sábado, 11 de outubro de 2008

O soninho dos justos

FSF - Acha que um sócio do Sporting vai ver um jogo a Braga num domingo às 21h00? Nem eu vou, e sou o presidente, se no dia a seguir tiver aqui uma obrigação às nove da manhã...
Começo a ficar sem saber quem é o campeão dos disparates quando abre a boca: Se o Filipe dos pneus, mas esse tem andado caladinho, se o Pipinho, que em 3 entrevistas consecutivas esmerdalhou-se todo.
Porra, Pipinho, és Presidente do SCP. Conheço muitos gajos que davam o colhão esquerdo para ser Presidente desse clube e o direito para ter Cardhu à descrição.
Vais ver um jogo a Braga, o mais tardar às 2 está na caminha, e fazes a viagem toda com motorista, na tua bomba paga pelo clube. Qual é o problema?
O nosso Bengas fecha a pista do Lux quando tiver que ser, nem que tenha obrigações às oito da manha desse dia.

Não vos incomoda isto??

8 comentários:

Repórter H disse...

A mim incomoda e muito!
Assim como tê-lo ouvido dizer que dedicava apenas 1 hora por dia ao clube.
E isto pouco depois de ter dito que não percebia o porquê do distanciamento dos sócios para com o clube.
Um dos motivos é óbvio sr. "presidente": A sua parvoice e estupidez!
Temos que correr com este gajo rapidamente. Soares Franco RUA! JÁ!!!!!!

Anónimo disse...

a mim não me preocupa nada!

reporter H, rua já!

se queres presidentes labregos muda te!

Bengas disse...

As palavras escolhidas são infelizes, mas a ideia é correcta e foi retirada do Contexto. Alíás esta ideia está em consonância com as críticas mais frequentemente apontadas pelos membros deste blog: os horários dos jogos da Liga, que efectivamente por vezes são absurdos.
O que se pretende dizer é simplesmente que os horários dos jogos deviam mudar para levar mais gente aos estádios. Pergunto: não estamos todos de acordo com isto?

Caneleiras de cortiça disse...

Não se pode querer sol na eira e chuva no nabal.
Não podem querer o dinheirinho das transmissões televisivas e depois fazer jogos às 3 da tarde.
Queres comparar o valor dum jogo transmitido em prime-time ou numa tarde de domingo?
A realidade do nosso futebol é esta e não há-de mudar, porque as receitas televisivas e publicitarias são, e serão, sempre melhor que as de bilheteiras.
Aliás, se o Presidente do SCP está tão preocupado com os horários dos jogos, porque não salvaguardou esse aspecto na ultima negociação com o Quim Oliveira?

Bengas disse...

Sem dúvida, não digo o contrário! Apenas digo (e estou de acordo com o FSF neste aspecto) que o horário é um dos motivos que leva a que os estádio tenham menos gente. Isso parece-me incontestável. E penso que seria mais cómodo para todos voltarmos aos horários do antigamente. Quem é que não tem saudades dum jogo Domingo à tarde? Mas obviamente que as questões financeiras ditam a regra.

Repórter H disse...

O benfica e o porto jogam à mesma hora que nós e têem lá mais gente de ano para ano!

Continuem a assobiar para o lado ou a dizer que a alternativa ao que temos é um LFV que estamos bem!

Caneleiras de cortiça disse...

isso é porque são labregos, pá! E bebados!! E isso é que interessa. Agora o Pipinho??!!? Está lá o Pipi e esse compensa tudo

Bengas disse...

Ninguém assobia para o lado! Tanto as coisas não estão bem que o André Rocha já apresentou a demissão, o que significa que há divergências na política de comunicação. Mas não é isso que torna atractivos os horários dos jogos.
Este ano temos 3 jogos feitos em casa! No fim do ano veremos se eles têm uma média tão superior às dos anos anteriores. O Benfas fez um investimento enorme na equipa, pelo que é evidente que o entusiasmo resultaria em melhores assistências. A política da estabilidade não é tão mediática e não motiva tanto os adeptos. Mas sinceramente acredito que traga mais resultados desportivos que trocar tudo.

Pesquisa personalizada