quarta-feira, 15 de abril de 2009

Agradecimentos (Thank yous)


Em primeiros queria agradecer à D. Dolores Aveiro, aqui na foto, não só por ser quem é, mas principalmente por ser mãe de quem. Bendita a hora em que a Sra. pôs o CR7 neste mundo!

Depois, agradeço também ao Jesus Aldo por ter feito o manguito em Madrid, que permitiu não só ter ouvido nestes dois dias autenticas pérolas de "calimerismo" e provincianismo parolo, como também por ter permitido mostrar uma vez mais que naquele clube são patologicamente mentirosos: "o manguito foi para os jogadores que não fizeram o movimento colectivo que estava programado!". Lindo!

Agradeço ainda à generalidade da imprensa cá do burgo que fez do Hulk a 8ª maravilha da terra.

Gostava também de agradecer à divina providência por ter lesionado o Lucho. Oxalá seja até ao final da época.

Claro que os agradecimentos são extensivos ao Sir Alex Ferguson, ao Nani, ao Anderson e a todos os que contribuiram para correr com os corruptos da Champions.

Finalmente gostava ainda de deixar uma palavra de agradecimento ao Vermelhinho; quem o ouviu há coisa de 4 ou 5 meses na Antena 1 sabe porque é que ele merece.

13 comentários:

Jota Pê disse...

Quanto ao jogo, vitória normal da melhor equipa. Comprovadamente, certos clubes não são desta galáxia, muito embora as habituais artimanhas que pretendem convencer os acéfalos do contrário...

De facto, peca por tardia a eliminação, numa prova onde este clube nunca deveria ter competido.

E por favor não insistam naquela idiotice dos pontos conquistados para Portugal porque não é preciso que outros clubes conquistem pontos nenhuns para a equipa da minha simpatia...

PS: Não invoques a justiça divina em vão. Olha que Ele não dorme...

Fuinha da Bola disse...

GROSSA

jürgen disse...

gostava de saber como conseguiste uma foto destas ...

penso q faltou o agradecimento à formação do Sporting pois foi lá q este menino se formou! (e não nos esqueçamos q 2 dos 3 jogadores portugueses a ganhar a bola de ouro foram formados em alvalade)

LDP disse...

Alguma marca de fraldas devia agradecer tambèm ao Hulk. Borradinho como estava o rapaz mereceu ser cara (cù?) de alguma campanha publicitària para o horàrio nobre da tv portuguesa.

Solo minsk disse...

E que se fodam os benfiqistas que sao uns frustrados de merda!

E pro ano ha mais Porto! Ah pois é, vao ter que ver-nos outra vez onde voces nao conseguem!

Fodam-se aí frustrados que so se alegram com o mal dos outros!

LDP disse...

Frustrado porque a minha equipa nao se ve envolvida em històrias de envelopes, putas eslavas, champanhe. E porque se nao fosse tudo isso o porto nao estaria no pedestal onde està?

Nao obrigado. Prefiro mil vezes, um milhao, dois talvez..levar com bocas sobre o orelhas, a operaçao coraçao, o vilavinho, a àguia vitòria ou o martin pringle.

Ricardo disse...

Repórter,

que alarvidade disse o Vermelhinho?

Repórter H disse...

Pessoalmente alegro-me com a alegria do filho da D. Dolores!

Repórter H disse...

Ricardo,

já não me lembro exactamente de todo o disparate, mas nas vésperas do jogo com o Din. Kiev, veio a público dizer que acreditava que o FCP ia ganhar e dar a volta a uma situação dificil e mostrar a todos os "ratos do bueiro do sul" (sic.) o quão grande era.

Enfim, foi mais um belo momento de ressabiamento provinciano que tive o prazer de ouvir, registar e agora retrucar!

LDP disse...

LOL

Unknown disse...

LFV condenado por roubo....sentença transitada em julgado....querem que faça um desenho? uhmm??

Padrino Visconti disse...

LDP - Antes fossem putas eslavas, agora do calibre da Carolina e da amiga do chapadão na mesma, só é um sinal do quão corrompíveis são os árbitros tugas!!

LDP disse...

Sim, percebo o que queres dizer. Mas nao tenho duvidas que com as ligaçoes hà noite que os notàveis do foculporto teem, deviam haver ali meninas hungaras e ucranianas do melhor que hà..

Pesquisa personalizada