sábado, 4 de abril de 2009

Blipa com O Banco

O Banco informa todos os seus leitores e amigos, que a partir de hoje passa a estar equipado com uma banda sonora. Na barra lateral passamos a dispor de um novo espaço designado "Blipa com O Banco", onde podem encontrar músicas alusivas aos factos mais marcantes da actualidade desportiva ou outra parvoíce qualquer.

Como não podiamos deixar de começar por homenagear o maior (patife) do futebol português, estreamos este novo espaço com uma música dedicada aquela que deve ter sido a notícia do dia.

5 comentários:

Ricardo disse...

Caneleiras,

não tinha net há quase um mês. Hoje, vindo de noite curiosa, temerária e pura, com net na cidade provinciana que me viu crescer (ou seja, com o pc do meu pai), vim dar umas voltinhas pelos blogues. Claro que o Banco fez parte da viagem. Por ti, essencialmente. Olhando para os posts e respeitando, além de ti, o H, que é um gajo decente, tenho uma pergunta simples:

queres vir escrever para o Ontem Vi-te no Estádio da Luz?

Sei lá, isto parece-me que perdeu qualquer coisa e tu tens coisas a dizer e deves ter um espaço que favoreça as coisas que tens a dizer. Digo eu.

Anónimo disse...

yeahhhh o Poeta está de volta!!!

que saudades que tinhamos de ti, poeta!

tu fazes parte desta casa Poeta!!

Fuinha da Bola disse...

Eu também amo o Caneleiras e a ti Poeta! E respeito os 2.
Isto perdeu qualquer coisa, foste tu poeta, durante um mês. Este espaço sempre favoreceu os teus comentários!

Caneleiras de cortiça disse...

Ricardo, como te expliquei melhor por mail, era o que mais faltava deixar o Banco entregue aos 5 violinos de Chopin.
Quero acabar a minha carreira (o que pode acontecer brevemente) no clube que me formou.

Caneleiras de cortiça disse...

Mas quero dizer que o Caneleiras se sente muito orgulhoso e considera que é um reconhecimento do trabalho que o Caneleiras tem feito no seu blog.
No entanto o Caneleiras não pode deixar de agradecer aos seus colegas de blog que, com o seu baixo nivel e comentários patetas, fizeram com que o Caneleiras surgisse em bom plano.
E prontos, o Caneleiras quer agradecer o convite, mas quer continuar neste blog na próxima época, uma vez que é aqui que se pode mostrar e ganhar a desejada Bota Caneleira de Ouro

Pesquisa personalizada