sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Uma Certa Mágoa...




Estou contente!


É verdade. O Benfica passou a primeira eliminatória da Taça UEFA frente a um adversário fortíssimo (actual 2º classificado do Calcio e pese embora haja quem o considere mais fraco que o actual 17º da mesma liga), que em jogos oficiais encaixou 7 golos (quem terá espetado este últimos 4 ferrinhos???) e até ontem ainda não tinha perdido nenhum deles!

Já no fim de semana passado tinha espetado mais 2 a um clube e um grupo de adeptos desse mesmo clube, que já vinham por fazer merecê-los há muito tempo!

Mas não é nada disto que me leva a inaugurar aqui o espaço do Banco da Mexicana. Li hoje de manhã que o Sr. Edoardo Reja, treinador do Napoli, e que todos podem ver na foto em cima, teve o descaramento de vir dizer na conferência de imprensa que sentiu 'uma certa mágoa' pela forma como o GLORIOSO alcançou o seu 1º golo no jogo de ontem.
Não sei se descaramento, desfaçatez ou lata conseguem transmitir aquilo que eu estou a sentir ao ter lido estas afirmações deste indivíduo. 15 dias depois do seu discípulo Contini ter posto um tal de Sr. Suazo no estaleiro, jogador que estava a realizar à altura uma grande exibição e a impulsionar o ataque do Glórias em terras da Camorra, obrigando o adversário a jogar os últimos 20' em inferioridade numérica e sem qualquer tipo de admoestação para o frutalheiro que o aviou por um período de 4 semanas.
Oxalá o desarme legal do Luisão no lance do 1º golo de ontem tenha também posto o Lavezzi ou outro labrego qualquer napolitano no estaleiro por período indefinido para que este tal de Sr. Reja sinta a mágoa que todos os benfiquistas sentiram, sentem e continuarão a sentir por mais 2 semanas (pelo menos) até que David Suazo volte a jogar.
Para ele, e para todos aqueles que ontem torciam pela Camorra com slogans 'Forza Napoli', prontos para cantar 'Benfica fora da Europa', apenas tenho uma coisa a dizer:
EMBRULHEM!!!!!!

4 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Mikas, fazes falta ao blog, como o Benfica faz falta ao futebol europeu.
Para que não hajam duvidas em mentes perniciosas, eu esclareço a quantidade: MUITA FALTA

Repórter H disse...

'Ambos os dois' fazem tanta falta como uma guitarra num enterro!

Anónimo disse...

que timing que este rapaz tem..

seja bem vindo Sr. Mikas, mas olha o blog não foi feito para mandar embrulhos, aqui discute-se e fala se de futebol.

Bengas disse...

Seja bem-vindo, Sr, Mikas! Esperemos não ter de esperar mais 2 vitórias seguidas do Benfas para ter nova intervenção de Sua Excelência!
E parabéns ao Benfas, que conseguiu entrar na fase de grupos da UEFA! Não é para todos, é só para aqueles que não conseguem ir à Champions!!!

Pesquisa personalizada