quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Formação do Sporting segundo Baía

Baía acha que o seu Porto faz melhor aproveitamento dos seus talentos...

Segundo ele, a formação leonina é:

"É uma formação que está mais em voga, mas que nasceu de exageros financeiros"

"...o Sporting apostou devido a uma "má gestão anterior", mas "se calhar, o aproveitamento dos seus talentos tem sido maior por parte de outros clubes, como o FC Porto"

Qtos jogadores formados no dragão fazem parte assidua do plantel azul e branco? e qtos jogadores formados em Alvalade fazem parte assidua do plantel verde e branco.

Talvez a melhor resposta esteja nestas duas próprias respostas.

6 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

GRANDE DRAGÃO, REI NA EUROPA!!!

Anónimo disse...

pois é... por causa do meu post sobre esse assunto estou farto de levar pancada...

http://pontadalanca.blogspot.com/2008/12/faz-me-brotoeja.html

mas eu já não gostava deste gajo e hoje foi até me apetecer.

uns podem dizer o que querem que todos abanam a cabeça como aqueles cãezinho que andavam na traseira do carros...
continuam a ter muito medo!

boloposte disse...

Tenho de explicar tudo, é?

«o Sporting apostou devido a uma "má gestão anterior", mas "se calhar, o aproveitamento dos seus talentos tem sido maior por parte de outros clubes, como o FC Porto [que aproveitou desde o Futre ao Quaresma, ou como o Benfica, que aproveitou mais o Simão, ou como o Barça, que aproveitou o Figo, ou como o MU, que aproveita o CR7 e o Nani. Ou seja, o aproveitamento dos seus talentos tem sido, de facto, maior por parte de outros clubes]»

Repórter H disse...

O Shôr Vitor Baia havia era de nos explicar muito bem como é que se aproveitam os talentos da formação, como eles têm feito ou o que é que se entende por uma política de contratações acertadas, uma vez que no clube dele não me lembro de uma contratação errada que seja.

Se calhar onde ele acerta é no facto de o Sporting ter sido "empurrado" para essa opção. Não por políticas erradas dos seus dirigentes, mas por políticas acertadas dos dirigentes autárquicos de Alcochete e de Lisboa, que não ofereceram centros de estágio ao clube, nem expropriaram terrenos adjacentes ao estádio de Alvalade, para o venderem ao preço da uva mijona ao clube e acabarem por indemnizar regiamente os antigos donos.

Se calhar os talentos podiam ter sido melhor aproveitados se os árbitros que apitam os jogos do Sporting fossem visita habitual de casa do presidente, ou tivessem frutinha e cafezinho com leite pagos pelo clube.

Ao que alguns chamam argúcia eu chamo crime e corrupção.

Bengas disse...

Boloposte: Comentários um tanto ou quanto enviezados, não? Os 25M€, 15M€, 14M€ recebidos pelos passes de Nani, CR7 e Simão (todos eles records de transferências de jogadores portugueses à respectiva data) ou os 8M€ pelo quaresma não interessam nada, pois não?
Se os tivemos de vender foi porque, como bem disse o reporter H, não tivemos certas benesses das autoridades camarárias a que nos encontramos sujeitos, e por isso tivemos de construir um estádio e uma academia às nossas próprias custas. E não pagando uma renda à CM Gaia inferior à que eu pago ao banco pelo meu T1 no Lumiar!

Caneleiras de cortiça disse...

Bonito é o facto das alegadas benesses ao Benfica terem sido dadas por presidentes de Camara sportinguistas.
Acho que fizeram de propósito só para depois os adeptos terem mais um motivo de choro.
Sina de Felisberto Desgraçado

Pesquisa personalizada