quinta-feira, 16 de abril de 2009

Finalmente a Justiça...


Finalmente as competições da UEFA foram expurgadas da presença indevida do Futebol Corrupção de Portugal!

Estavam a mais, sempre estiveram, aliás nem deviam ter estado se se cumprissem os regulamentos, mas tal como acontece nesta pequena república das bananas à beira mar plantada, onde um profissional de futebol da primeira liga nacional pode estar 6 meses sem receber, a viver (isto é comer, pagar a renda da casa, providenciar para a família e afins…) à base de promessas ocas e vãs e continuar tudo na mesma sem que as entidades responsáveis tomem alguma medida, também na UEFA é possível ser-se um batoteiro sem escrúpulos e vingar na sua principal competição!!!

Já foi tarde e a más horas mas, como diz o ditado, mais vale tarde do que nunca!!!

Mas não são os Corruptos que me trazem a este espaço, o destino deles (felizmente) estava há muito traçado, e apenas pecou por tardio, apesar do alarido que alguns pequeninos fizeram aqui e acolá.

Refiro-me a todos aqueles que vieram para este espaço congratular-se dos feitos dos mafiosos do Norte nesta competição, indigna de tão vil e baixo competidor, e que não sendo adeptos do Corrupção, pelos vistos revêem-se nele, nomeadamente os verdinhos ressabiados anti-Benfica que em posts e comentários regozijaram com a passagem aos quartos de final daqueles que os andam a desapossar forte e feio intra-muros de há muitos anos para cá.

Não sei quem é que mereceu mais o ferrinho dos verdinhos tristes troca-tintas que pululam no fórum e apoiaram os Corruptos na Europa:

Serão os Bengas, com o seu falso sentido patriótico, que apenas depois da eliminatória do Bayern vêm agora a público dizer que foram péssimos os (5+) 7 da Baviera e que ficaram tristes, e sempre acharam mal para Portugal este tipo de resultados e blah, blah, blah…quando na realidade, desde a altura em que o Benfica levou a mesma dose em Vigo que estiveram todos estes anos a celebrar tal feito e a recordá-lo euforicamente. Não me esqueço de quem foi para a Cidade Universitária em 1990 ver a final da Taça dos Campeões Europeus e festejou a derrota do GLORIOSO com o Milan. Um patriota dedicado sem dúvida…

Ou serão os Fuinhas, adeptos confessos do United aqui em Portugal, que tantas vezes me chatearam com telefonemas e sms’s a festejar as vitórias de Sir Alex & friends, e que agora porque estão deslocados num bar em Miami rodeados de bifes descobriram que afinal têm uma veia azul e são tugas 100%, adeptos do que de pior há neste recanto ibérico, qual emigra decadente de cachecolzinho verde-rubro proveniente do bairrinho little Portugal a celebrar feitos que não são os dele a 2000 km de distância…

Talvez o pior tipo de adepto verdinho ressabiado anti-Benfica sejam os Tios, adeptos fervorosos do SCP, que gritam ‘filhos da p#$a’ quando cá vem o Dragão à capital, e que querem bater-me quando me rio na cara deles de mais uma ‘encavadela’ a que foram sujeitos a nível interno, cortesia dos amigos ladrões invictos, e depois surgem neste espaço de bandeira azul hasteada e corneta em punho a torcer por aqueles que lhes roubam descaradamente ano após ano e depois utilizam as alvíssaras espoliadas ao leão em proveito próprio, colhendo os benefícios desse mesmo saque para fazer este tipo de brilharetes por essa Europa fora!!! A arte da sodomia em todo o seu esplendor!!!

Vão lá gritar ‘Portugal! Portugal! Portugal!’ amiguinhos verdinhos desgraçados anti-Benfica, e que os milhões que os Corruptos angariarem indevidamente na Champions deste ano vos sirvam para entochar cá no burgo por outros tantos que vocês bem merecem! Ai como deve ser bom o falo azul, cada vez maior, mais grosso, mais fundo…

P.S. – Apesar de ter também um inconfessável ódiozinho de estimação pelo Sir Alex e o Reinaldo, um sentido e reconhecido agradecimento da minha parte pela justiça que trouxeram ao mundo do futebol. Caganda golo!!! Muito obrigado United…

5 comentários:

ana disse...

Tanta raiva que para aí vai!!!!

ó rapaz, qualquer dia dá-te uma coisinha má! relaxa! o slb terá melhores dias! não sei quando, mas o povo é sábio e um dos seus ditos é "não há mal que sempre dure"...

Entretanto, é melhor marcares uma consulta de psiquiatria. Estás com todos os sintomas de esquizofrenia...

Anónimo disse...

amiga Ana,

como ja deves percebido o nível de qualidade deste blog é escasso.

como tb ja percebeste, existe pessoas que para aqui vem descarregar toda a frustação que tem na vida..

por isso amiga Ana só nos resta rir e abardinar de vez, pq se parares para pensar chegas à conclusão que tu propria chegas te.. e isso sinceramente tb me dá pena..

por isso vamos continuar a dar amendoins aos macacos e siga a festa!

Padrino Visconti disse...

Talvez devesses refrear esse impetos, ó doente, porque quem tem telhados de vidro...
Lembro-te a époce do vale e azevedo, em que havia no regulamento da liga algo que dizia que os clubes em incumprimento fiscal não se poderiam inscrever na 1ª divisão, sendo que o Benfas apresentou um comprovativo falso tarde e a más horas, tendo essa rgulamentação ido para o galheiro...esta entre outras, só para te recordar...tambem podia lembrar a garantia bancária dada sobre acções não cotadas em bolsa (lindo!) etc, etc

LDP disse...

E depois de toda essa merda que o Vale e Azevedo fez o que è que aconteceu? Foi expulso, escorraçado, hoje todo e qualquer bnfiquista sò tem vergonha e raiva de relembrar um gajo desses.

Depois de comprovada a lama em que o pinto da costa tem chafurdado, que tem acontecido? Exultam-no, um heròi, è sò inveja que os "ratos de bueiro do sul" teem, etc, etc..

Hà diferenças, amigo.

Padrino Visconti disse...

Caro LDP, o que discuto não é como as pessoas, adeptos e sócios vêem os ditos personagens, mas sim como a justiça desportiva não agiu em nenhum deles...e o mikas doente postou com uma raiva inoportuna para que tem telhados de vidro

Pesquisa personalizada