sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ajuda "A Bola"

in www.record.pt:
« Em comunicado publicado no site oficial do Sporting, o futebolista argentino Leandro Grimi negou que tenha sido detido na noite de quarta-feira

O jornal "A Bola" noticiou sexta-feira que o jogador tinha sido detido e titulou: "Grimi detido na noite de Lisboa", mas o jogador desmente essa versão. "Este título é totalmente falso, assim como é falso o conteúdo da notícia", frisa o jogador no comunicado. O defesa esquerda nega mesmo ter estado envolvido em qualquer caso.

"Na verdade, não estive envolvido em qualquer 'caso de polícia', não fui 'levado para a esquadra da Gare do Oriente', 'não acabei na esquadra', bem como não fui 'interceptado' em qualquer viatura e não assisti a ninguém que tivesse 'gritado ou gesticulado' ou com 'sinais de pânico'", lê-se no comunicado assinado pelo jogador.

O argentino garante que não foi alvo de qualquer participação, "bem como de qualquer interceptação, interrogatório, pedido de documentação ou apresentação às autoridades".

"Já prestei todos estes esclarecimentos à Sporting SAD, que confiou integralmente no que comuniquei", garante Grimi.

O lateral esquerdo disse que, "face ao impacto público e à gravidade da falsidade em que assenta o relato desta notícia", se reserva "no direito de accionar os meios legais e judiciais" para repor o seu "bom nome". »

P.S. - Ai, sempre a escreverem sobre o Sporting...Se não é A Bola, é o Caneleiras, o Mestre Mikas ou mesmo o Repórter H...

1 comentário:

Anónimo disse...

Assina a Petição Paulo Bento NÃO Renoves

http://www.petitiononline.com/paulobn/petition.html

Pesquisa personalizada