segunda-feira, 6 de abril de 2009

Até tu, "A bola"? - Benficolo ao máximo



Mais uma jornada, mais uma vitória suada mas justa do Sporting e mais um benficolo e um empurrãozinho ao fexepe...não que este último precise muito, mas vá lá, sempre torna tudo mais fácil e anula o efeito Jesus Aldo.

Mais uma jornada em que temos:
-Sporting a cumprir os mínimos e a levar os 3 pontos, com justiça e sem dúvidas de arbitragem (ou pelo menos sem dúvidas que favoreçam mais um lado que outro - expulsões por acontecer para os 2 lados, por ex.). Low desert, como sempre o mais febril e inconformado, aconselho-te a leitura do Netter ou do Textut, antes da tua resposta(?) que irá tentar fazer da axila e da grelha costal uma mão!
-Porto a dar 1-3, depois de passar dificuldades a levar com 1-0, a empatar com um golo fora de jogo, e quando a ganhar 1-2 não ser penalizado com um penalty contra...e assim fez o 1-3, com algum futebol, que continua a morar lá apesar do jesualdo...
-Benfica a jogar 0 (ZERO) e claro, com o colinho q.b. para ganhar. Nuno Gomes tropeça na bandelete, penalty pois claro, mesmo que fora da área...David Luiz corta com a mão, não há penalty, como é óbvio. Bola na mão o jogador do Estrela, cá está mais um ecelente motivo para penalty!! Como operação de cosmética, um penalty que deixa dúvidas a favor do estrela. E pronto! lá estão mais 3 pontinhos oferecidos no sapatinho, sem que nada se tenha feito para isso. Quer dizer, nada não, os treinos do benfas devem consistir de 2h a treinar a marcação de penalties, o trabalho está lá! Tudo o resto não vale a pena, é esperar durante o jogo que caiam penalties e toca a aplicar o que se treinou durante a semana!

7 comentários:

Anónimo disse...

gordo tu vais embrulhar.. ai vais vais...

e que tás mesmo a pedilas....

continuem a menosprezar o glorias q dps cá estarei eu pra vos lembrar os 12-1... e que o glorioso foi roubado neste ultimos 3 anos sem ir a champions.

eu sei, tu sabes, ele sabe, que o glorias vai cobrar todas as facturas atrasadas

LDP disse...

"David Luiz corta com a mão, não há penalty, como é óbvio. "

Depois desta frase desisti de continuar a ler. Nao porque tenha caìdo da cadeira a rir e sem querer pontapeei a ficha tripla e desliguei o computador, nao. Desisti mesmo.

joemorales disse...

low desert puke, devias ter continuado a ler que irias descobrir que o Benfica esta época tem sido beneficiado a torto e a direito. Já falam em penaltis da praxe e tudo. Esta época ainda não ficou nenhum por assinalar a nosso favor nem nada. Fomos beneficiados contra o Braga, 2 vezes com a Naval, com o Zbording na Taçita que nada vale mas origina lágrimas, deveria ser chamada de Taça Cebola, e na Reboleira, já é um escândalo. Contra o Setúbal, Nacional, Leixões, FCPorco, Belenenses, etc, houve um silêncio ensurdecedor... 2 pesos e 2 medidas.

Bengas disse...

Cá está mais uma vez o método benfiquista em acção! A desistência para não ter de negar o inegável...fantástico!

Jota Pê disse...

Por falar em colo, não vos preocupa o vosso presidente andar com os corruptos sempre nas "palminhas"?

Sobre isso é que deviam dissertar! É que, qualquer dia, quando fecharem a porta, ainda vêm dizer que a culpa é do Benfas...

Anónimo disse...

nos estamos muito preocupados carga de ombro.

principalmente por nao andarmos nas palminhas com os verdadeiros corruptos.

LDP disse...

Desistencia por andar com pouca paciencia para as tuas ironias.

Tuas e do tio.

Pesquisa personalizada