domingo, 14 de dezembro de 2008

Cheira bem, cheira a Leixões!!!!



Mais uma justa derrota para o clube que tentam içar de todas as maneiras possiveis, mas que lá se vai afundando quando tudo o que fazem por ele não chega.
No entanto, com duas eliminações previstas para esta semana, deve dar uma entrada para a grande meta do SLB, que é mais um record do Guiness.
Parabens

7 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Gostei da parte de derrota justa. Mostra a isenção do postador.
Quanto ao record almejado, vai ser difícil ultrapassar o Sporting de Peseiro.
A verdade é que estamos fora da Taça como voces, e o Sporting tem tantas hipoteses de ganhar a Champions como o Benfica. Ou seja, estamos iguais.
Ah, e também te cheirou bem, a Leixões, quando levaste na pá em casa? Ou aí cheirou a vaselina?

LDP disse...

***Drum solo***

Erk disse...

Atingiste um nervo no Caneleiras...

Habituados a textos jornalísticos como "derrotados injustamente, numa defesa traiçoeira a um remate irrepreensível, com selo de golo por Reyes, a melhor equipa em construção ou crescimento do mundo foi eliminada da taça", não estão acostumados à realidade, que é sempre dura.

Agora fico à espera que se justifiquem tratar-se de uma estratégia concertada para dedicarem todos os esforços à conquista do campeonato. Além de que há uns 3 anos que a Taça de Portugal não tem o mesmo brilho de outrora. E tal.

Caneleiras de cortiça disse...

Caro Valdemar
No meu comentário não tirei mérito à vitória do Leixões, que o teve e tem tido ao longo desta época, nem desvalorizei a derrota do Benfica, que desta forma reduziu em 50% as competições onde pode ganhar alguma coisa.
Não me agradou a eliminação, mas desgostou-me mais o empate em casa com o Setúbal.
Quanto ao valor da Taça, considero-a a cereja no topo do bolo.
Se ganhares o campeonato e taça, é perfeito. Se for só o campeonato, papas o bolo. Se for só a Taça, ficas com a cereja, sem o bolo. É bom, sabe bem, mas sabe sempre a pouco.
Cumprimentos

Repórter H disse...

Pois para mim, com justiça ou injustiça, jogando bem ou jogando mal, qualquer semana em que sejam eliminados de 2 competições é uma boa semana.

E como sempre, nãop poderiam os nossos amigos ressabiados trazer o Sporting para a conversa. Deixem-nos lá em paz, que desta vez não somos para aqui chamados.

Desta vez o que intressa é que vocês: EMBRULHEM!!!

OBRIGADO LEIXÕES.

Fuinha da Bola disse...

O Caneleiras esqueceu-se de completar a frase: "o Sporting tem tantas hipoteses de ganhar a Champions como o Benfica"...de ganhar a Liga!
Não percebo essa matemática de ficarem quites.

jj disse...

Descansa Caneleiras. Para a semana o Vieira anuncia um novo ciclo. O ciclo da Taça da Liga.

Pesquisa personalizada