segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Rescaldo do classico visto de fora


- O resultado mais justo (e mais apetecível) seria um empate;
- O lance do 1.º golo e o penalti podiam ter tido decisões diferentes do árbitro que não me escandalizava; Ficaram por mostrar vermelhos a Tomás Costa e Derlei;
- Paulo Bento cada mais esgotado no Sporting. Tem muitos méritos, mas é demasiado previsível e parece-me que não consegue encaixar a quantidade de jogadores que tem no miolo do meio-campo. Dá a sensação que a equipa afunila muito o jogo, pela falta de extremos que tem. Às vezes a capacidade individual dos jogadores resolve, outras vezes nem tanto. Quanto às substituições, cheira-me que o Paulo Bento as dá ao 4.º arbitro no inicio do jogo, e são fotocópias dos jogos anteriores.
- Jesus Aldo. Com aquele gesto nojento no fim do jogo fez o obséquio de me roubar todo e qualquer gozo que poderia retirar da derrota do Sporting. É um asco e envergonha-me que seja (ou tenha sido) benfiquista.
- Não acontece muitas vezes, mas quando Fuinha da Bola tem razão, temos de reconhecer. E teve-a aqui. Hilário: v. tr., tornar hilare; encher de satisfação; fazer rir, hilarizar.: Quem viu na TV a jogada do 1.º golo do FCP não pôde deixar de sorrir a ouvir, enquanto o Costa cruzava para o Lisandro empurrar, o Grimi num sentido "ayy...ay ay...ay mami..ay ay ay...ay dios mio
...uiii
".
- Piada teve também o Ninja, quando, depois de falhar um kick na bola a meio metro da baliza, foi culpar o gramado levantado. A chatice foi que a bola nem passou perto da lomba que o Ninja se apressou a acusar. Grande Ninja.
- Finalmente vem o Barbosa dizer que ninguém no Sporting está satisfeito. Acho que são acusações graves e uma generalização gratuita. Vukcevic, Moutinho, Liedson, Stojkovic ou Veloso são a excepção e não a regra, Sr. Barbosa.

1 comentário:

Mestre Mikas disse...

Jesus Aldo é uma vergonha para qualquer benfiquista!!! Parece que os 4 n'Arsenal não foram suficientes para lhe tirar a cagança!!! Oxalá a ressurreição deste Benfica à antiga esteja em pleno quando formos ao Dragão!!! Este Sr. Asco ter saído de Lisboa sem o doce sabor da derrota não foi nada bom, mesmo tendo em consideração o axandranço dos amiguinhos feliberts d'Alvalde!

Pesquisa personalizada