quarta-feira, 8 de abril de 2009

As mãos e os braços de Abel...




Em mais uma semana em que os felisbertos d'Alvalade choram os penaltis da Reboleira e celebram os feitos europeus do Futebol Corrupção de Portugal (sustentados às custas deles a nível interno, mas quem sou eu para negar o prazer de se ser sodomizado a quem aprecia tal acto), recordo aqui que também houve os braços de Abel em Matosinhos.


Eu sei que foram só os dois braços ostensivamente colocados à frente do corpo, delibradamente impedindo o esférico de alcançar o coração da área com o subsequente golo do empate leixonense, o que não é nada comparado com o roubo d'Amadora, mas queria que também ficasse aqui registado no meio de crónicas de vitórias justas e suadas e outros tributos aos ladrões do Norte esta pequena recordação para os amiguinhos verdes irem um pouco mais consolados para a caminha...

3 comentários:

Erk disse...

Porra! Há desonestidademental e depois há os posts do mestre mako! Não recebes TV em tua casa? Vai à tasca da aldeia, que lá devem ter. Se vires as imagens, sem as palas vermelhas, descobres que a bola bateu no sovaco e peito do Abel. Menos duvidoso, portanto, que os dois (2) penaltys da Amadora. Sem contar o do Estrela.

Unknown disse...

Queres mais lampiaozito, penalty sobre o derlei e a agressão ao abel á frente do arbitro e do auxiliar ...... és ceguinho de todo...só podias ser lampião! Que grande lata!

Bengas disse...

Para ti tenho 3 palavras:
EM-BRU-LHA!!!

Pesquisa personalizada