quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cinco jogos de suspensão, JÁ!

Acabo de ler aqui, que o Lisandro foi suspenso por um jogo por "simulação evidente de grande penalidade inexistente, que provoca decisão errada da equipa de arbitragem", no jogo FC Porto - Benfica, isto no lance que originou o golo do empate da equipa cujos adeptos podem ser identificados como "uns gajos a roubar um posto de abastecimento da A1 e com um boné às riscas azuis e brancas" (de acordo com a descrição feita por um lampião com sentido de humor).

Ora, tendo em conta o facto indicado pela Comissão Disciplinar da Liga de que este erro teve influência "na atribuição final dos pontos em disputa no jogo", a única coisa que posso pedir para o Pedro Silva são pelo menos 5 jogos de suspensão, por ter na final da Taça da Liga, simulado de forma evidentíssima uma grande penalidade de todo inexistente que provocou uma decisão erradíssima da equipa de arbitragem (toda ela, por sinal) e porque este lance acabou por ter influência na atribuição final do título em jogo.

Um pouco de coerência é o mínimo que se pede. Isso e isenção, mas se não puder ser, a coerência chega. Ou então um bitoque... com ovo a cavalo... e azeitonas... porra, que fome. Ainda não jantei!

7 comentários:

LDP disse...

Pedimos desculpa, mas a cozinha jà fechou. Podemos è arranjar ainda umas salsichas. Vai querer meia dose, cinco? Ou uma dose inteira, sete? Ah trouxe a famìlia? Entao trago-lhe uma travessa com doze. Bom apetite.

Repórter H disse...

Ai... sempre o Sporting... sempre o Sporting!

Nuno Fernandes disse...

Boas!
Já que estamos no Natal e é só pedir... Ahh! estamos na Páscoa? saia então o ERVA para o coelhinho! :)
P.S.
Mikas só dizes m...

Anónimo disse...

nao queriam mais nada seus palhacetes!!

tentaram enganar o glórias e por isso terão que pagar!!!

vcs com mal estar e eu com a taça!!

embrulhem!!

Caneleiras de cortiça disse...

O Nunão e o Duarte no mesmo post????
Vês o que fizeste, Repoerter?

Repórter H disse...

Lindo!
Já só falta conseguir que o Pé em Riste venha dar um ar da sua graça.

joemorales disse...

Ainda sonhas com a Taçita que não valia nada?

Pesquisa personalizada