disse...

É um justo vencedor. Célebre pelas suas prestações negativas, quer dentro das 4 linhas, quer dentro das 4 paredes

Ricardo disse...

Gosto muito da altura em que um jogador do Porto (é o Peixe?) avança com as manápulas às cabeça como que a dizer "o que é que te foste fazer, ó meu atrasado mental?". É um gesto que define.

Ricardo disse...

*à cabeça

Ricardo disse...

*TU foste fazer

Afinal é o Chainho...

Repórter H disse...

É o Chainho, é!
É um velho clássico do futebol português.

Pesquisa personalizada