sábado, 11 de abril de 2009

...it's all just a little bit of history repeating...

E pronto, está feita mais uma época.
Num dos jogos menos miseráveis do Benfica esta época, pesKOvic fez questão de defender o que os avançados não falharam.
Liga dos Campeões para o ano é para os outros, e Tio, Fuinha e C.ª já podem lançar a prometida festa do 2.º lugar aqui n'O Banco (ou de que lugar fosse, desde que à frente do Benfica).
Quanto a mim, para não me tornar repetitivo, deixo aqui o meu post de exactamente à um ano, e até ao fim da época é reler os posts do ano passado.

12 comentários:

LDP disse...

Podias ter feito um post sobre medicina. Visto que hoje, tanto em Alvalade como na Luz, estiveram cirurgioes muito bem mascarados de àrbitro.

Fuinha da Bola disse...

ui que calimero felizberto desgraçado é este low desert puke...ainda por cima descarado...não só tivémos que aturar mais um esforço à Benfica para conseguir prolongar o fim de época (última vitória conseguida com dois penalties contra um Amadora em greve cirúrgica pela primeira vez, Lisandro catisgado um mês depois, inquéritos a Braga e Sporting etc, etc) ainda temos que ouvir estes choros injustificados...Às vezes é melhor estar calado...o joemorales não sei se é cirurgião mas tem a mania que é farmacêutico...como é que é mesmo? Azia, pastilhas rennie, sonhos com taças que não valem nada...chorem para dentro da taça!

Caneleiras de cortiça disse...

LDP - Ainda que tivéssemos sido prejudicados, não perdemos por culpa do arbitro, como não perdemos este campeonato por este jogo.
A falta de ambição do treinador e de motivação dos jogadores foi patente ao longo da época, e para ganhar um jogo não basta correr feitos parvos 45 mnts.
Quanto aos árbitros, acho que são incompetentes, como o são muitos jogadores e alguns treinadores.

Anónimo disse...

nao chores puke felizberto, ainda faltam umas jornadas.

Anónimo disse...

caneleiras, quantas vezes escreveste sobre o sporting e te referiste a nós TIO FUINHAS e Companhia desde que saíste do teu black-out?

Pq nao uma contabilidade á antiga?

Fuinha da Bola disse...

Será amor?

joemorales disse...

Deram-nos a Tacita Cebola pra ver se nos calávamos com estes roubos. Perdemos mal e estou com azia. Se tivéssemos perdido na Reboleira era normal, tinhamos jogado uma merda, agora hoje, jogamos o suficiente para ganhar e isso é que me deixa com azia. Caro Fuinha, não festejo o segundo lugar como tu e não penso que ficar em terceiro é melhor que a época passada como o Quique.

Agora é esperar pra ver se na próxima época recomeçaremos tudo de novo ou não e, claro, esperar pelas eleições. A época acabou, não acredito em deslizes tão grandes dos 2 primeiros.

Ricardo disse...

É pena ver a boçalidade de boa parte dos adeptos do Benfica. Num jogo em que mostrámos bom futebol e vontade de ganhar (como há uns tempos bons não víamos), eles decidem acenar os seus lenços e lençóis brancos.

Não lhes importa se fomos prejudicados pela arbitragem, se tivemos um azar do caralho e se houve alguma incompetência para finalizar. Não, a culpa é do Flores!

Se calhar, o homem ter posto o Aimar na esquerda, o Reyes À direita e ter abdicado do Katsouranis (pondo 2 gajos mais dinâmicos no miolo) não teve nada ver com a melhoria do jogo encarnado. Claro que não, ele não é capaz de nada.

Boçais, boçais. Devem querer um novo ciclo...

LDP disse...

Engraçada a forma como a resposta que vos salta logo è sobre chorar. Reveram-se na situaçao? Estava apenas a ser irònico.

Bengas disse...

Também concordo com o Ricardo! Não sejam boçais benfiquistas!!! A culpa não é do Quique!!! Quique no Benfas forever!!!

Bengas disse...

o low desert está novamente com os suas crises, alguém lhe dê os remédios.

LDP disse...

A minha crise è apenas uma fodida e insistente comichao.

Comichao essa que advèm de sportinguistas que como primeira (e unica) coisa que fazem, apòs uma jornada futeboleira, è escolher deitar abaixo o Benfica-porque è sempre mais fàcil faze-lo quando o adversàrio està por terra, (nada cobarde, nao)-do que sorrir com as vitòrias e feitos do pròprio clube, tendo este, naquele preciso momento ganho.

Portanto, ou confirma-se que sao enfermos mentais.
Ou vivem sob uma descomunal frustraçao diària.

Pesquisa personalizada