terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A Mão isenta da imprensa



Estava eu hoje de manha a abastecer de gasolina o meu veículo qdo resolvo espreitar as capas dos jornais.

Achei esta capa do jornal a bola fascinante e gostaria de partilhar com todos voces.

um Feliz Natal a todos.

10 comentários:

Virgílio disse...

Mas, aonde é q está a novidade ó Tio?

Desse pasquim só se pode esperar a nojeira do costume. Pró lamp até ao enjoo. Anti-SCP até à nausea...

Qt ao fcp... analisando-se exclusivamente as capas é como se... pura e simplesmente não existisse....

ah... Obrigado, igualmente!

Vini Chini disse...

O que mais me impressiona é: "O Árbitro anula golo limpo ao Benfica..". Golo limpo? Não poderá ser pelo menos duvidoso, vá, muito controverso? Não, é limpinho! A Bola sabe bem que não há margens para qualquer dúvida!
Mas parabéns ao Benfas, são campeões de Inverno! Humm, já agora, o que é ser campeão de Inverno que cá em Portugal poucas vezes oiço falar, assim como outros "titulos" que vão aparecendo quando é o Benfas que está em causa. Humm..., será que é porque terminámos a primeira volta?
Só um momento, quero aqui consultar o zerozero.pt...Pois, jornada 12. Ainda faltam 3 jornadas para acabar a 1ª volta...
Oh, que parvo, é campeão de Inverno porque foi no Inverno que se disputou isto tudo. Portanto hoje é dia 23 de Dezembro. Espera lá, já começou o Inverno? Vou consultar o calendário...Cá está, por volta do dia 21 de Dezembro, ontem foi 22...confere, campeão de Inverno! Os outros é que ainda não jogaram no Inverno mas pronto. Acho que são, vá, campeões de Outono. Se calhar foram também campeões de Novembro...Hum, não devem ter sido, a Bola não referiu isso. Talvez da primeira quinzena de Dezembro! Os campeões da primeira quinzena de Dezembro! Está mais correcto. Aí sim, concordo. Com isto tudo já devem levar um 5 titulos este ano. Grande Benfas e grande Mikas. O que é que vai acontecer no dia não sei quantos de Janeiro Mikas? :)

Leão de Alvalade disse...

A capa da bola tem tanto de fascinante como de fantástica. Para mim fizeram uma partida ao gajo que escreveu a noticia: trocaram-lhe o calendário e puseram-no no dia 1 de Abril. Se o gajo for tão fino como Alfredo Farinha até acreditou.

Por falar em calendário aproveito para vos desejar um Feliz Natal, com ou sem bengalhadas. O vosso nome não podia faltar no meu postal de Natal que deixei "A Norte..."

Festas Felizes.

Caneleiras de cortiça disse...

Caro Leão de Alvalade (que estranho escrever isto. No Sporting nada é caro. Ou é a custo 0 ou emprestado):
Agradeço a menção ao Banco. Por estarmos em campos opostos, não posso deixar de sublinhar o gesto bonito, especialmente a referencia à imaginação fértil que o lado verde do Banco tem a analisar o futebol.
Abraços

Jota Pê disse...

Tio,

A referência é à noticia do Yannick e do Veloso, não é? Ou percebi mal?

É que a única coisa fascinante que lá se vê é essa...

Caneleiras de cortiça disse...

Mas realmente lendo o texto do Tio, não posso deixar de demonstrar o meu assombro.
Já tens carta???

Mário Ventura disse...

Os outros não fugiram muito com esse "rabo" à seringa...

The Wall disse...

Não vi a capa da Bola no Domingo a dizer "Sporting foi gamado, com um golo limpo marcado de livre!". Não vi e não verei. Das duas uma, ou o golo foi gamado ou fomos gamados contra o Barcelona.
Alguém me elucida disso?
Já agora, nos desejos para 2009, gostava que os árbitros aplicassem os mesmos critérios nos vários jogos. Só isso!
PS.: Cada vez que falo de arbitragem, sinto menos vontade de ir à bola! Pago para ir ao circo e nem gosto de palhaços. Vou ver os leões...

Vini Chini disse...

A questão é mesmo essa. A diferença de alarido para uns e para outros. Independentemente de ser falta ou não, gostava de saber, se fosse o homem do Nacional que tivesse no chão e tocasse da mesma forma a bola com a mão, quantos no estádio na Luz não gritatariam prontamente "PEEENAAAALLTII!!!"? Tentem ser sinceros, não menos que 95 %!

Padrino Visconti disse...

Sim, sendo que os restantes 5% são cegos, ambliopedes e gajos que passam o jogo a fazer charros e afiar a naifa

Pesquisa personalizada